Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Eu bem disse que as pastilhas renie iam esgotar .

E ainda é so o primeiro enorme reforço  ;D

Darkboy

Certamente o Raphael Guerreiro ajudou à transferência.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: Cris88 em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Partilho a opinião de um user do forum alemão (google translator):

Eu o vi no ano 1 sob Tuchel como o nosso novo Busquet, infelizmente ele nunca pôde realmente se desenvolver mais.

Finalmente, a IV experiência, que funcionou bastante bem com a bola, mas defensivamente, assim como certamente também com boas cenas, não contribuiu para a estabilidade. Isso se deve em parte à sua falta de velocidade, que ele não será mais capaz de compensar. Além disso, há também algumas jogadas posicionais realmente horríveis, mas bem, essa não é a sua posição.

No DM, ele nunca deu o passo em frente. Os seus turnos laterais ainda são o primeiro creme, ele realmente tem uma boa vista para, mas vezes central, plana no topo e fazer o jogo rápido, ne, esse nunca foi o seu jogo e não foi até hoje.

Defensivamente como DM ainda sólido, mas também pode ser rapidamente ultrapassado e sempre um candidato para um slide inútil com caixa amarela subsequente. Ele simplesmente não podia seguir o foco cada vez mais forte do adversário na dinâmica (no sentido mais verdadeiro da palavra).

Isto não é para ser um ajuste de contas aqui, mas a minha decepção realmente fala por si. O Ano 1 de Tuchel tinha-me estragado no máximo, aparentemente as circunstâncias (a la Hummels, Gündogan, Micky) fizeram-no parecer mais forte. Caso contrário, é sólido, mas não é realmente notável. Isso não deve parecer muito estúpido, mas depois ele simplesmente já não se encaixa no nosso jogo.


vamos ver...
:confused: :confused:

Também não percebi um caralho! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

rudra28

Apresentado dia 1 no treino aberto ao público? :confused:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: Cris88 em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Partilho a opinião de um user do forum alemão (google translator):

Eu o vi no ano 1 sob Tuchel como o nosso novo Busquet, infelizmente ele nunca pôde realmente se desenvolver mais.

Finalmente, a IV experiência, que funcionou bastante bem com a bola, mas defensivamente, assim como certamente também com boas cenas, não contribuiu para a estabilidade. Isso se deve em parte à sua falta de velocidade, que ele não será mais capaz de compensar. Além disso, há também algumas jogadas posicionais realmente horríveis, mas bem, essa não é a sua posição.

No DM, ele nunca deu o passo em frente. Os seus turnos laterais ainda são o primeiro creme, ele realmente tem uma boa vista para, mas vezes central, plana no topo e fazer o jogo rápido, ne, esse nunca foi o seu jogo e não foi até hoje.

Defensivamente como DM ainda sólido, mas também pode ser rapidamente ultrapassado e sempre um candidato para um slide inútil com caixa amarela subsequente. Ele simplesmente não podia seguir o foco cada vez mais forte do adversário na dinâmica (no sentido mais verdadeiro da palavra).

Isto não é para ser um ajuste de contas aqui, mas a minha decepção realmente fala por si. O Ano 1 de Tuchel tinha-me estragado no máximo, aparentemente as circunstâncias (a la Hummels, Gündogan, Micky) fizeram-no parecer mais forte. Caso contrário, é sólido, mas não é realmente notável. Isso não deve parecer muito estúpido, mas depois ele simplesmente já não se encaixa no nosso jogo.


vamos ver...
:confused: :confused:

Também não percebi um caralho! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu o pouco que percebi fiquei assustado. Foda-se.

Salvio18

Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.
I believe. Até agora está tudo a bater certo.
Foda-se não me digam que é desta que vem o Arnold e o Carlitos

Unpopular Opinion

Citação de: rudra28 em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
Apresentado dia 1 no treino aberto ao público? :confused:
Era interessante. E anunciar a contratação à meia nota a desejar um bom ano.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rei

A malta continua a falar do Vieira e do mercado de Janeiro. Estão parados no tempo. O Benfica de hoje é um Benfica muito diferente, a disponibilidade financeira é outra. Sosseguem a passareca.

Plexas

Citação de: Cris88 em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Partilho a opinião de um user do forum alemão (google translator):

Eu o vi no ano 1 sob Tuchel como o nosso novo Busquet, infelizmente ele nunca pôde realmente se desenvolver mais.

Finalmente, a IV experiência, que funcionou bastante bem com a bola, mas defensivamente, assim como certamente também com boas cenas, não contribuiu para a estabilidade. Isso se deve em parte à sua falta de velocidade, que ele não será mais capaz de compensar. Além disso, há também algumas jogadas posicionais realmente horríveis, mas bem, essa não é a sua posição.

No DM, ele nunca deu o passo em frente. Os seus turnos laterais ainda são o primeiro creme, ele realmente tem uma boa vista para, mas vezes central, plana no topo e fazer o jogo rápido, ne, esse nunca foi o seu jogo e não foi até hoje.

Defensivamente como DM ainda sólido, mas também pode ser rapidamente ultrapassado e sempre um candidato para um slide inútil com caixa amarela subsequente. Ele simplesmente não podia seguir o foco cada vez mais forte do adversário na dinâmica (no sentido mais verdadeiro da palavra).

Isto não é para ser um ajuste de contas aqui, mas a minha decepção realmente fala por si. O Ano 1 de Tuchel tinha-me estragado no máximo, aparentemente as circunstâncias (a la Hummels, Gündogan, Micky) fizeram-no parecer mais forte. Caso contrário, é sólido, mas não é realmente notável. Isso não deve parecer muito estúpido, mas depois ele simplesmente já não se encaixa no nosso jogo.


vamos ver...

Ma cagar po que o alemao pensa.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...
Rafa

cristiano_1904

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
Certamente o Raphael Guerreiro ajudou à transferência.
Se o Grimaldo sair pode vir também ou mesmo se ele não sair.

Salvio18


tiagoterceira

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...
estás a falar de contratações depois de 2010? certo? :D