LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

Granizo

O AA ja estava aleijado antes do bessa.
Desta vez tem desculpa.

Não existe LD da B que esteja inscrito?

krovimodric

Vamos ver se os nossos centrais conseguem parar o melhor ponta de lança a atuar na europa.



Paparuk1904


Vermelho Infinito

11 esperado. Só não percebo o Almeida, faz uns jogos, lesiona-se, volta uns jogos, fica fora por lesão novamente, volta, acontece o mesmo de novo... enfim. Que o Tomás esteja como esteve nos seus últimos 45 minutos. Se continuar assim, nada a apontar.
Bora Benfica!

N1c0

Eu já percebi porque é que o Guerra é tão gordo. Ele traz no casaco toda a areia que nos manda para os olhos.

Calvin



barrospt

Será uma azia tremenda ficar só com campeonato e taça de Portugal até maio.

Shoky


poliban

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Dezembro de 2019, 19:15
Citação de: francisco em 10 de Dezembro de 2019, 18:51
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
A lavagem cerebral de anos e anos da Vieira TV e dos seus soldadinhos espalhados pela TV fora já surtiu o efeito desejado.
Diz antes a lavagem cerebral feita pelo teu mestre. Foi ele que instalou essa mentalidade no clube, de que só o campeonato interessa.

Antes do mestre vir não havia essa mentalidade, mesmo com Vieira.

Quando é que o Jesus abdicou de alguma coisa?
Se ainda hoje o culpam dele ter posto os titulares todos contra o Estoril.

Chairman


GoloDeLetra