CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

pguerreiro

Temos mais qualidade individual e colectiva, como na maior parte das vezes tivémos ao longo dos últimos 40 anos, até temos a vantagem emocional de podermos jogar sem grande pressão, mas isso nunca serviu de nada.

É um jogo de tudo ou nada para os andrades, perderem em casa tornará o resto da época insustentável. Vai valer tudo como sempre valeu, acho que mais do que nunca existe uma vontade generalizada de todos aqueles não afectos ao Benfica para que rumemos a Lisboa a 4 pontos e com tudo em aberto.

Temos de estar num dia fantástico e sermos bafejados com ajuda divina, porque ajudas terrenas e factores exógenos vão cair todos para os andrades. O 'contra tudo e contra todos' desta corja deve ser porventura uma das merdas mais hipócritas da história do desporto. É para ser Benfica hoje à noite.

amarante

alves6

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2020, 01:23
Citação de: Melatonina em 08 de Fevereiro de 2020, 01:19
Citação de: Gueu em 08 de Fevereiro de 2020, 00:56
Citação de: Gueu em 08 de Fevereiro de 2020, 00:15
Tenho bilhete para o lado dos suínos, consigo entrar para o lado dos nossos?
respondam pf
No ano do golo do Lisandro tentei fazer isso, como eu eram dezenas de pessoas. Os Stuart's puseram-nos de lado e disseram que iam arranjar um lugar para nos, esperamos mais de 1h e nada.. eles não queriam que entrássemos. Passado algum tempo eu e os meus amigos saídos dali e fomos para o meio dos adeptos do porto por nossa conta e mesmo assim nem aí queriam nos deixar entrar.. pode ser que tenhas sorte, mas vai preparado!
Eu vivo em Gaia, mas relativamente perto do Rio Douro, conheço muito portista, ainda assim nunca na vida arriscava ir para o meio deles... Já ouvi várias estórias bem tristes, apenas por gritar golo...
Vai e não te manifestes!

van33

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Fevereiro de 2020, 12:37
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:25
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Fevereiro de 2020, 12:22
O que o Rui Vitoria me fez. É dia de um Benfica vs foculporto e parece um dia normal.

Eu tou como se o Benfica fosse jogar com uma equipa das regionais...tranquilo e sabendo que a dúvida é saber apenas por quantos é que vamos ganhar
Vais ganhar é juízo .
Ng bane este infiltrado????

react

<br /><br />

Borrei-me todo a ler isto  ;D
Ja estava a ver que o Deus marroquino nao ia a jogo..

Bertolucci Kasparov

Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 12:50
Uma foda com a Dania Neto ou um 1-6 no jogo de logo?

Prefiro uma foda em todos os portistas ... no meio desses todos, há-de lá haver um cú melhor que o da Dânia Neto.

Maytay

Se invertêssemos as posições em que estão ambas as equipas estão , o fcp  não falhava , seria sem misericórdia , ao invés nós pecamos muito nestas situações , excepto o ano passado , e outro ano .

Hoje vai valer tudo, até arrancar olhos ... e nós temos a tendência de nos amedrontarmos .

Hoje é essencial não ressuscitar um morto , empatar era bom a vitoria muito bom , se perdemos , o morto volta á vida .

Aslio

Citação de: Kampz em 08 de Fevereiro de 2020, 12:51
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: El Tacuara em 08 de Fevereiro de 2020, 12:21
Parafraseando o Yoda..."Grande roubo, logo à noite, vai haver!"

O Luis deve de achar normal, nomearem o "Pasteleiro" e o "Moedas" para este jogo.

Continuem a enviar newsletters escritas por crianças, têm dado um resultado fantástico.
O que é que o Benfica pode fazer para reclamar? Nada.

Quem é que está na FPF?
Quem é que está na Liga?
Quem é que está na Comissão dos Apitadeiros?

Pois... é que por mais que o Benfica venha falar, só se está a prejudicar a si próprio, porque leva com multas e suspensões. Ou as marionetas nessas posições mudam, ou só com intervenção internacional (que nunca vai acontecer...).

Tudo muito bonito mas depois vemos que foi o próprio Luís Filipe a votar para que eles lá estejam e se perpetuem.
Lá está. Portanto, mais uma vez, que vai o Benfica fazer? Nada.

Mandam apenas essas postas nas newsletter para se mostrarem como virgens ofendidas.

bolaredonda

van33

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Fevereiro de 2020, 13:20

Prefiro uma foda em todos os portistas ... no meio desses todos, há-de lá haver um cú melhor que o da Dânia Neto.
Tens PM

reaping_hook

Dude, bastava que dissesses 1-2 e a resposta seria a mesma. Badalhocas há muitas, vitórias nas antas temos que contar pelos dedos da nossa mão. E mais, seria histórico ganhar 2 anos consecutivos nas antas para nós.

Paulinhoooo

Boas malta, um amigo não consegue ir ao jogo e tenho o bilhete dele, interessados mandem pm

Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk