Eleições 2020

zefo

Citação de: Partouze em 23 de Julho de 2020, 19:38
Fodace a máquina Vieira já começou com os perfis falsos a tentar mandar abaixo o candidato João Noronha Lopes...
É no fb, Twitter, SB, IG...: alguém sabe quanto pagam ? Tenho 2 amigos desempregados q precisam de
Algo p fazer.
Manda para mim tambem, trabalho por big macs

Davidslb04

Quando começarem sair as primeiras sondagens na comunicação social irá ter-se já uma ideia de como está a tendência dos sócios. 

Benfica954

Citação de: Davidslb04 em 23 de Julho de 2020, 19:42
Quando começarem sair as primeiras sondagens na comunicação social irá ter-se já uma ideia de como está a tendência dos sócios.

Ainda é cedo para isso. Vai ter outro candidatura.

Kyoto

Alguem me pode explicar pq é que um apoiante do Vieira nao pode deixar do ser?

O primeiro mandato tem alguma coisa a ver com o ultimo? A gestao do viera mudou. É normal que as pessoas evoluam e tirem conclusões diferentes em momentos consideravelmente diferentes com exemplos de gestão completamente distintos

Deixem-se da argumentação dos basicos. A cabeça nao serve so para usar o boné

adeptoBancada

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo
O Vale e Azevedo empolgou muita gente.

joaoaria

A questão é muito simples, quero votar num candidato credivel que derrote LFV.
BCC está posto de parte
RGS serve para usar o meu voto contra mas sempre com um pé atrás.
Se este novo candidato me convencer até às eleições, não tenho duvidas em votar em alguem fora do sistema que signifique uma lufada de ar fresco

Ru10


Woodwaid

O JNL tem uma coisa, fala de memórias do Benfica com um sorriso, daquele sorriso que alguém que é mesmo Benfiquista...é uma pessoa como um miúdo a falar do Benfica...gostei...

Kurt Cobain 10


Partouze

A semana passada, 99,9% queria o LFV fora.

Hoje com este novo candidato que parece estar na luta e muito credível já só 90% querem o Vieira fora ???? Hahahaha

Kyoto

Citação de: Woodwaid em 23 de Julho de 2020, 19:46
O JNL tem uma coisa, fala de memórias do Benfica com um sorriso, daquele sorriso que alguém que é mesmo Benfiquista...é uma pessoa como um miúdo a falar do Benfica...gostei...

Parece-me mais genuina aquela do:

"No tempo do bairro das furnas era um indio a festejar os golos do Eusébio. As pessoas ate me perguntam como consegui deixar de ser índio a ver os jogos"

SMOL25

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho
Nem toda a gente se guia por esses princípios.

zefo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo
O Vale e Azevedo empolgou muita gente.
Pois, apoias o JNL ou o Vieira? O problema é que esse não tinha percurso profissional. O que escrevi é queria o melhor dos dois mundos e não um populista.

paulomaia1972


No dia 3 de agosto surgirá o candidato do Movimento Servir o Benfica.

Assim, teremos 5 candidaturas (4 confirmadas + a de BCC por confirmar a legalidade).
Será urgente durante o mês de agosto as três candidaturas encontrarem uma plataforma de entendimento para se unirem na luta frente a LFV.

Juntos Venceremos.
#Resgatar o Benfica

BenficaSempre20

Citação de: Partouze em 23 de Julho de 2020, 19:47
A semana passada, 99,9% queria o LFV fora.

Hoje com este novo candidato que parece estar na luta e muito credível já só 90% querem o Vieira fora ???? Hahahaha

Infelizmente cada vez mais parece que o orelhas vai continuar , la vou eu rasgar o meu cartão sócio em Outubro.