Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Pedro.SLB.71

As imagens que foram colocadas a circular dá a ideia de ser um projecto arrojado, a questão do símbolo ser monocromático desagrada-me muito.

O equipamento ser totalmente branco (camisola, calçóes e meias) creio que não será novidade, mas para mim apostaria sempre numa camisola branca, calção vermelho e meia vermelha.

Barracuda

A camisola do terceiro equipamento podia ser muito bonita, não fosse a parvoíce das cores do símbolo estarem mal e o facto de aqueles triângulos mais escuros parecerem um pouco um bikini.

Eagle Heart

Tenho esta a imaginar as combinações que serao feitas quando o Benfica jogar com as seguintes equipas:

Penafiel vs Benfica B:

aqui o Benfica B terá que usar o alternativo branco ou no caso de usar o alternativo preto, os calções tem que ser de outra cor. Ou usam outros ou entao obrigam o Penafiel a usar eles um calção alternativo no equipamento principal.

Liga Europa:
Contra o Feynoord

Ou obrigamos eles a usar calção de outra cor no principal ou entao o Benfica vai ter que inventar algo.
O equipamento branco nao pode ser usado porque ele tambem tem branco na camisola.

Contra o PSV

Obrigar eles a outros calçoes e  outras meias ou entao o Benfica vai ter que  inventar no alternativo preto.

MN

Citação de: Barracuda em 18 de Setembro de 2020, 15:17
A camisola do terceiro equipamento podia ser muito bonita, não fosse a parvoíce das cores do símbolo estarem mal e o facto de aqueles triângulos mais escuros parecerem um pouco um bikini.
se tivessem bom gosto, todo o dourado era em vermelho....

Léo_SLB20

Sá das Violas30

Como 3º equipamento é linda!

o símbolo normal ainda ficava melhor...

Mas como 3º é perfeita...

Pena a desgraça que foi o primeiro e o segundo não ser branco.

Sá das Violas30

Um alternativo branco clássico e um terceiro no estilo do deste ano mas em preto...

:smitten: :smitten: :smitten:

tmf

Não sou fã do padrão dourado. Fico triste por nenhum equipamento conjugar o vermelho e o branco.

pexim

Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: tntnt em 15 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Beannaloch em 15 de Setembro de 2020, 10:05
Sempre que passo neste tópico penso "Vocês são mesmo chatos...".

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Deixo aqui um detalhe do terceiro equipamento do Barcelona, just because:

Tudo dito!

Atrevo-me a dizer que dos 3os equipamentos desenhados pela adidas este ano, o nosso é bem melhor do que muitos grandes da europa.
Mas isto é o povo português, gostam de por defeitos em tudo o que não importa ou não tem tanto relevo, mas o que realmente interessa deixam de lado.

Acho que o grande problema não é o 3º equipamento, que para o que é está aceitável, mas sim o principal e o secundário.

O que se defende, julgo, é que o principal do Benfica deveria ser sempre vermelho com calção branco, o secundário todo branco com pormenores vermelhos (ambos obviamente com algumas alterações de ano para ano na estrutura, desenho, etc, mas mantendo a cor e o símbolo) e o 3º seria onde se fariam as invenções.

Acho que mantínhamos a identidade, vendíamos mais equipamentos e o 3º seria sempre melhor aceite como "experimental".
Malta, mentalizem-se de uma coisa de uma vez por todas! É que essa história do secundário ser sempre branco já enerva...
O principal pode (e deve) ser sempre vermelho/branco/vermelho.
Agora o secundário tem de variar! Óbvio que nunca na vida se vai ter um equipamento todo branco com detalhes em vermelho 40 anos seguidos! Mas vocês esquecem-se de que o Benfica não é o único clube a usar branco nos equipamentos?
Pode discutir-se os emblemas com aqueles efeitos, mas não se pode fazer mais nada... o secundário está muito bom, o emblema é que tem aquele efeito porque no global está brutal o equipamento.
O principal acho que as cores não jogam bem umas com as outras, porque se fizessem uma montagem com branco e dourado teríamos outra coisa.
Li tanta vez que a única coisa que interessava na camisola era o emblema, agora até já o tecido de pele de cona de andorinha vos enerva.
É preciso ter lata. Quando fizeram o que fizeram ao símbolo.
E sim, o secundário tem que ser sempre branco. O principal não é sempre vermelho? E não vende sempre? E nunca foi igual desde que há estas modernices.
Querem inventar com cores e marcas de água e rosquinhas, façam um terceiro equipamento.
Mas numa coisa tem que ser todos sempre iguais: têm que ter o símbolo do clube e não esta cagada que lá puseram este ano.

vieirah1904

Citação de: Eagle Heart em 18 de Setembro de 2020, 15:14
Citação de: LFVL em 18 de Setembro de 2020, 15:13
Os calções e meias são como?

Dourados?
Ou serao os calçoes da principal?

Os calções são pretos, dá para ver no video.

Mjölnir

Citação de: JSilva28 em 18 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: JSilva28 em 18 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2020, 10:38
Citação de: [saint] em 18 de Setembro de 2020, 10:30
O 3.o equipamento é claramente o mais bonito dos 3 deste ano.
Eu nem sou mt de criticar pq desde q tenha o símbolo do Benfica é smp lindo mas o "vermelho" da principal foi muitooo mal conseguido.
Vá lá q o 3.o equipamento está realmente espetacular!
Preciso de ver como fica o conjunto completo, se por exemplo colocarem uns calções creme/beje, fica uma coisa linda.
Por acaso acho que a camisola pede claramente uns calções escuros e meias brancas!

Tudo o que fuja disso parece-me que ficará estranho, tipo cortinado!
Vão ser brancos...  >:(

https://www.footyheadlines.com/2020/09/benfica-20-21-third-kit-leaked.html?cMJnK=hJINK
Porra, não!

Só de imaginar o Almeida com esse equipamento vestido... Pqp, só dá vontade de vomitar! Os calções tinham de ser escuros crl!

De todos os equipamentos deste ano é o mais parecido com uma t-shirt sem ser feita de cartão e restos de papel, pelo menos aparentemente e vão colocar uns calções brancos nessa merda?! Para parecermos uns fantasminhas em campo?

Tens toda a razão, essa camisola pede de caras, uns calções escuros. O que até seria vantajoso, caso por exemplo, fossem pretos dava também para jogar com a principal. Não consigo perceber se é mau gosto ou só incompetência.