CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

RicardoSR

Bem disse que o pepe hoje ia jogar....andou semanas em "tratamento", se não houvesse a corrupção que sabemos hoje ia a controlo antidoping e seria o fim da carreira.

diob121

Sabe tão bem acordar e ser do Benfica.

Que sejamos felizes, mais uma vez!

Vamos com tudo! Rumo ao bi!

Juntos  :slb2:

ana_lopes2009

O pepe o caceteiro vai jogar???

Então cuidado com as pernas e tornozelos dos porcos ferozes........


ana_lopes2009


Salvio18

Rafa, sei que andas algures aqui pelo fórum. Se leres o meu post, é só para desejar boa sorte e pedir-te que marques hoje por nós todos, e que dediques aqui à malta do SB.

Vai pra cima desses filhos da puta com tudo, que nós cá estaremos pra vos apoiar!!!

HOJE É COM TUDO BENFICA!!

:bandeira1:

Vermelho Infinito

A mentalidade tem de ser os 3 pontos. Pelo menos manter os 7 pontos de vantagem, no mínimo. Hoje é para carregar, dar tudo por tudo, tudo pela camisola e pelo Benfica.
É esta a atitude que deve prevalecer no balneário.
Estou tranquilo, como não costumo estar nestes jogos, especialmente com o sururu à volta deste clássico que tem sido bem mais intenso que noutros anos. E é-o porque eles sabem da importância deste jogo e jogam o que sabem melhor que é a desestabilização. E como sempre, é-lhes permitido tudo.
Cabe à equipa dar tudo o que tem em 90 minutos, e dentro de campo provar que somos melhores e que passam ao lado estas manobras.
Bora Benfica!!!

Red Eyes


tomaz

Perder seria complicado por causa do psicológico essencialmente. Porque imaginem o cenário: Benfica ganha amanhã e fica 4 pts à frente VS Benfica perde amanhã e fica 4 pts à frente...

O primeiro cenário no campo teórico seria bastante bom. Já o segundo seria mau, no entanto é o pior que pode acontecer e a distância pontual seria a mesma nas duas hipóteses

Flavius

O SL Benfica tem que tornar o campeonato português mais pobre no dia de hoje.


Kampz

O Benfica hoje perde, não tenho dúvidas nenhumas. E, muito provavelmente, perde largo.

É preciso ter noção de que uma vitória nossa hoje era a estocada final neste Porto Nobo.

Irmos a casa deles a meio de um campeonato ganhar e ficar a 10 pontos...

É preciso ter noção que o Porto está completamente falido, com N processos em cima nomeadamente alguns gravíssimos de fraude fiscal.

E tem um plantel fraquinho de malta que na maioria se está a cagar para aquilo, que só ganha se nós cairmos, e "perde" adeptos de dia para dia...

Uma derrota hoje ia colocar em causa todos os criminosos que durante décadas viveram à custa daquele clube.

Por isso recorrem às 2 únicas coisas que ainda controlam, como vemos todos os dias:

- Uma equipa de arbitragem composta por:

1 SD, de uma família famosamente portista, que ainda agora abriu uma pastelaria com familiares de administradores da SAD, frequentada por funcionários, comentadores e claque do clube;

2 fiscais de linha que o acompanham e que já conhece desde os tempos dos SD, hoje em dia com menos poder (VAR) mas sempre fortíssimos a não ver FdJ do Porto;

1 VAR que ainda consegue ser mais corrupto que os anteriores, com arbitragens surreais connosco e dragartos, que chegou ao ponto de inventar uma agressão na Luz que era impossível existir.

- Uma imprensa completamente corrompida, constantemente ao ataque ao Benfica e a branquear os escândalos semanais com aquele lixo de clube.

Se acham que não estão a dar tudo sugiro apenas 1 lance escandaloso e branqueado, que expõe definitivamente o ASD, sem qualquer margem para dúvida: o golo limpo anulado ao Moreirense em apita uma falta fantasma a velocidade máxima para evitar a entrada da bola na baliza e a obrigatoriedade de ida ao VAR.

Para variar, os nossos dirigentes aceitam caladinhos tudo isto porque na verdade se estão a cagar para as nossas vitórias já que o objetivo deles é outro.

Muitos nem vêem os jogos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Salvio18 em 08 de Fevereiro de 2020, 10:27
Rafa, sei que andas algures aqui pelo fórum. Se leres o meu post, é só para desejar boa sorte e pedir-te que marques hoje por nós todos, e que dediques aqui à malta do SB.

Vai pra cima desses filhos da puta com tudo, que nós cá estaremos pra vos apoiar!!!

HOJE É COM TUDO BENFICA!!

:bandeira1:

Rafa quando se sentirem por baixo em campo olhem la para cima vejam a mancha guerreira de vermelho e branco que vos segue até à morte e juntos daremos a volta...

ana_lopes2009

Citação de: Kampz em 08 de Fevereiro de 2020, 10:34
O Benfica hoje perde, não tenho dúvidas nenhumas. E, muito provavelmente, perde largo.

É preciso ter noção de que uma vitória nossa hoje era a estocada final neste Porto Nobo.

Irmos a casa deles a meio de um campeonato ganhar e ficar a 10 pontos...

É preciso ter noção que o Porto está completamente falido, com N processos em cima nomeadamente alguns gravíssimos de fraude fiscal.

E tem um plantel fraquinho de malta que na maioria se está a cagar para aquilo, que só ganha se nós cairmos, e "perde" adeptos de dia para dia...

Uma derrota hoje ia colocar em causa todos os criminosos que durante décadas viveram à custa daquele clube.

Por isso recorrem às 2 únicas coisas que ainda controlam, como vemos todos os dias:

- Uma equipa de arbitragem composta por:

1 SD, de uma família famosamente portista, que ainda agora abriu uma pastelaria com familiares de administradores da SAD, frequentada por funcionários, comentadores e claque do clube;

2 fiscais de linha que o acompanham e que já conhece desde os tempos dos SD, hoje em dia com menos poder (VAR) mas sempre fortíssimos a não ver FdJ do Porto;

1 VAR que ainda consegue ser mais corrupto que os anteriores, com arbitragens surreais connosco e dragartos, que chegou ao ponto de inventar uma agressão na Luz que era impossível existir.

- Uma imprensa completamente corrompida, constantemente ao ataque ao Benfica e a branquear os escândalos semanais com aquele lixo de clube.

Se acham que não estão a dar tudo sugiro apenas 1 lance escandaloso e branqueado, que expõe definitivamente o ASD, sem qualquer margem para dúvida: o golo limpo anulado ao Moreirense em apita uma falta fantasma a velocidade máxima para evitar a entrada da bola na baliza e a obrigatoriedade de ida ao VAR.

Para variar, os nossos dirigentes aceitam caladinhos tudo isto porque na verdade se estão a cagar para as nossas vitórias já que o objetivo deles é outro.

Muitos nem vêem os jogos.
Estas com pensamentos negativos?
Para mim é um jogo de 50/50

D-Lucas8

Tenho um bilhete a mais que um amigo cortou-se à última da hora, com autocarro..
Alguém quer?