CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Montano89

Pensar primeiro em ganhar ao Moreirense e depois sim pensar em ganhar ao Setúbal.

Foco neste jogo!

Trezeguet

Se ganhar melhor se perder está tudo bem. Viva tudo. Está tudo bem

nidense

Eu não vou e o meu Red Pass também não, farto deste futebol merdoso do Lage.

nidense

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2020, 12:55
Mas que bela maneira de celebrar o aniversário do clube, com mais uma ressaca europeia. Ainda vinham falar de que devíamos baixar à liga Europa para ter reais chances de fazer alguma coisa relevante e amealhar pontos no ranking da UEFA... ridículo, para lá de ridículo. Não encontro palavras para descrever o que sinto. Não me revejo em nada disto. Cada vez mais decepcionado. Quanto a este jogo com o Moreirense, é-me indiferente. Se der para ver, vejo, senão dedico-me ao trabalho e fazer a minha vidinha.
x2

nidense

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Fevereiro de 2020, 18:50
ganhar á rasca, mas ao menos ganhar...e depois descansar a semana para recuperar os jogadores
O problema é recuperar um treinador!!!

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 29 de Fevereiro de 2020, 11:45

Descansa que estão a ser feitas coisas que ninguém sabe para tornar o Benfica fortíssimo em Portugal e na Europa.

Sao coisas que já estão a ser feitas há anos, mas estão, confia...

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2020, 14:25
Citação de: Trezeguet em 29 de Fevereiro de 2020, 11:45

Descansa que estão a ser feitas coisas que ninguém sabe para tornar o Benfica fortíssimo em Portugal e na Europa.

Sao coisas que já estão a ser feitas há anos, mas estão, confia...

Qual Europa... A Europa é pequena demais.. Agora vamos ser os maiores do Mundo!

Tapion

Voltámos à triste sina... jogar no campeonato portugues...

Enquanto a estrutura não perceber que o futebol na europa é cada vez mais importante e é aí que está o prestigio , ou não, do Benfica não vamos a lado nenhum. Ser campeão não chega, para mim.

Quanto ao 11 frente ao poderoso Moreirense.

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Rafa
Taarabt
Vinicius

Flavius

O treinador Ricardo Soares reconhece as dificuldades que a sua equipa terá pela frente no encontro da próxima segunda-feira com o Benfica, mas garante um Moreirense igual a si próprio, disposto a garantir pontos no Estádio da Luz.

«Sabemos da qualidade o Benfica, é o campeão nacional em título, o atual líder do campeonato, com um conjunto de jogadores de qualidade e bem orientados, mas, queremos fazer um bom jogo e, mesmo sabendo que será difícil, queremos trazer pontos do Estádio da Luz», disse o treinador da equipa minhota, que pouca importância dá aos últimos resultados do adversário:

«Não acredito em crises no futebol, mas sim em resultados negativos e positivos. Só com um dia mau do Benfica e um dia excelente do Moreirense podemos trazer pontuar na Luz.»

eaglerp

kastro

jota123

Doença do caraças

Fim de semana para relaxar, Benfica não joga mer**, o LFV é um ladrão, o sub mundo do futebol português é um esterco... E eu.. ansioso que chegue 2ªf 20:45  :estrelas:

Só penso no meu SLB

JD89SLB

---------------------Vlachodimos--------------
A. Almeida-R. Dias--Ferro N.Tavares
--------------------Weigl----Samaris----------
------------------------Taarabt--------------------
Pizzi------------------------------------------Rafa
-------------------------Vinicius-------------------