CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

slb_0793

Citação de: belphegor em 09 de Fevereiro de 2020, 01:19
Citação de: slb_0793 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/fc-porto-e-benfica-juntos-a-dar-os-parabens-a-soares-dias?ref=HP_Ultimas&utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR0mA5ckdCSagEGtbErRVq_3yJYnDqtqE5qc1kpmupWLU1B1OmT7vi5jHzk


estes cabrões da Federação e da Liga a quererem que este jogo passe pelos pingos da chuva quanto à vergonha que foi o penalty.

CORRUPTOS !

FDC espero que esta merda seja mentira, mas já não admira a merda que esta direcção faz.

o que diz? não consigo ver por causa do cancro nónio

Diz que os dois clubes deram os parabéns aos árbitros, mas o Benfica já desmentiu, ainda bem. Também aparece-me isso, só consigo ler o titulo. 

Iron Mask

Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:17
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:16
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Um meio campo com Weigl....outro com um individuo de cabelo comprido que tem os olhos tortos...fdx

Já não presta o Weigl?


Hoje ninguém presta....enfim.

As críticas ao Weigl estavam só à espera do primeiro desaire.

Para o tuga, um trinco que ser porco, feio e cuspir pró chão e dar pau desde que entra em campo ou de preferência já no túnel.

E a procissão vai no adro. Weigl vai ser bem mais criticado.

EAGLEBOY

Citação de: VascoPaneira em 09 de Fevereiro de 2020, 01:20
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:12
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:08
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:06
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 00:37
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:29
Citação de: Diaboli em 09 de Fevereiro de 2020, 00:26


Penalty só no Tugão

Falta clara

Não há falta nenhuma. Põe a mão nas costas mas é um contato normal.

Posto isto, se fosse na outra área era apitado falta
Contacto normal.?!

Sinceramente normal. Se isso fosse falta haviam 10 penaltis por jogo.

Repara no vídeo. O ferro sobe na vertical e não é afetado no movimento, não é deslocado.

Ainda em Guimarães o Dias tem um lance com muito mais contato físico que não foi falta. Lance de jogo.

Desculpa, mas vê-se na 2ª foto que é agarrado...

A camisola vem um pouco para baixo. Para interferir no salto do ferro tinha que vir bem mais .

É a minha opinião. Respeito as outras.

Se fosse ao contrário iam apitar falta (sem dúvidas) e eu ia ficar fdd


O agarrão, por pequeno que seja,  faz com que Ferro não aborde o lance na melhor maneira...

O futebol é jogo de contato. Só me lembro daquele penaltis ridículos dos lagartos há 2 ou 3 anos atrás.

O ferro foi comido mais uma vez. Não foi impedido de saltar.

Repito se isso fosse falta cada jogo tinha 10 penaltis

O problema não é chegar à bola porque é provável que não chegasse, O braço do Ferro só está ali porque se desiquilibra. Para além dos braços vê o movimento das pernas, mostram desequilíbrio.
Há uma relação causa efeito entre o ligeiro desiquilíbrio e a posição das mãos. Por isso, por mais.leve que fosse, a falta tinha de ser assinalada.

Respeito a opinião, mas não concordo. Vi o vídeo e não vi o ferro a ser desviado no salto. Ele sobe e desce na vertical.

Mas lá está. Ao contrário não tenho dúvidas que era assinalado falta, mas, na minha opinião não há nada.

Já agora o lance em Guimarães entre o Dias e o avançado deles era penalti para ti?

O contato foi bem maior e com uma consequência bem mais causa/efeito.

Para mim ambos os lances são limpos

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:17
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:16
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Um meio campo com Weigl....outro com um individuo de cabelo comprido que tem os olhos tortos...fdx

Já não presta o Weigl?


Hoje ninguém presta....enfim.


Weigl, Taarabt, Chiquinho e Vinicius.

Os únicos que gostei.

aguia de prata

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:24
Citação de: VascoPaneira em 09 de Fevereiro de 2020, 01:20
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:12
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:08
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:06
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Fevereiro de 2020, 00:37
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:29
Citação de: Diaboli em 09 de Fevereiro de 2020, 00:26


Penalty só no Tugão

Falta clara

Não há falta nenhuma. Põe a mão nas costas mas é um contato normal.

Posto isto, se fosse na outra área era apitado falta
Contacto normal.?!

Sinceramente normal. Se isso fosse falta haviam 10 penaltis por jogo.

Repara no vídeo. O ferro sobe na vertical e não é afetado no movimento, não é deslocado.

Ainda em Guimarães o Dias tem um lance com muito mais contato físico que não foi falta. Lance de jogo.

Desculpa, mas vê-se na 2ª foto que é agarrado...

A camisola vem um pouco para baixo. Para interferir no salto do ferro tinha que vir bem mais .

É a minha opinião. Respeito as outras.

Se fosse ao contrário iam apitar falta (sem dúvidas) e eu ia ficar fdd


O agarrão, por pequeno que seja,  faz com que Ferro não aborde o lance na melhor maneira...

O futebol é jogo de contato. Só me lembro daquele penaltis ridículos dos lagartos há 2 ou 3 anos atrás.

O ferro foi comido mais uma vez. Não foi impedido de saltar.

Repito se isso fosse falta cada jogo tinha 10 penaltis

O problema não é chegar à bola porque é provável que não chegasse, O braço do Ferro só está ali porque se desiquilibra. Para além dos braços vê o movimento das pernas, mostram desequilíbrio.
Há uma relação causa efeito entre o ligeiro desiquilíbrio e a posição das mãos. Por isso, por mais.leve que fosse, a falta tinha de ser assinalada.

Respeito a opinião, mas não concordo. Vi o vídeo e não vi o ferro a ser desviado no salto. Ele sobe e desce na vertical.

Mas lá está. Ao contrário não tenho dúvidas que era assinalado falta, mas, na minha opinião não há nada.

Já agora o lance em Guimarães entre o Dias e o avançado deles era penalti para ti?

O contato foi bem maior e com uma consequência bem mais causa/efeito.

Para mim ambos os lances são limpos


Em Guimarães é verdade que estão lá os braços do Rúben, mas em momento algum há um puxão de camisola ou o que quer que seja.

Aqui há um puxão que por mais pequeno que fosse, desiquilibra o movimento de Ferro e a abordagem ao lance.

rude

Tou me cagando para o penalti, preocupa-me é o pouco futebol que jogamos. Jogamos muito pouco!
Ao ano passado quando o Lage pegou na equipa jogavamos o dobro!

sanfinense

Citação de: Leonzo em 09 de Fevereiro de 2020, 01:22
Citação de: ptmam em 09 de Fevereiro de 2020, 01:11
Mais 45 minutos de borla, estou farto deste futebol, deste presidente, destas decisões, enfim... um clube com tudo para ser um monstro em Portugal, continua a ser um monstrinho! Farto dos gajos dos apitos sempre a rebentarem com os jogos! Urge pessoas sérias! Cabe na cabeça de alguém ter um Weigl no meio campo é um André Almeida a lateral direito? É o mesmo que ter um casarão com piscina e um fiat uno na garagem, que raio de planeamento é este? Como já foi dito, este fórum é mesmo uma miragem do típico benfiquista, para os demais está tudo bem, o jogo de hoje era expectável era contra o Porto, foda-se pá, o Benfica é gigante ao pé do Porto, mentalizem-se de uma vez por todas! Estou frustrado com isto, não por termos perdido, mas por termos perdido da forma que perdemos, sem sangue na guelra, sem raiva, sem força, sem ambição, sem raça!!!
Vamos com tudo para o que resta sabendo e apesar de não contar para nada que esta banda filarmónica nos ganhou nos dois jogos para o campeonato!!!!
Abram os olhos caralho!
Tudo dito, ainda há tótós a queixarem se do árbitro, da Relva, do vento, da chuva, da pressão do ar na bola, do material da bola, do cheiro do balneário do corral, etc etc.

Epá foquem se para o bem do Benfica, o principal culpado desta merda é o Ventoinhas, e o segundo maior culpado é o Rui Costa que ainda não mandou pastar o velho e entra no jogo da massa e por último o terceiro grande culpado é o yes man do Mister aKa empregado do Mendes e Mendes Lda.

Toda a gente sabe que temos que jogar o dobro  e se o BOI-PRETO inclina o jogo ou nao são "PEANUTS".

Vermelho Infinito



GTtdi_SLB

Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:24
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:17
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:16
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Um meio campo com Weigl....outro com um individuo de cabelo comprido que tem os olhos tortos...fdx

Já não presta o Weigl?


Hoje ninguém presta....enfim.

As críticas ao Weigl estavam só à espera do primeiro desaire.

Para o tuga, um trinco que ser porco, feio e cuspir pró chão e dar pau desde que entra em campo ou de preferência já no túnel.

E a procissão vai no adro. Weigl vai ser bem mais criticado.
Fodasse, nao deturpem as minhas palavras. Eu disse que me dá nojo ver um meio campo com sergio oliveira ganhar a um meio campo com Weigl!
Fodaaaaaassseeeee

ForçadoBloqueio

Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:35
https://www.youtube.com/watch?v=cYUxl90aJwA&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0aC2sl_kRVa5sYezFmo18TXiUCDGpLHu1qnpc9m2k_YtP7Z7CMI2can-c

Vou traduzir:

"Foi uma puta de uma vergonha mas para não parecer tão mal deixa-me aqui meter um lance de merda para justificar um segundo amarelo ao Taarabt para não parecer tão deliberado o roubo do meu amigo ASD. Dificilmente um outro árbitro faria melhor porque eu não posso dizer mal do ASD senão fico internamente minado na minha tentativa de ter algum dia responsabilidades na arbitragem em Portugal. Espero que tenha conseguido passar a imagem que houve erros para um lado e para o outro! Não vos magoei muito, pois não, senhores adeptos do Calor da Noite?"

Rei

Citação de: rude em 09 de Fevereiro de 2020, 01:27
Tou me cagando para o penalti, preocupa-me é o pouco futebol que jogamos. Jogamos muito pouco!
Ao ano passado quando o Lage pegou na equipa jogavamos o dobro!

Isso não é assim tão factual. O Benfica este ano já fez jogos muito bons e o ano passado fez alguns que não foram tão bons como querem fazer parecer. Isto acaba por ser normal, as equipas não têm o mesmo rendimento durante vários meses.

GTtdi_SLB


Iron Mask

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:46
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:24
Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 01:17
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:16
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Um meio campo com Weigl....outro com um individuo de cabelo comprido que tem os olhos tortos...fdx

Já não presta o Weigl?


Hoje ninguém presta....enfim.

As críticas ao Weigl estavam só à espera do primeiro desaire.

Para o tuga, um trinco que ser porco, feio e cuspir pró chão e dar pau desde que entra em campo ou de preferência já no túnel.

E a procissão vai no adro. Weigl vai ser bem mais criticado.
Fodasse, nao deturpem as minhas palavras. Eu disse que me dá nojo ver um meio campo com sergio oliveira ganhar a um meio campo com Weigl!
Fodaaaaaassseeeee

Nem li o teu comentário. Só me estava a referir ao que disse o camarada acima.

pimenta10

Citação de: bellamy em 09 de Fevereiro de 2020, 01:14
Citação de: ptmam em 09 de Fevereiro de 2020, 01:11
Mais 45 minutos de borla, estou farto deste futebol, deste presidente, destas decisões, enfim... um clube com tudo para ser um monstro em Portugal, continua a ser um monstrinho! Farto dos gajos dos apitos sempre a rebentarem com os jogos! Urge pessoas sérias! Cabe na cabeça de alguém ter um Weigl no meio campo é um André Almeida a lateral direito? É o mesmo que ter um casarão com piscina e um fiat uno na garagem, que raio de planeamento é este? Como já foi dito, este fórum é mesmo uma miragem do típico benfiquista, para os demais está tudo bem, o jogo de hoje era expectável era contra o Porto, foda-se pá, o Benfica é gigante ao pé do Porto, mentalizem-se de uma vez por todas! Estou frustrado com isto, não por termos perdido, mas por termos perdido da forma que perdemos, sem sangue na guelra, sem raiva, sem força, sem ambição, sem raça!!!
Vamos com tudo para o que resta sabendo e apesar de não contar para nada que esta banda filarmónica nos ganhou nos dois jogos para o campeonato!!!!
Abram os olhos caralho!
Se tu que vais em primeiro com 4 pontos de avanço, se és o campeao em título, se estás na meias da taça, se és o detentor da Supertava dando 5 ao rival de Lisboa estás farto, imagina como estão os outros todos. Se perdemos só mais 7 pontos até ao fim do campeonato, fazemos a melhor pontuação de sempre.
É por isto que não dominamos este futebol de merda. Eles até nos comem se for preciso, já nos esta tudo bem. Perdemos um jogo mas temos 4 pontos. Se fosse ao contrário, nos a 7 pontos e a jogar em casa, no fim do jogo estávamos a 10 pontos. Falta muita coisa no nosso clube, a começar pela EXIGÊNCIA.

Se vivessem no norte muitos iam sentir mais as derrotas. Não sabem o que é esta escumalha.