LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

costapequeno

Citação de: Cilio em 28 de Novembro de 2019, 07:12
Alguém me explica como estamos eliminados, porque caso ganharmos por diferença de 2 temos vantagem com o zenit?
Zenit vantagem para o Lyon,Lyon para nós e nos para zenit?

Entres os tres zenit tem 7 pontos,benfica 6, lyon 4........ganhando benfica so zenit

Zenit 2 lugar,benfica 3 lugar,lyon 4 lugar


Esbutenado

Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 06:51
Ja ca faltava a referencia ajax

Ajax esteve um excelente ano na europa no ano passado

Quando era goleado pelo rostov e saia da qual da champions era so gozar com eles no topico das comp europeias.

Ajax caira naturalmente como equipa de liga periferica sem expressao










A equipa da liga periférica sem expressão esteve numa final da liga europa recentemente, numas meias finais da champions o ano passado eliminando Real Madrid e Juventus, e este ano lidera um grupo onde compete com 3 equipas das ligas top-5.
Qual é o teu ponto mesmo?

costapequeno

Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2019, 07:17
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 06:51
Ja ca faltava a referencia ajax

Ajax esteve um excelente ano na europa no ano passado

Quando era goleado pelo rostov e saia da qual da champions era so gozar com eles no topico das comp europeias.

Ajax caira naturalmente como equipa de liga periferica sem expressao










A equipa da liga periférica sem expressão esteve numa final da liga europa recentemente, numas meias finais da champions o ano passado eliminando Real Madrid e Juventus, e este ano lidera um grupo onde compete com 3 equipas das ligas top-5.
Qual é o teu ponto mesmo?

Eliminados da europa pelo rosenborg em agosto de 2017

E ja agora o que nao se falou do ajax quando jogou contra o RV o tal que e deitado abaixo neste forum.

CitriC

Mais outra epoca sem passar aos oitavos.

Transformaram isto na norma.

Mais outra patética prestação europeia

danny94

Acordar tarde, dá nisto, o quase, os se(s) etc. Empatamos à la Jesus, à la sporting. Um empate fora na liga dos campeoes, nao seria a priori um mau resltado, mas quando se está a ganhar 2-0 aos 90.
Nao fomos eliminados aqui, mas na planificaçao da época, na falta de ambiçao deste clube cada vez mais insignificante na europa. Um eliminacao na champions deveria ter consequencias, mas nao, esta tudo bem, venham os tondelas.

SimaoMiccoli

O Porto com Maregas passa os grupos...

Não sei porque raios andamos a rodar na Champions mas prontos, é o que é.

Temos jogadores ligados às máquinas que não podem fazer mais que um jogo por semana.

Ru10

Doloroso ter estado tão perto da primeira vitória europeia fora, com reais possibilidades de seguirmos em frente e borrarmos a cueca.

Da minha parte não houve palminhas no fim.

x@ng@i

Citação de: x@ng@i em 27 de Novembro de 2019, 17:53
Custa-me muito dizer isto.. mas acho que até vai doer hoje.. Que logo venha aqui para redimir destas declarações!

Acabou por doer apenas no fim.. confesso que aos 89min estive para vir aqui citar este post para me redimir, mas não vim porque estava a discutir com um amigo meu acerca da falta da inoperância do nosso mister perante as incidências do jogo e que me faziam crer que algo ainda iria correr mal enquanto me diziam para ter calma.. a calma fez com que não ganhasse-mos o jogo.. um treinador não pode ser reativo, tem de ser pro-ativo.. não foi pro-ativo e reagiu mal operando uma substiuíção que na minha opninião deveria ter sido feita 10min antes (vinicius por rdt) e uma escabrosa ao tirar Pizzi para meter Caio Lucas?!? Acho que neste caso qualquer um teria metido um reforço de miolo (Tino) pelo Taarabt por forma a pressionar mais as diagonais que eles estavam a fazer e estancar aquele miolo.. fds...

darth vader

Alguém que me ajude: o Gedson não estava no banco pois não ? Porquê ?

alfredo

nao vi o jogo, mas acompanhei no telemovel.
tenho que admitir que me surpreendeu estaremos a aguentar o 0:1 tanto tempo e ainda marcar o segundo. mas quando marcaram o 1:2 e vi que havia 9m de compensacao (alguem me pode dizer porquê), ja tinha pressentimento no que iria vir...
bem, certamente nao perdemos o apuramento ontem, mas com as prestacoes miseráveis anteriores. a falta de capacididade de montar uma equipa de jeito para competir na europa é aterradora. falhamos com uma certeza que ninguem imagina. tornamos-nos, cada ano mais insignificantes alem fronteiras e ninguem dentro da direccao é capaz de assumitr a responsabilididade e montar um projeto para que esse processo de degradacao seja travado.

APM


Trezeguet

acho que ainda me soube pior como uma derrota, pela forma como foi consentida

Ru10

Também não percebi os 9 minutos de compensação... O guarda-redes deles lesionou-se no segundo golo, não foi? Mas não me pareceu esse tempo todo, nem o Benfica queimou tempo em substituições.

Diferreira

Citação de: fabioLupi em 28 de Novembro de 2019, 00:15
Citação de: Diferreira em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Diferreira em 27 de Novembro de 2019, 22:09
Fomos dominados o jogo todo por uma equipita Alemã.. que Benfica este! :(
Dominados? Fosse todos os jogos assim.

As coisas estão tão mal que um gajo tem que ler estas merdas.

O Benfica teve 33% de posse de bola e fez apenas 4 remates à baliza contra uma equipa mediana.

Se te contentas com jogos assim, é contigo. Já eu nunca aceitarei um Benfica medíocre!
Que interessa isso. Hoje interessava jogar mas sim ganhar. O problema do Benfica não foi este jogo. Foi sim contra este adversário mas em casa. A estatística interessa para crl.

Neste caso as estatísticas refletem o que se passou no campo.
De facto, hoje interessava ganhar, por isso convinha jogar como equipa grande e controlar o jogo ao invés de jogar como equipa pequenina a defender durante todo o jogo.

Mjölnir

Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2019, 08:58
Também não percebi os 9 minutos de compensação... O guarda-redes deles lesionou-se no segundo golo, não foi? Mas não me pareceu esse tempo todo, nem o Benfica queimou tempo em substituições.
O Ody, esteve bastante tempo a receber assistência. Mas para mim está tudo mal quando vejo dizerem (inclusive o treinador)  que estivemos bem até ao 1:1... Se fosse adepto alemão diria que o 2:2 final foi muito, muito injusto.