Eleições 2020

Esbutenado

Citação de: redriver em 25 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

A não ser que tenhas certeza, terias de ter acesso aos quadros da TVI, essa acusação é leviana e com tiques de vieirismo. Vi alguns posts teus com outros users que foram um bocado para o agressivos. Devias ter um pouco mais de calma.

Vou começar por dizer o que não gostei muito de JNL, do seu passado com vilarinho e do recente almoço com figuras ligadas a Vieira e da promessa de "falar com gente como dso quando lá estiver". Não há nada a falar com aquela gente.

Do que gostei, parece uma pessoa preparada a nível empresarial e capaz de criar boas ligações na área financeira. É sem dúvida benfiquista.

Dito isto, quero ouvir as outras candidaturas, porque foi assim que o Benfica se fez, com muita gente envolvida e a debater o Benfica.

Concordo a 100%.
Os ataques aqui feitos a RGS desde que o JNL se anunciou como candidato são uma vergonha.
Espero que seja possível discutir o futuro do Benfica com elevação, mas pela amostra inicial vamos por muito mau caminho.

CarlosD

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: redriver em 25 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

A não ser que tenhas certeza, terias de ter acesso aos quadros da TVI, essa acusação é leviana e com tiques de vieirismo. Vi alguns posts teus com outros users que foram um bocado para o agressivos. Devias ter um pouco mais de calma.

Vou começar por dizer o que não gostei muito de JNL, do seu passado com vilarinho e do recente almoço com figuras ligadas a Vieira e da promessa de "falar com gente como dso quando lá estiver". Não há nada a falar com aquela gente.

Do que gostei, parece uma pessoa preparada a nível empresarial e capaz de criar boas ligações na área financeira. É sem dúvida benfiquista.

Dito isto, quero ouvir as outras candidaturas, porque foi assim que o Benfica se fez, com muita gente envolvida e a debater o Benfica.
o Rgs vai ate ao fim para ganhar e não tem nada a ver com ganhar mais na TVI

Do RGS espero o mesmo que de todas as outras candidaturas. Que estejam disponíveis em Outubro para abdicar em prol da candidatura mais forte na altura contra Vieira.

Isto é mesmo muito importante.

andoaleme

Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...

Vota Vieira então
Para mencionares idiotices mais vale não o fazeres de todo!

Royal_Flush

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.

:rir:

slbenfica_croft

Já o Vieira, que quando não tiver o escudo do BENFICA, é logo preso é de uma pureza imaculada.

miniMilk

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Nuno Gomes causaria impacto no povo feminino  ;D e nos mais velhos

Barolas

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: redriver em 25 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

A não ser que tenhas certeza, terias de ter acesso aos quadros da TVI, essa acusação é leviana e com tiques de vieirismo. Vi alguns posts teus com outros users que foram um bocado para o agressivos. Devias ter um pouco mais de calma.

Vou começar por dizer o que não gostei muito de JNL, do seu passado com vilarinho e do recente almoço com figuras ligadas a Vieira e da promessa de "falar com gente como dso quando lá estiver". Não há nada a falar com aquela gente.

Do que gostei, parece uma pessoa preparada a nível empresarial e capaz de criar boas ligações na área financeira. É sem dúvida benfiquista.

Dito isto, quero ouvir as outras candidaturas, porque foi assim que o Benfica se fez, com muita gente envolvida e a debater o Benfica.
o Rgs vai ate ao fim para ganhar e não tem nada a ver com ganhar mais na TVI

Do RGS espero o mesmo que de todas as outras candidaturas. Que estejam disponíveis em Outubro para abdicar em prol da candidatura mais forte na altura contra Vieira.

Veremos se isso acontecerá.

ricardofslp

Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Nuno Gomes causaria impacto no povo feminino  ;D e nos mais velhos

O Simões pelas intervenções que foi tendo ao longo dos anos não seria tão consensual.
Estás a ver mais alguém que pudesse ter impacto que não tenha algo a perder a ir contra o Vieira?

miniMilk

Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...
para muitos este último mandato foi a gota de água
Até então decorreu tudo bem, alteração estatutária inclusive.

Discursos inócuos e polidos não me convencem de todo, muito menos os chamados nomes sonantes ou referenciados como Vasco Mendonça, é anedótico.
ha quem considere que sim. Por alguma razão o descontentamento deixou de ser exclusivo do SB

nao compreendo. O Vasco Mendonça tem tudo menos um discurso inócuo. Mas cada cabeça sua sentença

xeriff

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!
mentiroso

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 10:25
essa foto do JNL com o nando das farturas de certo que mete a sua candidatura em causa.

vou ja votar no LFV. esse ao menos so o apoiou publicamente para presidente da FPF
É importante separar a vida pessoal da profissional.
Porque se for por aí o aperta pescoços tem telhados de vidro.

Ned Kelly

Todas as candidaturas da oposição me merecem igual consideração: são constituídas por benfiquistas que querem melhorar o clube que temos na atualidade. Atacarem-se entre elas é apenas beneficiar o poder instalado. Irem todas a eleições também.

Até lá o Benfica deveria ser discutido com elevação e idéias. E no final ir uma a votações contra LFV.

Cor_rubrum

Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...
para muitos este último mandato foi a gota de água
Até então decorreu tudo bem, alteração estatutária inclusive.

Discursos inócuos e polidos não me convencem de todo, muito menos os chamados nomes sonantes ou referenciados como Vasco Mendonça, é anedótico.
ha quem considere que sim. Por alguma razão o descontentamento deixou de ser exclusivo do SB

nao compreendo. O Vasco Mendonça tem tudo menos um discurso inócuo. Mas cada cabeça sua sentença

Um gajo que escreve no Expresso e tem a carreira que tem é inócuo.
Enfim...

Liveforever

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

Mais ataques ao RGS vindos de um apoiante de JNL, feitos sem qualquer prova, apenas para atirar lama.
Se vão ter este comportamento até Outubro vejam lá se não vos corre mal a vida.

Por acaso já tinha essa informação.
Não há mal nenhum em malhar no RGS. Vai ser ele que irá manter o Vieira no poder.

Nao acho por acaso. Pela amostra irei votar em JNL. Contudo RGS aparece muito antes a marcar posição. Não me parece descabido que se candidate, já que há muito o diz vir a fazer. Quanto muito será por JNL que vieira ficará.
O ideal seria todos se juntarem. Veremos o q acontece

CarlosD

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

Escusado, não há necessidade disto.