OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

Chelas

E quem vota no Flavius deve ter algum problema psicológico.

volt

Citação de: Chelas em 19 de Dezembro de 2019, 18:20

Cala-te e vota costa para 'internacional' !

Chelas

Citação de: volt em 19 de Dezembro de 2019, 18:41
Citação de: Chelas em 19 de Dezembro de 2019, 18:20

Cala-te e vota costa para 'internacional' !

Dão moral e depois queixem-se  ;D

OndaVermelha

Votei no Flavius como faz anos hoje mas qualquer outro dos nomeados mereceria o meu voto por tornarem este forum num espaço melhor.

Jonny-Venezuela

Citação de: HeijiHattori em 19 de Dezembro de 2019, 08:31
Citação de: Napster03 em 18 de Dezembro de 2019, 10:51
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Dezembro de 2019, 10:46
Sendo user internacional acho que devia ser só com os users que não são nacionais, como o Stella e o Faliro, mas também não há muitos mais sem ser o Sevillista.

Ele que me corrija se estiver enganado, mas penso que o HeijiHattori aprendeu a escrever português correctamente à custa do nosso fórum.

Escreve melhor que muitos ::)

So agora vi isto  :rir:

Nunca aprendi a escrever portugues, e de certeza que ler este forum todos os dias ha mais de 10 anos ajudou a melhorar um pouco  ;D

Mas tenho a nacionalidade portuguesa (dupla nacionalidade) apesar de nunca ter vivido em Portugal.

Amigo o mesmo acontece por cà! 

O futebol também é cultura   :)

Ruud

Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

pica_foices

Muitos parabéns aos 4 nomeados.

Cada um à sua maneira e na sua área de especialização dinamizam e organizam o fórum de forma persistente ao longo do ano

O meu obrigado.

cristiano_1904

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.
Acho que não vale a pena arriscar, portanto, está guardado o meu voto.

cernache1

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Também o LFV ganhou todos os campeonatos que o Benfica venceu nas últimas 25 temporadas.

Vale o que vale.

PS: na dúvida vou votar no Ruud...