Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaoreis

BENFICA TEM ACORDO PARA A CONTRATAÇÃO DE WEIGL

O SL Benfica comunicou nesta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que chegou a acordo com o Borússia Dortmund, da Alemanha, para a contratação do médio Julian Weigl pelo montante de 20 milhões de euros.
O processo de transferência vai agora seguir os trâmites habituais no começo de janeiro, sendo o internacional alemão, de 24 anos, aguardado em Lisboa nos primeiros dias do novo ano para dar cumprimento às formalidades normais antes de se proceder à assinatura do contrato e respetiva oficialização do negócio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/31/futebol-comunicado-cmvm-benfica-tem-acordo-para-contratacao-de-weigl

:smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 15:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
:2funny: :2funny:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Karel Alinho

bolotoliko

zizou

Billy the Kid

Bruno Guimarães fica(ria) com o dorsal #4 de Luisão

Weigl deveria ficar com o dorsal #20 de Krovinovic

PS: #10 é do Pizzi... na próxima época.

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
que boneco.... Chora mais chora.

Que figurinhas.

Bailey

Ta avaliado em 23m no tranafermrkt

Reed

divica

Citação de: Xinas em 31 de Dezembro de 2019, 15:34
CABUMMMMMMM  :D

Desde já agradecer ao Maria por ter sido o primeiro a confirmar e de seguida o nosso grande Fireeagle a tirar todas as duvidas  :slb2:
Há muito pessoas que odeia o maria, mas ele parece saber quais as intenções do Benfica.
É pena que os users o tratem tao mal...

Diogo20

Digam o que disserem, esta é uma das maiores surpresas do mercado de transferências a nível europeu.