CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

bellamy

Citação de: ptmam em 09 de Fevereiro de 2020, 01:11
Mais 45 minutos de borla, estou farto deste futebol, deste presidente, destas decisões, enfim... um clube com tudo para ser um monstro em Portugal, continua a ser um monstrinho! Farto dos gajos dos apitos sempre a rebentarem com os jogos! Urge pessoas sérias! Cabe na cabeça de alguém ter um Weigl no meio campo é um André Almeida a lateral direito? É o mesmo que ter um casarão com piscina e um fiat uno na garagem, que raio de planeamento é este? Como já foi dito, este fórum é mesmo uma miragem do típico benfiquista, para os demais está tudo bem, o jogo de hoje era expectável era contra o Porto, foda-se pá, o Benfica é gigante ao pé do Porto, mentalizem-se de uma vez por todas! Estou frustrado com isto, não por termos perdido, mas por termos perdido da forma que perdemos, sem sangue na guelra, sem raiva, sem força, sem ambição, sem raça!!!
Vamos com tudo para o que resta sabendo e apesar de não contar para nada que esta banda filarmónica nos ganhou nos dois jogos para o campeonato!!!!
Abram os olhos caralho!
Se tu que vais em primeiro com 4 pontos de avanço, se és o campeao em título, se estás na meias da taça, se és o detentor da Supertava dando 5 ao rival de Lisboa estás farto, imagina como estão os outros todos. Se perdemos só mais 7 pontos até ao fim do campeonato, fazemos a melhor pontuação de sempre.

GTtdi_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:12
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:08
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:06
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 00:37
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:29
Citação de: Diaboli em 09 de Fevereiro de 2020, 00:26

Penalty só no Tugão

Falta clara

Não há falta nenhuma. Põe a mão nas costas mas é um contato normal.

Posto isto, se fosse na outra área era apitado falta
Contacto normal.?!

Sinceramente normal. Se isso fosse falta haviam 10 penaltis por jogo.

Repara no vídeo. O ferro sobe na vertical e não é afetado no movimento, não é deslocado.

Ainda em Guimarães o Dias tem um lance com muito mais contato físico que não foi falta. Lance de jogo.

Desculpa, mas vê-se na 2ª foto que é agarrado...

A camisola vem um pouco para baixo. Para interferir no salto do ferro tinha que vir bem mais .

É a minha opinião. Respeito as outras.

Se fosse ao contrário iam apitar falta (sem dúvidas) e eu ia ficar fdd

O agarrão, por pequeno que seja,  faz com que Ferro não aborde o lance na melhor maneira...

O futebol é jogo de contato. Só me lembro daquele penaltis ridículos dos lagartos há 2 ou 3 anos atrás.

O ferro foi comido mais uma vez. Não foi impedido de saltar.

Repito se isso fosse falta cada jogo tinha 10 penaltis
Gostava de te ver comentar a reaccao do pepe num lance exactamente igual..

GTtdi_SLB

Citação de: bellamy em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Mais 45 minutos de borla, estou farto deste futebol, deste presidente, destas decisões, enfim... um clube com tudo para ser um monstro em Portugal, continua a ser um monstrinho! Farto dos gajos dos apitos sempre a rebentarem com os jogos! Urge pessoas sérias! Cabe na cabeça de alguém ter um Weigl no meio campo é um André Almeida a lateral direito? É o mesmo que ter um casarão com piscina e um fiat uno na garagem, que raio de planeamento é este? Como já foi dito, este fórum é mesmo uma miragem do típico benfiquista, para os demais está tudo bem, o jogo de hoje era expectável era contra o Porto, foda-se pá, o Benfica é gigante ao pé do Porto, mentalizem-se de uma vez por todas! Estou frustrado com isto, não por termos perdido, mas por termos perdido da forma que perdemos, sem sangue na guelra, sem raiva, sem força, sem ambição, sem raça!!!
Vamos com tudo para o que resta sabendo e apesar de não contar para nada que esta banda filarmónica nos ganhou nos dois jogos para o campeonato!!!!
Abram os olhos caralho!
Se tu que vais em primeiro com 4 pontos de avanço, se és o campeao em título, se estás na meias da taça, se és o detentor da Supertava dando 5 ao rival de Lisboa estás farto, imagina como estão os outros todos. Se perdemos só mais 7 pontos até ao fim do campeonato, fazemos a melhor pontuação de sempre.
Sinceramente acredito que nao perdemos mais de 7-9 pontos ate final.

Ricardim19

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Um meio campo com Weigl....outro com um individuo de cabelo comprido que tem os olhos tortos...fdx

Já não presta o Weigl?

aguia de prata

Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:16
Um meio campo com Weigl....outro com um individuo de cabelo comprido que tem os olhos tortos...fdx

Já não presta o Weigl?

Hoje ninguém presta....enfim.

Ricardim19

imightbewrong

Abram os olhos caralho!

Braga e botafogo na Luz
Rio Ave e Maritimo fora.

so vejo problemas aqui.

GTtdi_SLB

Já não presta o Weigl?
Claro que presta, dá-me um asco muito particular ver um wigl perder um jogo para um burro do crl do porco que ate golos de canela marca

imightbewrong

Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:18
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:17

Já não presta o Weigl?

Hoje ninguém presta....enfim.

Do vinicius ninguem pode reclamar...

Fez de Cesar Brito, Nuno Gomes e Lima.

aguia de prata

"NÃO é penalti. Ferro não tem intenção de jogar a bola com mão. Soares condicionou Ferro. Soares Dias esteve mal tendo sido induzido em erro pelo VAR que deveria ter estado calado!"

Palavras de Marco Pina, na CMTV

VascoPaneira

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:12
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:08
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:06
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 00:37
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:29
Citação de: Diaboli em 09 de Fevereiro de 2020, 00:26

Penalty só no Tugão

Falta clara

Não há falta nenhuma. Põe a mão nas costas mas é um contato normal.

Posto isto, se fosse na outra área era apitado falta
Contacto normal.?!

Sinceramente normal. Se isso fosse falta haviam 10 penaltis por jogo.

Repara no vídeo. O ferro sobe na vertical e não é afetado no movimento, não é deslocado.

Ainda em Guimarães o Dias tem um lance com muito mais contato físico que não foi falta. Lance de jogo.

Desculpa, mas vê-se na 2ª foto que é agarrado...

A camisola vem um pouco para baixo. Para interferir no salto do ferro tinha que vir bem mais .

É a minha opinião. Respeito as outras.

Se fosse ao contrário iam apitar falta (sem dúvidas) e eu ia ficar fdd

O agarrão, por pequeno que seja,  faz com que Ferro não aborde o lance na melhor maneira...

O futebol é jogo de contato. Só me lembro daquele penaltis ridículos dos lagartos há 2 ou 3 anos atrás.

O ferro foi comido mais uma vez. Não foi impedido de saltar.

Repito se isso fosse falta cada jogo tinha 10 penaltis

O problema não é chegar à bola porque é provável que não chegasse, O braço do Ferro só está ali porque se desiquilibra. Para além dos braços vê o movimento das pernas, mostram desequilíbrio.
Há uma relação causa efeito entre o ligeiro desiquilíbrio e a posição das mãos. Por isso, por mais.leve que fosse, a falta tinha de ser assinalada.

ptmam

Abram os olhos caralho!
Tudo o que mencionaste é os minimos que se pede ao Benfica, os outros não me interessam! O Benfica em Portugal tem que ser de "outro campeonato". O Benfica tem que ser convincente, tem que ir ao dragão sem merda na fralda e tem que sair de lá com uma vitória ou pelo menos com a camisola suada!

Leonzo

Abram os olhos caralho!
Tudo dito, ainda há tótós a queixarem se do árbitro, da Relva, do vento, da chuva, da pressão do ar na bola, do material da bola, do cheiro do balneário do corral, etc etc.

Epá foquem se para o bem do Benfica, o principal culpado desta merda é o Ventoinhas, e o segundo maior culpado é o Rui Costa que ainda não mandou pastar o velho e entra no jogo da massa e por último o terceiro grande culpado é o yes man do Mister aKa empregado do Mendes e Mendes Lda.

aguia de prata

6 jogos seguidos que ASD nos arbitra com estes gajos, não ganhamos nenhum.

Depois do caso das moedas de 0,05 cts, e enquanto VAR, não ganhamos o jogo com Tiago Martins.

Não serão coincidências mais ?