Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2019, 23:34
É craque, mas Taarabt não pode sair da equipa.

Pois, mas para o Taarabt não sair da equipa precisamos mesmo de um destes. É que actualmente estamos sem médio defensivo a jogar.

Bros

Citação de: red_chala5 em 30 de Dezembro de 2019, 22:27
Citação de: Raydenn em 30 de Dezembro de 2019, 22:26
"Tiago Pinto e Rui Costa andaram a namorar Julian Weigl durante meses sem que nenhum jornal tenha sequer sonhado com a hipótese.

O jogador esteve em Lisboa no último international break, visitou o Seixal e ficou logo aí convencido. Faltava o Dortmund e esse acordo chegou agora."

@camisola8

Li isto agora no Twitter, alguém consegue confirmar a veracidade disto?
É verdade

Novo Fireeagle e ManuelMaria

Eu curto de ti

Cob92

Vem um craque como o Weigl e o pessoal a falar do Seixal e mais Seixal..

Quem tem qualidade fica ate ser vendido por bom preço disso nunca vou duvidar do Vieira.

O Florentino vai poder aprender muito com gajos como o Weigl.

Florentino/Weigl/Gabriel/Taarabt/D.Tavares para mim o meio campo esta fechado.

O gedson ou è adaptado a outra posiçao ou entao è emprestimo.

redeagle7

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: redeagle7 em 30 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Black Skulls em 30 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Draxler dá essa dimensão e cheira bem melhor

E ambos devem ter salários super fofinhos
É o salario do zivko e do fejsa.

Os clubes têm um tecto salarial por algum motivo.
Por exemplo, seria complicado gerir um grupo em que um jogador ganhar um ordenado completamente fora da realidade do restante grupo.

nfgl

Citação de: Nhecks em 30 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: Nhecks em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
O Weigl esta em vias de estar confirmado, pelos vistos.

Dizem por aqui que estamos ainda a equacionar o Bruno Guimaraes.

Surpreende me haver esta disponibilidade para reforcar o meio campo agora em Janeiro. Ainda no Verao,  tivemos o Renato Sanches a mao de semear, por 20M, e nem esbocamos uma tentativa. Nao consigo entender isto. No Benfica é navegacao a vista. Nao ha qq planeamento.

Lage não quis o RS

Peco desculpa, mas nao consigo acreditar nisso.

E nao acredito pois parece me que no Benfica atual a vontade do treinador conta muito pouco para a definicao do plantel. Prova disso é o facto do GR e do medio nao terem chegado no Verao, conforme pedido pelo treinador. Prova disso é o facto de nao ter sido contratado um segundo avancado como o treinador queria. Em vez disso foi lhe imposto o Vinicius.

Por isso nao acredito que a direcao tenha querido contratar o Renato Sanches e nao o tenha feito pq o jogador  foi vetado pelo treinador, ainda para mais quando este explicitamente pediu mais um medio.

Eu acredito perfeitamente.
Basta ver o que se passa com o Gelson, que é um jogador na mesma linha.

Mestre30

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 23:35
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 23:33
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2019, 23:11
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.
Nesse ano tivemos para mim a melhor equipa que me lembro do Benfica....era do outro Mundo.
Ganhamos a Taça de Portugal no melhor jogo do Futre em toda a carreira possivelmente

Que abuso.
O melhor jogo do Futre...
Se calhar nem foi o melhor jogo que fez pelo Benfica.
É ele próprio que o diz. E com orgulho!!

Eu lembro-me bem do jogo do Bessa e do jogão que ele faz.
Pois....mas golos nickles.

Foi ele que marcou!
No Bessa?? Falhou foi de baliza aberta.

Marcaram Yuran (2x) e Isaías.

adeptoBancada

Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2019, 23:35
Ao que parece, o Weigl visitou o Seixal na última pausa para seleções. Tinha proposta para renovar e cagou no Dortmund.
Estou curioso em saber de quem partiu a ideia?

Terá sido o Rui Costa que pensou nisso?

Quem foi e teve a ousadia de partir para cima, tiro-lhe o chapéu.

Tapion

Citação de: MrFire em 30 de Dezembro de 2019, 23:34
É craque, mas Taarabt não pode sair da equipa.

Taarabt sobe no terreno.

MrKafafi

Citação de: ricardoshearer em 30 de Dezembro de 2019, 23:30
Está ai tudo a falar que esta contratação está ao nível, do entusiasmo do Aimar, Reyes, Poborsky, etc. Mas também está ao nível da do entusiasmo pelo Freddy Adu, se bem me lembro.

Não deslumbrou por cá, mas mostrou mais do que suficiente para ficar por cá mais tempo.

5 golos em 479 minutos, jogou apenas 2 jogos a titular.

OndaVermelha


crodrigues

Citação de: Nhecks em 30 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: Nhecks em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
O Weigl esta em vias de estar confirmado, pelos vistos.

Dizem por aqui que estamos ainda a equacionar o Bruno Guimaraes.

Surpreende me haver esta disponibilidade para reforcar o meio campo agora em Janeiro. Ainda no Verao,  tivemos o Renato Sanches a mao de semear, por 20M, e nem esbocamos uma tentativa. Nao consigo entender isto. No Benfica é navegacao a vista. Nao ha qq planeamento.

Lage não quis o RS

Peco desculpa, mas nao consigo acreditar nisso.

E nao acredito pois parece me que no Benfica atual a vontade do treinador conta muito pouco para a definicao do plantel. Prova disso é o facto do GR e do medio nao terem chegado no Verao, conforme pedido pelo treinador. Prova disso é o facto de nao ter sido contratado um segundo avancado como o treinador queria. Em vez disso foi lhe imposto o Vinicius.

Por isso nao acredito que a direcao tenha querido contratar o Renato Sanches e nao o tenha feito pq o jogador  foi vetado pelo treinador, ainda para mais quando este explicitamente pediu mais um medio.

Isso não é bem assim como contas, nem é a preto e branco. O Benfica tentou contratar um GR mas não conseguiu, o que conseguiram convencer veio com bicho e foi recambiado e não se tentou outro porque se calhar os restantes que estavam ao nosso alcance não traziam nada a mais do que aquilo que já tinhamos em casa.

giiin

Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 23:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 22:02
É uma contratação fantástica! Que façamos o mesmo com um extremo! Temos um de nível mundial, Rafa, falta outro.

Sim, o que a equipa mais precisa neste momento é de encostar o Pizzi.

E onde é que eu disse isso?!
Eu disse que temos um extremo de nível mundial, Rafa, e que deviamos contratar outro...
O Pizzi é o que é, 30 anos, muitos golos e assistências aqui no quintal de portugal, sai daqui chapéu...
O Benfica com Pizzi ou sem pizzi vai dominar internamente nos próximos anos.
Para dar o salto para outra dimensão europeia, isso sim é Benfica, tem de ter outra rotação nas alas...
Portanto, o pizzi pode cá estar, até porque nenhum clube de dimensão europeia o vem buscar, muito menos lhe paga o que nós pagamos, e deve estar, e vai sempre ser útil.

Cumprimentos Gloriosos!

Não disseste, mas disseste... e de mansinho lá continuas a dizer. E onde é que já ouvi essa conversa do quintal de Portugal? Ah já sei, foi com o Jonas. De qualquer forma, vai lá ver tudo o que fizemos de relevante este ano na Europa e vê quem é o denominador comum na grande maioria dos casos. Não fosse o Pizzi e teria sido um desastre total.

Quem te dera dar 20M por um "craque" vindo de fora que apresentasse o rendimento do Pizzi. Era a lotaria. Temos muita coisa a reforçar antes de chegar ao Pizzi, como é óbvio.

Olha... o Benfica só existe na europa desde este ano... não sabia...
Vai lá ver o que o pizzi fez na europa nos últimos anos...
E eu não preciso de dizer nada sobre o Benfica de mansinho, aliás nem sobre nada.
Disse, e repito, o Benfica tem um extremo de nível mundial, Rafa, precisa de um similar para o outro lado.
O Pizzi não é! É um belíssimo jogador, num nível de maturação quiçá máximo, mas não é obviamente um extremo / médio ala de nível mundial, aliás opinião que tem todos os grandes clubes europeus e selecionadores nacionais que nunca lhe pegaram...

E no meu post a seguir fiz referência à necessidade de um LD.




E o Rafa já é? È sempre inconstante, ou sempre lesionado. Precisamos claramente de qualidade extra no ultimo terco do campo.

Schuldiner

Citação de: nidense em 30 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
Contratação mastodôntica! Até 31 de Janeiro fica assim apenas a faltar um central, um extremo, um segundo avançado e um avançado.

E na minha opinião falta a peça mais importante. Um médio a gasolina, urge um Enzo Pérez, urge um médio com capacidade de transporte de bola, com capacidade de estar em constantes transições durante 90 minutos, com maior raio de acção, com agressividade e determinação para responder imediatamente aos momentos de perda e recuperação de bola, mas esta última parte também é da responsabilidade do treinador.

Taarabt.
Parece o perfil do Gedson

              Tino

Gedson               Weigl

Mas é preciso o treinador querer e também haver paciência para com o Gedson. Taarabt não me enche as medidas, mas tem coisas boas, seria sempre opção a ter no banco.

nfgl

Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2019, 23:36
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 23:33
Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2019, 23:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:

As primeiras palavras que disse foram logo, num tom muito aziado, "digo-lhe já! é um Raul de Tomás 2!!!"  :rir:
Eu espero que não desistamos do RdT...

Claro que no Benfica tem que se produzir, não podemos estar a lança-lo às cegas à espera que marque, mas acalmando e confiando tal como fizemos com o Rafa, é jogador para ser muito matador e com muitos mais atributos a acrescentar à equipa...

Há casos de jogadores assim... Miguel, Di Maria, Rafa, talvez os que demoraram mais tempo a afirmar-se quando toda a gente via que havia ali algo... Mas houve outros que demoraram mas não tanto tempo.

RdT para mim tem qualidades top!

O Rafa, no primeiro jogo que faz pelo Benfica, parte tudo.
Pena ter falhado tanto à frente da baliza. Depois lesiona-se.
Ok, mas só no 3º ano é que começou a render tudo aquilo que se perspetivava para ele.
Nos 2 primeiros anos andava muito sob brasas, boa parte do tempo nem titular era.

O que podes dizer é que só no 3º ano começou a marcar.

Slbttotosalvio

Citação de: redeagle7 em 30 de Dezembro de 2019, 23:37
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: redeagle7 em 30 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Black Skulls em 30 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Draxler dá essa dimensão e cheira bem melhor

E ambos devem ter salários super fofinhos
É o salario do zivko e do fejsa.

Os clubes têm um tecto salarial por algum motivo.
Por exemplo, seria complicado gerir um grupo em que um jogador ganhar um ordenado completamente fora da realidade do restante grupo.
Então está na hora de dar o passo em frente. Aumentar o tecto.