Eleições 2020

Partouze

A semana passada, 99,9% queria o LFV fora.

Hoje com este novo candidato que parece estar na luta e muito credível já só 90% querem o Vieira fora ???? Hahahaha

Kyoto

Citação de: Woodwaid em 23 de Julho de 2020, 19:46
O JNL tem uma coisa, fala de memórias do Benfica com um sorriso, daquele sorriso que alguém que é mesmo Benfiquista...é uma pessoa como um miúdo a falar do Benfica...gostei...

Parece-me mais genuina aquela do:

"No tempo do bairro das furnas era um indio a festejar os golos do Eusébio. As pessoas ate me perguntam como consegui deixar de ser índio a ver os jogos"

SMOL25

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho
Nem toda a gente se guia por esses princípios.

zefo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo
O Vale e Azevedo empolgou muita gente.
Pois, apoias o JNL ou o Vieira? O problema é que esse não tinha percurso profissional. O que escrevi é queria o melhor dos dois mundos e não um populista.

paulomaia1972

No dia 3 de agosto surgirá o candidato do Movimento Servir o Benfica.

Assim, teremos 5 candidaturas (4 confirmadas + a de BCC por confirmar a legalidade).
Será urgente durante o mês de agosto as três candidaturas encontrarem uma plataforma de entendimento para se unirem na luta frente a LFV.

Juntos Venceremos.
#Resgatar o Benfica

BenficaSempre20

Citação de: Partouze em 23 de Julho de 2020, 19:47
A semana passada, 99,9% queria o LFV fora.

Hoje com este novo candidato que parece estar na luta e muito credível já só 90% querem o Vieira fora ???? Hahahaha

Infelizmente cada vez mais parece que o orelhas vai continuar , la vou eu rasgar o meu cartão sócio em Outubro.

ISO

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: ISO em 23 de Julho de 2020, 19:38
É preciso um candidato que NUNCA tenha apoiado o vieirismo!
Um candidato que não diga que os primeiros mandatos do Sr Vieira foram bons, quando foram sempre baseados no mesmo - servir-se do Benfica!
Mesmo que pense isso, nunca o poderá dizer. Estaria a alienar muitos possíveis votantes.

Não percebo porquê?
Só lhe daria votos. Mas como nunca foi oposição, não dá jeito...

adeptoBancada

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:48
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo
Pois, apoias o JNL ou o Vieira? O problema é que esse não tinha percurso profissional. O que escrevi é queria o melhor dos dois mundos e não um populista.
Querias o irreal. O que não existe, a abstração.

Vieira nunca.

No momento estou inclinado para votar João Noronha.

Guardião Encarnado

Parece-me ridículo a malta dizer que rasga o cartão de sócio. É plástico. Não se rasga. Quanto muito, parte-se.

Quanta palermice...

pica_foices

Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

zefo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:48
Querias o irreal. O que não existe, a abstração.

Vieira nunca.

No momento estou inclinado para votar João Noronha.
Não, quero ver se tem aquilo que valorizo entre outras coisas.
Tens esse direito. Também o prefiro ao Vieira.

Partouze

Criar falsos perfis por parte do Vieira é tão criancice, tão trumpista....

Kyoto

Vai ser giro os candidatos a debater o Benfica sem a presença do nosso grande lider.

Vai na volta e ainda delega no guerra

mojo_j0jo

Citação de: RedSinde em 23 de Julho de 2020, 19:41
Seria um "must" juntar JNL e RGS numa candidatura... para desancar vieira e a sua trupe!

Assim... quem beneficia com várias listas a sufrágio é o ditador!

Eu não acho ... Junção de listas com o RGS é muito risky ele tem muitos anti corpos .. é simplesmente preferível alguém desistir perto das eleições