LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

SaviAimar

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2019, 22:03
Citação de: LX em 10 de Dezembro de 2019, 22:01
Loucura vamos para a LE, vergonha deste Benfica moderno.
Era melhor ir para fora da Europa?

Foda-se, que nojo desta postura nojenta pqp

Postura nojenta è ficar contente de ir a Liga Europa, um clube como o Benfica ir a Liga Europa è so o dever comprido de uma fase de grupos de merda feita pelo clube è o MINIMO.

Andar a festejar esta merda è uma postura nojenta.
Hoje que só se podia passar à Liga Europa, e tal foi conseguido, faz sentido esta conversa? Iamos estar em depressão por hoje ter ganho 3-0?
O mal já estava feito há 15 dias.




TFFS

Excelente jogo. Pena não se acordar mais cedo. Agora é favor comparecer nos jogos de Liga Europa, equipa. Ao contrário das primeiras 4 jornadas disto.

N1c0

Se não me engano:

1º --> Equipa do pote 4
2º --> Equipa do pote 3
3º --> Equipa do pote 2
4º --> Equipa do pote 1


dronex

Grande noite. Agora nada de cagar na LE. Convinha recuperar pontos, apesar de achar que mais que quartos será muito difícil.

fjorge

Quando jogamos desinibidos, sem medo de errar, vê se que há qualidade e capacidade para ganhar estes jogos. Excelente segunda parte e que sirva de lição, podíamos perfeitamente ganhar este grupo. As palavras do pizzi ontem dizem tudo.

darth vader

Citação de: SaviAimar em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Citação de: darth vader em 10 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: diego040675 em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Era a única coisa q podíamos ambicionar hoje
Não percebo a azia de alguns hoje
Ou melhor, até percebo...

É normal ter alguma azia. Eu tenho, apesar de estar satisfeito com o apuramento, isso reforça a sensação que se não tivéssemos "brincado" passávamos facilmente. :(

Não sei se estás a sugerir outra coisa.

Então deixa-me ver.

Jogamos bem 1 jogo na Champions. Ficam chateados porque mostrámos hoje que éramos capazes de mais.

E se hoje tivéssemos perdido, era melhor?

Fiquei bem contente com esta vitória e pelo crescimento da equipa. Infelizmente não dá para estar em forma toda a época, a equipa tem crescido bastante nos últimos tempos.



Acho que não estás a perceber o que quis dizer. Obviamente fico contente por ganhar e ir pelo menos à LE. No entanto, o desempenho dos 2 últimos jogos mostra que se tivéssemos tido uma abordagem normal nos jogos anteriores, passávamos aos oitavos. Não acho que o problema tenha sido um mau momento de forma, mas opções mercantis deliberadas que enfraqueceram a equipa. Daí a azia. Pelo desperdício, pela soberba, por ter as prioridades trocadas. Acho que isso é normal.

edit - acho que isso é normal, perante tudo isso, eu ficar aziado.


Nunivs



GTtdi_SLB

continuo a dizer que este Benfica tem estofo europeu, zero. Fisicamente somos anedóticos, näo se ganha uma disputa ou progressäo no corpo a corpo, tudo isto passa factura numa prova equilibrada. Faz falta um defesa direito titular, um extremo direito rápido e potente, um central inquestionável e porque näo um defesa esquerdo forte.

diego040675


JPSilva

Citação de: dronex em 10 de Dezembro de 2019, 22:08
Grande noite. Agora nada de cagar na LE. Convinha recuperar pontos, apesar de achar que mais que quartos será muito difícil.

Não sei se já fizeste contas, mas acho que não vamos ser cabeças de serie nos 16 avos, logo aí podemos levar com uma fava.