TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Meio_metro

Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:11
As volta que se da pro artista.. que festejou.. será que nao estava a festejar a mala que ia receber
Porque mostra a merda de futebol e mentalidade que temos neste retângulo...
O gajo festeja uma decisão correcta e já o estão acusar de tudo...

Por favor tenham vergonha na cara... Vão fazer a vida negra ao rapaz sem razão nenhuma...

costapequeno

Citação de: Redceltic em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Pessoal exagera mto. O facto de nao jogarmos nada nao significa que a equipa adversaria tenha merecido passar. Nao jogamos nada e eles tb não. Logo eles tb nao mereciam passar. Passou quem marcou mais. Nem sequer foi uma questão de mais golos fora. Passou quem ganhou um jogo.

Famalicao nao jogava na liga francesa.

InspectorGadget

É tudo no bla bla bla que o Benfica não tem estado bem defensivamente e mais bla bla bla no problema de transição defensiva.

Bem eu devo estar completamente maluco, mas o mal do Benfica não é só esse, é muito mais profundo que isso.

Começa no processo de construção a partir da defesa. Não construímos simplesmente! É bola num dos centrais que abrem nos flancos, o 6 desce para fazer uma saída a 3, os laterais estão quase na linha de meio campo e criamos um buraco no meio. O que acontece, bola no central na linha e depois há duas saídas ou a bola volta ao Ody e chutão para o lateral ou para a molhada, ou... troca de bola sem progressão, sem apoios e chutão do Ferro ou do RD para a frente.
O que é isto!???

Não há futebol apoiado na saída, só o Taraabt tenta progredir com bola, quando esta lhe chega e mesmo assim o espaço entre setores é tão grande que erramos muitos passes no miolo, o que dá possibilidade de o adversário sair com bola e em desequilíbrio.

Na frente quando a bola está no último terço, não se vê o envolvimento que já vi com Lage, com trocas rápidas de bola em triangulação, com trocas possicionais, e acaba sempre por ser através da qualidade individual que vamos conseguindo fazer a diferença. Jogo sempre a procurar a profundidade, sem aproveitar o espaço entre linhas entre a linha do meio campo e defesa do adversário.

Quando estamos em pressão ofensiva, se nos posicionamos quase sempre bem na primeira linha de pressão,  caso essa linha seja superada é um buraco enorme novamente, em que o adversário pode vascular e atrair a equipa para um dos lados (por norma o direito), fazendo rapidamente a bola girar para o outro lado e aproveitar o mau momento defensivo de Ferro e Grimaldo.

Além disto tudo, vem a atitude... vejo uma falta de garra na luta pela bola nos duelos que me faz dizer um monte de caralhadas porque é raro um jogador do Benfica ganhar um duelo, eu vejo o jogador adversário sair no lance individual e parace que nos lhes estendemos a passadeira vermelha. Mas o que é isto!?

Já começa a ser sofrível ver os jogos, parece que já sabemos o que aquilo vai dar.

Horrível esta equipa a jogar futebol neste momento

GoloDeLetra

Citação de: ChEsTeR em 11 de Fevereiro de 2020, 23:09
Eu por acaso vi o festejo do fiscal logo no momento e fiquei com a sensação que estava a festejar o facto de ter acertado ao nao marcar fdj e a decisão ser acertada...mas posso ser eu na minha ingenuidade...
O meu ponto de vista tambem é esse.

PudimDanone

Vou ficar à espera, sentada, até ver um arbitro "festejar o facto de ter ganho 1.5 pontos por ter decidido bem" num lance de golo contra o Porto

divica

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:09
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:00
Vejam a vergonha . O fiscal de linha a festejar o golo do Famalicão

https://www.instagram.com/p/B8caKHfljjM/?igshid=1ird92tsxa1ah
FDX TENHAM JUÍZO... FESTEJA É A DECISÃO CERTA DELE...

O NOSSO FUTEBOL É MERDA PORQUE É O QUE A MAIORIA MERECE...

Esta gente é demente. Em vez de olhar à pouca vergonha que se passa nos jogos, vai concentrar-se em merdas que não lembram ao menino jesus.
O que fica é que há um árbitro a festejar um golo sofrido pelo Benfica.
Se ele tiver relações com o Porto então é uma vergonha...

Cosmic

Valeu o golo do Gabriel já depois dos 90.

Tudo muito pobre e confrangedor...

Krovinovas

Meu Deus, que falta de tudo.

Equipa amorfa, sem intensidade nenhuma, zero alegria em campo.

Pqp, que suplício.

Mas também levar com o Pizzi a capitão, belo exemplo.

Josh

Citação de: paulocaliarq em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: merlin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
JJ para ontem!!!
JJ quer jogadores feitos e não amostras... E o sabotador n ler gastar nem 1 cêntimo porque já deu a cantada às casas do Benfica

Ruben Dias, Weigl, Taarabt, Pizzi, Rafa, Vinicius na mão dele iam subir rapidamente o rendimento. É claro que iria pedir um outro nome, possivelmente do Flamengo.

Bethoven

Que coisa triste, deprimente.

A ver se arrebitam....

Quando andavamos a jogar alguma coisa vieram as paragens fomos-se, agora não jogamos nada não há uma paragem?

SLF

Todos chocados com o fiscal de linha e não com o futebol de merda que praticamos há meses.

Unpopular Opinion

Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:07
Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:32
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:30
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 22:28
Alguém viu o auxiliar Sergio Jesus a festejar a decisão do Var? Puxem a box atrás.

Pode ter sido por acertar na decisão. Uma vez aconteceu um caso na Holanda e quando lhe perguntaram apresentou essa justificação...

Ganha pontos na fantasy de árbitros, se acertar?

Sabes que os árbitros são observados e descem e sobem de categoria não sabes?

Uma decisão errada como um fora de jogo desconta valores na classificação obtida no relatório do observador.
Esse ranking existe tanto como a verdade desportiva em Portugal.

Tanto que existe que o Marco Ferreira "teve" que acabar a carreira de árbitro por ter descido de categoria.

O mesmo para o Pedro Henriques.

Agora claro, há afilhados na arbitragem como há em quase todos os setores em Portugal, não me parece que este fiscal seja um deles, por isso é normal ficar feliz por uma decisão acertada.

O Benfica pegar nisto é só descredibilizar as queixas legítimas de roubos descarados que tem acontecido, não caiam nessa tentação ou é só ridículo.
Têm todos os motivos (e espero) que façam barulho. Um árbitro nunca na vida pode festejar um golo, mesmo que seja por estar contente de acertar a sua decisão.