Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2022, 18:59
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2022, 18:41
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2022, 18:32
O BENFICA não coloca UM ÚNICO jogador que queira vender.

UM QUE SEJA.

UM.

Paradigmático e ESCANDALOSO.
Aparentemente tem de ser os empresários mas nenhum ´quer ganhar € ou é competente para o nosso lado.

Ou simplesmente não há propostas que cobram o que os jogadores ganham atualmente, não vão sair para perder dinheiro.
Não há propostas para o Weigl por 20M? Meite 7M? Diogo 2M? Gil 3M? Chuck 18M?
Tou chocado é só craques está tudo cego

Soundwave

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 10:05
Citação de: lonstrup em 14 de Agosto de 2022, 19:10
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 23:30
Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: watt338 em 13 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2022, 20:34
Quantos bons suplentes temos para o meio campo?

2?

Querem mandar embora um?

O problema é o ordenado que ele recebe. Se ganhasse menos nem me importava que ficasse como suplente.

És tu que pagas? Percebo.

Quem é o user que paga ao Meite?

Pode ser que a frase acima entre na cabeça de  quem continua na ladainha de que o dinheiro do Benfica que se foda onde é aplicado quando dá jeito ao argumento.

É uma lógica do crl. É aplicar ao país também, afinal de contas como também pago menos impostos directos que uma empresa não tenho nada que me chatear com a maneira como o estado gasta o seu dinheiro.
se levasses a sério a frase, serias contra o clube gastar mais do que as receitas.

Serias contra gastar dezenas de milhões em reforços.

Mas obviamente sabemos que essa preocupação pelo bom uso dos recursos do clube é só pretexto para outras questões

Essa frase não tem nada a ver com gastar milhões em reforços. Tem a ver com gestão de recursos sejam eles quais forem.

A mim não faz sentido que o top3 de salários do Benfica sejam gajos que aquecem o banco e/ou bancada, como não faz sentido ter gajos no plantel que só são profissionais porque calhou terem um empresário que os soube enfiar em clubes.

Diz lá que outras questões são essas que escondi neste pretexto.
tu misturas alhos com bugalhos

Rendimento desportivo e escolha do treinador são coisas independentes de sustentabilidade e gestão econômica dia recursos.

A titularidade e momento de forma dos jogadores pode mudar, sem estar sequer associada aos vencimentos.

Não pode fazer gestão de recursos de contratações de dezenas de milhões e contratos de vários anos, a pensar se vai ser titulares ou suplente.

Amanhã pode ser o Enzo a ser suplente do Weigl. O sei lá, o um Paulo Bernardo pode abancar o Enzo.

E entenderem isto?!

Isso serve para o Meite e Taarabt ou é como convier melhor? Só para perceber a fluidez da argumentação, já que querem ir pelos suplentes e titulares em 2022.

Soundwave

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:52
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 16:47
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:45
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 16:42
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: rsimoes em 15 de Agosto de 2022, 15:22
Alguém já viu VÁRIOS jogos do Aursnes?

Toda a gente.

Melhor jogador norueguês de sempre.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

com 22 anos feitos há 15 dias já só está a menos de 30 golos do Solkjaer na carreira toda.

Ainda está no início da carreira, pode foder os joelhos

O Haaland até podia perder uma perna inteira que era mais que provável acabar esta época aos 22 anos com mais golos que o Ole a carreira toda.

Sabes que o Solskjaer marcou 250 golos na carreira certo?

AH estamos a contar os 115 golos na segunda e terceira divisão da Noruega, divisão amadora ?

Então ainda não é este ano, é só no próximo.

Só vi o total...

O Solskajer era um jogador que eu gostava bastante quando era puto, por isso foi o primeiro que me veio à cabeça...

O Haaland vai ser o melhor de sempre provavelmente   O0

Eu aposto no Aursnes. Porque sim.

Disseram-me que ele era "o cara" e eu acredito.

Nunca o vi a tocar numa bola.

Essa animosidade toda é apenas porque é um jogador obviamente pedido pelo treinador para competir pelo lugar com o teu jogador preferido, certo? Não é que ele jogue na segunda divisão do Zimbabwe.

A não ser que saibas melhor que o treinador o que ele quer para a equipa que treina não percebo tanta hostilidade com um jogador em particular.

Claro que se fosse para substituir o Otamendi não havia metade desta conversa.

rkc

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2022, 20:50

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

com 22 anos feitos há 15 dias já só está a menos de 30 golos do Solkjaer na carreira toda.

O Haaland até podia perder uma perna inteira que era mais que provável acabar esta época aos 22 anos com mais golos que o Ole a carreira toda.

AH estamos a contar os 115 golos na segunda e terceira divisão da Noruega, divisão amadora ?

Só vi o total...

O Solskajer era um jogador que eu gostava bastante quando era puto, por isso foi o primeiro que me veio à cabeça...

Essa animosidade toda é apenas porque é um jogador obviamente pedido pelo treinador para competir pelo lugar com o teu jogador preferido, certo? Não é que ele jogue na segunda divisão do Zimbabwe.

A não ser que saibas melhor que o treinador o que ele quer para a equipa que treina não percebo tanta hostilidade com um jogador em particular.

Nem sequer acertaste no meu jogador preferido, que nem no .eu top 3 entra.

Eu gosto é pouco de apanhar comboios só porque vão apinhados.

Aprecio muito ter opinião própria.

E eu já escrevi repetidamente que acho que o clube precisa de mais um médio, e está efectivamente à procura de um.

E que precisa mais de 2 gajos para a frente.

nunocat

Feyenoord eleva receitas para setenta milhões: acordo com o Benfica iminente'
22:11, Hoje
0
Há uma boa chance de que Fredrik Aursnes tenha deixado o Feyenoord antes do fechamento do mercado. A sua transferência para o Benfica parecia estagnada, mas Fabrizio Romano diz que a transição está quase concluída.
Artigo mais depois do anúncio

Romano será um convidado no VTBL na noite de segunda-feira e esclarecerá a situação de Aursnes lá. "O negócio está chegando", diz ele. "Estamos à espera que o Benfica venda o médio Julian Weigl." O meio-campista alemão busca uma saída desde a chegada de Roger Schmidt e ainda estamos esperando por isso. "Depois disso, a transferência pode ser selada. O jogador já deu o seu sim ao Benfica e ao Schmidt. Os clubes estão prontos para fechar o negócio".
Foi anunciado recentemente que o norueguês receberia quinze milhões de euros se ele saísse. Segundo Romano, o valor é menor. "São cerca de treze milhões de euros, mais bônus", diz ele. Quando o negócio realmente se concretizar, o Stadium Club terá sido vendido por mais de setenta milhões de euros neste verão. Ramiz Zerrouki, jogador do FC Twente, é considerado um importante candidato para suceder Aursnes.

ajnogueira

Qual é a profissão oficial desse Fabrizio?
Ele trabalha em algum jornal?

E este tema do norueguês é assim tão interessante para ele até andar a dar entrevistas sobre ele?

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2022, 21:54

E este tema do norueguês é assim tão interessante para ele até andar a dar entrevistas sobre ele?

Por acaso tb pensei nisso. Anda muito interessado neste negócio. Mas depois lembrei-me que é muito possível que o Fabrizio seja adepto do Benfica. Se amas futebol, amas o Benfica ;D

Nenad25

Ele chegou a ser jornalista da Sky.

Neste momento já não precisa. Em relação a dar entrevistas e falar do Aursnes, é porque a entrevista é sobre um orgão holandês e provavelmente perguntaram-lhe.

Se fosse à TSF, por exemplo, falaria do Matheus.

Machadinho57

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2022, 22:07

Ele chegou a ser jornalista da Sky.

Neste momento já não precisa. Em relação a dar entrevistas e falar do Aursnes, é porque a entrevista é sobre um orgão holandês e provavelmente perguntaram-lhe.

Se fosse à TSF, por exemplo, falaria do Matheus.
O gajo todos os dias lança informações sobre reforços para as equipas e acerta em tudo! Ou praticamente tudo ...

Slb04Sempre

Citação de: nunocat em 15 de Agosto de 2022, 21:36
0
Há uma boa chance de que Fredrik Aursnes tenha deixado o Feyenoord antes do fechamento do mercado. A sua transferência para o Benfica parecia estagnada, mas Fabrizio Romano diz que a transição está quase concluída.

Romano será um convidado no VTBL na noite de segunda-feira e esclarecerá a situação de Aursnes lá. "O negócio está chegando", diz ele. "Estamos à espera que o Benfica venda o médio Julian Weigl." O meio-campista alemão busca uma saída desde a chegada de Roger Schmidt e ainda estamos esperando por isso. "Depois disso, a transferência pode ser selada. O jogador já deu o seu sim ao Benfica e ao Schmidt. Os clubes estão prontos para fechar o negócio".
Foi anunciado recentemente que o norueguês receberia quinze milhões de euros se ele saísse. Segundo Romano, o valor é menor. "São cerca de treze milhões de euros, mais bônus", diz ele. Quando o negócio realmente se concretizar, o Stadium Club terá sido vendido por mais de setenta milhões de euros neste verão. Ramiz Zerrouki, jogador do FC Twente, é considerado um importante candidato para suceder Aursnes.

Fico contente por saber que o Feyenoord está à espera que vendamos o Weigl...

Keiroxes

Será que os lagartos não o querem? :confused:

ShorBraga

Então para o melhor médio a atuar em Portugal sair terá de ser por empréstimo e possívelmente ainda lhe teremos de pagar metade do ordenado ou algo assim?

rkc

Citação de: nunocat em 15 de Agosto de 2022, 21:36
0

Como não amar o tradutor do google?

jorslb

Se o Fredrik depende da saída do Weigl mais vale dizer que não vem...

Soundwave

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 20:55
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2022, 20:50

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

Só vi o total...

Nem sequer acertaste no meu jogador preferido, que nem no .eu top 3 entra.

Eu gosto é pouco de apanhar comboios só porque vão apinhados.

Aprecio muito ter opinião própria.

E eu já escrevi repetidamente que acho que o clube precisa de mais um médio, e está efectivamente à procura de um.

E que precisa mais de 2 gajos para a frente.

Não sei se é o teu preferido ou não, mas confesso que só vi esse raciocínio neste tópico.

Sobre os jogadores que são precisos, sejam eles quais forem, é pobre dizer a gozar que eles devem ser os melhores inserir nacionalidade de sempre como se está a fazer com o Aursnes, que, repito, é preferência do treinador que o conhece do campeonato e pelas características. Seja ou não o melhor norueguês de sempre, ou o Weigl é o melhor alemão de sempre?