CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

SimaoMiccoli

Mentalidade de cagoes. Tudo para ganhar o campeonato aqui é põem se na puta do contra ataque.

Quando os lagartos marcarem digam que o jogo começa.

JustMe

O Sporting dá tanto espaço e não fazemos merda nenhuma. Tudo devagar, devagarinho, tabelas previsíveis ou chutão.

O nosso futebol colectivo é zero.

imightbewrong

Darkboy

Ferro, Grimaldo, Gabriel e Chiquinho só fazem merda. Este último não sabe mais, a falta de classe é evidente.

Taarabt no banco para alguns destes jogarem é de bradar aos céus. Foda-se.

benfica90

Ferro e Gabriel claramente os elos mais fracos. Horríveis.

Temos que ganhar

Maka

EverlastingCunt

Eu olho para o Lage vejo o Eriksson cruzado com o Toni..."todos os pontos contam"

Manel88

Tirava chiquinho por taarabt secalhar. O sporting esta mal a sair com bola, taarabt pressiona e e forte no 1 vs 1. Podiamos estar a fazer mt melhor parece k n tao concentrados ou o crl e ja se puseram a jeito pa sofrer

Semper Fidelis

quero acreditar que isto foi um pouco propositado e que para a 2ª parte está estudada outra forma de jogar!

BENFIKA

Estamos com boas ideias e bem posicionados. Estou a gostar da pressão alta mas depois estamos a decidir mal com bola.

O sporting mesmo sem jogar bem tem as melhores oportunidades.

Tirava o Chiquinho pelo Taarabt ou Rafa.

rotepa

No Taarabt, no chocolate.

À sério, o Taarabt é assim recompensado de ser dos melhores jogadores nos últimos jogos..?

Baron_Davis

sbremoved_28408

Enorme falta de classe na frente e o Gabriel a brincar no meio campo. Um jogador com os recursos técnicos e físicos que ele tem devia dar muito mais, mas para isso era preciso haver treinador que o ensinasse.

ricardo.jcg

Acho que é óbvio para todos que o Chiquinho está a passar ao lado.

Taraabt já lá para dentro e aos 60m meter o Rafa pelo Gabriel, para evitar que seja expulso.