Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)


darkwolf

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 10:26
Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 10:23
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 10:22
Citação de: 2fenix2die em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Eu não conheço aqui o craque, mas se faz a mesma posição do Gabriel e for tão bom como dizem, o Gabriel vai ter que começar a dar a perna, porque nos últimos tempos têm jogos em que parece que desliga a ficha e esta-se completamente a cagar em campo.

Mas é sempre bom existir concorrência faz os jogadores estarem sempre ao máximo porque sabem que não têm o lugar garantido. 
Mas o Taarabt também tem feito de Gabriel... Estamos a jogar com 2 Gabrieis no meio campo, dois 8, com capacidades criativas um pouco diferentes.
O Weigl até pode ser mais 6 mas tem capacidade criativa para ser um 8 também.

CMTV  e TVI

Weigl é tipo Fejsa
Foi o que eu disse, até pode ser mais 6, mas tem uma capacidade criativa bem acima da média, o que o poderá transformar em 8 vários jogos porque também me parece um jogador com boa mobilidade.

Ou seja, constrói bem mais que um Florentino, Fejsa ou Samaris (que também já fez de 8) e tem uma capacidade técnica superior...

Mas não me confundas com a CMTV ou a TVI :D :D :D

nunca, porque a malta aqui sabe do que fala, nesses canais só se diz merda.

divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2019, 10:31
Citação de: Minerva em 31 de Dezembro de 2019, 10:27
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.

Até pode não ser muito, mas sabe que aqui vai poder jogar, mostrar o que vale e depois saltar para um clube que lute pela LC. Nem todos os jogadores pensam só em dinheiro.

Mas ele lá também jogava. Ele fez quase os jogos todos e a maioria deles a titular. Essa ideia de que ele não joga no BvB é uma "farsa" dos jornaleiros tugas que nem pesquisas fazem..

https://www.transfermarkt.pt/julian-weigl/leistungsdaten/spieler/196792
E quantos jogos fez a central? Eu diria que basicamente ele perdeu a posição de mc...

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2019, 10:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2019, 10:31
Citação de: Minerva em 31 de Dezembro de 2019, 10:27
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: Phils em 31 de Dezembro de 2019, 10:18
Julian Weigl
>20 Milhões
>> 2.5 Milhões por época
>>> Contrato de 5 anos e meio


Não, não acredito, isto é tudo bom demais para não haver gato.
2,5M por época parece-me muito pouco. Ele não ganhava mais do que isso no Dortmund?

O contrato dos 5 anos até acredito. Ele não vai ficar cá muito tempo.

Até pode não ser muito, mas sabe que aqui vai poder jogar, mostrar o que vale e depois saltar para um clube que lute pela LC. Nem todos os jogadores pensam só em dinheiro.

Mas ele lá também jogava. Ele fez quase os jogos todos e a maioria deles a titular. Essa ideia de que ele não joga no BvB é uma "farsa" dos jornaleiros tugas que nem pesquisas fazem..

https://www.transfermarkt.pt/julian-weigl/leistungsdaten/spieler/196792
E quantos jogos fez a central? Eu diria que basicamente ele perdeu a posição de mc...

Jogou 4 vezes a central. 7 a trinco e 2 a MC ou "8".

Onde é que ele perdeu o quê?

winston1904

Seria lendário anunciá-lo hoje e vê-lo amanhã no primeiro treino do ano, mas o tempo é curto e não creio que vá acontecer.

casr26

Sinceramente até ver o comunicado à CMVM continuo com as minhas dúvidas, parece em tudo estranho no bom sentido...

IloveSLB2014

Aposta forte do campeão nacional, Weigl deverá ter à sua espera na Luz um contrato válido por cinco épocas e meia, até 2025. Ao que O JOGO apurou, e numa altura em que as partes envolvidas no negócio acertam os derradeiros detalhes, em cima da mesa está, para o atleta, um salário líquido de 2,5 milhões de euros - para o Benfica serão 5 M€ brutos -, o que representará uma subida de cerca de 500 mil euros, pois aufere na Alemanha dois milhões de euros. Este foi um dos argumentos de peso das águias para convencer o jogador, que pode ficar também blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, a exemplo do que já sucede com... Florentino e Gedson, dois concorrentes formados no Seixal.

Enfrentando muita luta para assegurar Weigl - nos últimos dias havia até duas propostas de emblemas espanhóis -, o Benfica agarrou o atleta, que chegou a visitar Lisboa com a família, com o projeto desportivo, que passa pela aposta na conquista de títulos, a nível nacional e internacional, mas apresentando também um prémio a rondar os três milhões de euros, a pagar em três anos, sendo que em cima da mesa estava também previsto o pagamento de uma comissão de intermediação de dois milhões de euros


FuzioN

Sinceramente acho que seremos mais uma vez a ponte, para jogadores desta qualidade.

As vezes precisa-se dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Tem toda a lógica.

Desde que traga sucesso desportivo enquanto aqui tiver, muito bem !

bzouk

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Dezembro de 2019, 10:48
...o Benfica agarrou o atleta, que chegou a visitar Lisboa com a família, com o projeto desportivo...[/b]
A CS andava a contar os pontos do seissão para não se ter apercebido...ou andava no Olival, a grande academia da CM de Gaia...

Soundwave

Confirmando-se, um gajo fica a pensar se há realmente algum projecto desportivo pensado. Esta contratação sai muito fora do habitual no Benfica, vai mesmo contra as típicas declarações e entrevistas dos administradores.

E dificilmente se convenceria um jogador deste perfil sem projecto, já que salários duvido que não os conseguisse noutro clube de primeira linha. Se tudo for verdade, é uma mudança bem positiva.

bolotoliko

Enorme contratação.. nem quero acreditar.

Schweisen Tiger

O mercado só abre dia 2. Nao espero novidades hoje ou amanhã.

CGUERREIRO_1904

Será que prometeram a entrada de mais algum Alemão? Ou de um outro craque?

Esta contratação deixa-me incrédulo.

Mas é com este tipo de contratação que conseguimos também manter os craques que temos. Fazendo crer que existe um projecto desportivo.