Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

Vieri

Dei o jogo como perdido no 3.° e fiquei parvo ao saber do fim do 1.° prolongamento.
Vou ter de ver esta recuperação fantástica.

Incrível o azar desta equipa.
Dos 3 que se perfilavam como as "estrelas" da equipa - Micah, Murry, Betinho, estamos sem nenhum.
Espero que não seja grave, pois era um golpe muito duro para ele e para  uma equipa, que ainda assim tem superado tudo.

Migas75

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2020, 20:34
Citação de: Migas75 em 18 de Janeiro de 2020, 20:28
Citação de: hippyscorpio em 18 de Janeiro de 2020, 20:17
Comentador não consegue disfarçar o seu porquismo. Impressionante.

O mais novo é benfiquista, conheço-o pessoalmente! António Pedro Carvalho, por isso não inventem...

O comentador mais velho e que costuma narrar jogos de basquete, não sei de que clube é...


Aposto os 3 colhões do van como isso é mentira.
É impossível!

Não apostes...


46Rossi

remontada épica... a profundidade de banco e a pedalada Europeia fizeram a diferença... no 4º período metemos uma abaixo e o fcp teve muitas dificuldades de acompanhar, acabaram o jogo de rastos e o Sasha já nem saltava no fim.

Monster

Citação de: Migas75 em 18 de Janeiro de 2020, 21:31
Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: Monster em 18 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: Alcaide em 18 de Janeiro de 2020, 20:35
O Tope é benfiquista, sim. Dos poucos na RTP. Sei do que falo. Abraco

Agora un pouco a serio.. se o conhecem mesmo podem-lhe dizer que é uma vergonha! Não como Benfiquista( se o é) mas como jornalista.  Só o posso considerar um Benfiquista a Proença! Um individuo que tem medo de ser conotado com o Benfica e que para não o verem como Benfiquista se torna um anti! Por algum motivo ninguém acredita que ele é Benfiquista!

Sabem um dos gajos que metia mais nojo na RTP Porto, João Martins, o próprio que está na BTV. Eles têm de fazer o papel que lhes obrigam fazer.

Falar é fácil, mas se as direções apertarem com eles, o que podem fazer? Demitem-se e pagas-lhe o salário!?

Ele é benfiquista dos sete costados, o problema é que as chefias na RTP é só lagartos e Porkos...

Mas alguém o obriga a vibrar com os cestos do porto?!
Mas alguém o obriga a desvalorizar o Benfica?! Ninguém aqui pede que ele diga em directo que é Benfiquista. Simplesmente que não seja anti! E ninguém é demitido por ser Benfiquista eles é que aceitam estas coisas.  No fundo o que estás a dizer e que é um mau jornalista porque cede a pressões!


Benfiquistadesdepequenino

Temos que ganhar amanhã até porque a recuperação para quarta vai ser tramada..e temos de ganhar 4 ou não...depois temos novamente porto

@cris

a lesão do betinho galvanizou a equipa, q até aí estava muito apática na defesa e a forçar lançamentos e 1x1 no ataque

o q vos pareceu a postura dos jogadores e responsaveis do porto qdo o betinho estava a receber assist? o miguel queiroz era o unico no local a procurar inteirar-se da situaçao enquanto os outros mantinham o aquecimento. em relaçao aos quadros tecnicos e dirigentes nem reparei. bem sei q como cap do porto de certo modo mq representava a equipa solidariamente mas pareceu-me curto perante a aparente gravidade da situaçao


zezespecial


本菲卡

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 18 de Janeiro de 2020, 21:45
Temos que ganhar amanhã até porque a recuperação para quarta vai ser tramada..e temos de ganhar 4 ou não...depois temos novamente porto

Série fodida de jogos. O Benfica esta época já fez 30 jogos, contra 18 do porto e da Oliveirense e 17 do sporting. É uma diferença absurda e vai aumentar ainda mais...

diabo maiato

Citação de: Monster em 18 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: Alcaide em 18 de Janeiro de 2020, 20:35
O Tope é benfiquista, sim. Dos poucos na RTP. Sei do que falo. Abraco

Agora un pouco a serio.. se o conhecem mesmo podem-lhe dizer que é uma vergonha! Não como Benfiquista( se o é) mas como jornalista.  Só o posso considerar um Benfiquista a Proença! Um individuo que tem medo de ser conotado com o Benfica e que para não o verem como Benfiquista se torna um anti! Por algum motivo ninguém acredita que ele é Benfiquista!
benfiquistas bananas que se fodam todos!! mansos do cralhes!!!


diabo maiato

GRANDE REVIRAVOLTA EU JÁ TINHA "DESISTIDO", agora vou ver na box a parte final, com certeza será épico a azia dos comentadores da RTPorco2!!!! Parabéns, a Taça terá que ser nossa mas de certeza que para o Porto é que não vai!!!!

XineloBranco