CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

krak

Se limparmos o sebo a esta corja com todas as artimanhas é  L I N D O

TiagoC1987

Eu não vou ver o jogo, fico bastante nervoso e o ano passado até deu certo não ver e tive uma alegria a triplicar quando vi o resultado. Sendo Benfiquista da cidade do Porto, uma derrota faz com que tenha de levar com eles a semana toda.

Não tenho confiança nenhuma nos jogos com o FC Porto, eles não são melhores do que nós mas nestes jogos costumam ter muito mais vontade e isso faz a diferença. Depois tem a claque que gostando ou não dão um apoio que nos faz inveja, não temos nada sequer que se aproxime em Lisboa. Eu acho que o adepto do Norte sente mais o clube (é a minha opinião), e isso viu-se no apoio que tivemos no Bessa ou Guimarães em que os nossos adeptos foram fantásticos do inicio ao fim.

Se entrarmos apáticos como tem vindo a ser os últimos jogos e tivermos jogadores a correr só para a frente vamos sofrer e muito.

mitro11


Diogo Brito

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Fevereiro de 2020, 15:22
Bilhete levantado para amanhã.
SIGAAA  :tocha:
Resta saber onde vai estar a "tua gaja" à hora do jogo :D

Estou a brincar.

ana_lopes2009

Entarar a matar e GANHAR......

Ganhar a esse corja suja e corrupto e ficar a 10 pontos seria épico

FORÇA EQUIPA, E UMA BOA VIAGEM ATÉ AO NORTE

O PORTO TEM MAIS ENCANTO VESTIDO DE VERMELHO E BRANCO

:flagglorioso:

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: TiagoC1987 em 07 de Fevereiro de 2020, 15:53
Eu não vou ver o jogo, fico bastante nervoso e o ano passado até deu certo não ver e tive uma alegria a triplicar quando vi o resultado. Sendo Benfiquista da cidade do Porto, uma derrota faz com que tenha de levar com eles a semana toda.

Não tenho confiança nenhuma nos jogos com o FC Porto, eles não são melhores do que nós mas nestes jogos costumam ter muito mais vontade e isso faz a diferença. Depois tem a claque que gostando ou não dão um apoio que nos faz inveja, não temos nada sequer que se aproxime em Lisboa. Eu acho que o adepto do Norte sente mais o clube (é a minha opinião), e isso viu-se no apoio que tivemos no Bessa ou Guimarães em que os nossos adeptos foram fantásticos do inicio ao fim.

Se entrarmos apáticos como tem vindo a ser os últimos jogos e tivermos jogadores a correr só para a frente vamos sofrer e muito.
Eu tambem fico nervoso na altura do jogo é um jogo que mexe muito , depois aquela escoria faz de tudo para nos tirar do serio

Toy4L3ve

Ia assim

Vlacho
Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Cervi
Rafa
Vini


Ana Isabel Goncalves

Um boi que em vez de um chocalho, tem um apito na boca..Soares dias artista!

TiagoC1987

Acho que deveriamos jogar com Weigl a 6 e Gabriel  e Taarabt a 8 sacrificando o Cervi. Uma espécie de 4-3-3 para equilibrar o meio campo.

Se jogarmos com Weigl-Taarabt somos massacrados no meio porque Taarabt não defende tão bem.

Se jogarmos co Weigl-Gabriel, o Gabriel tem de mudar a atitude, correr mais para trás e jogar mais simples o que não tem acontecido.

Omelhorpara mim seria mesmo jogarem os 3, porque o FC Porto de certeza irá a jogo com Uribe-Otávio-Sergio Oliveira.

costapequeno


TiagoC1987

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 07 de Fevereiro de 2020, 15:55
Citação de: TiagoC1987 em 07 de Fevereiro de 2020, 15:53
Eu não vou ver o jogo, fico bastante nervoso e o ano passado até deu certo não ver e tive uma alegria a triplicar quando vi o resultado. Sendo Benfiquista da cidade do Porto, uma derrota faz com que tenha de levar com eles a semana toda.

Não tenho confiança nenhuma nos jogos com o FC Porto, eles não são melhores do que nós mas nestes jogos costumam ter muito mais vontade e isso faz a diferença. Depois tem a claque que gostando ou não dão um apoio que nos faz inveja, não temos nada sequer que se aproxime em Lisboa. Eu acho que o adepto do Norte sente mais o clube (é a minha opinião), e isso viu-se no apoio que tivemos no Bessa ou Guimarães em que os nossos adeptos foram fantásticos do inicio ao fim.

Se entrarmos apáticos como tem vindo a ser os últimos jogos e tivermos jogadores a correr só para a frente vamos sofrer e muito.
Eu tambem fico nervoso na altura do jogo é um jogo que mexe muito , depois aquela escoria faz de tudo para nos tirar do serio

Já os conhecemos bem, provavelmente hoje iremos ter fogo de artificio durante a noite, amanhã a chegada com ambiente hóstil.

Para não falar no arbitro e principalmente o VAR.

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 07 de Fevereiro de 2020, 14:15
É o jogo mais revoltante e indigno que o Benfica se vê obrigado a ir fazendo na sua história.

Anos e anos de roubos desportivos, violência no campo e violência nas bancadas.

Tudo com a mais descarada impunidade, hipocrisia e gozo por parte das entidades desportivas, policiais e políticas, acolitadas por uma CS corrupta, submissa ou temente.

Este ano, as forças juntam-se a todo o custo para evitar uma irrecuperável perda de competitividade do futebol em Portugal.

A dupla nomeada para apitar e variar é mais uma afronta ao Benfica. Adiante.

Depois são jornalistas, comentadores, antigos jogadores, enfim, toda a gente a pugnar para que não se tenha que inventar uma nova expressão qualquer que possa substituir a famosa e gloriosa "estrutura" que permitiu ao Porto comprar campeonatos no supermercado por alturas dos Natais.

No Benfica isso é tão só falta de competitividade do futebol.

Um Porto-Benfica é sempre um dia mau para o futebol e para o desporto, independentemente do resultado.

Para mim é uma tortura. Um clássico com uma história que envergonha o desporto, o futebol e o país.

Que passe rápido.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

AnotherDoom

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Fevereiro de 2020, 14:42
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2020, 14:28
Vão jantar antes, durante ou após o jogo??
Ou não vão jantar?? Vão fazer jejum? ;D

Eu vou comer porco assado no espeto. Durante.

Foda-se, eu também... dia de aniversário e é dia de leitão.

:tocha: :tocha: :tocha:

TiagoC1987

Citação de: Toy4L3ve em 07 de Fevereiro de 2020, 15:56
Ia assim

Vlacho
Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Cervi
Rafa
Vini

O Pizzi vai jogar apesar de estar numa fase de menor fulgor, o  A. Almeida também joga porque defende melhor. O que me preocupa e o espaço entre Ferro e Grimaldo que tem sido uma autentica auto-estrada nos últimos jogos. No meio campo jogava mesmo assim com os 3.

Julião Veiga

Citação de: TiagoC1987 em 07 de Fevereiro de 2020, 16:05
Citação de: Toy4L3ve em 07 de Fevereiro de 2020, 15:56
Ia assim

Vlacho
Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Cervi
Rafa
Vini

O Pizzi vai jogar apesar de estar numa fase de menor fulgor, o  A. Almeida também joga porque defende melhor. O que me preocupa e o espaço entre Ferro e Grimaldo que tem sido uma autentica auto-estrada nos últimos jogos. No meio campo jogava mesmo assim com os 3.