Eleições 2020

miniMilk

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Nuno Gomes causaria impacto no povo feminino  ;D e nos mais velhos

O Simões pelas intervenções que foi tendo ao longo dos anos não seria tão consensual.
Estás a ver mais alguém que pudesse ter impacto que não tenha algo a perder a ir contra o Vieira?
Acho que talvez o José Augusto. Mas nunca um impacto como teve Eusébio ou como teria Toni.

slbenfica_croft

Afirmo-o com enorme convicção. Aqueles que hoje de forma quase guerrilheira continuam em negação e cegamente a apoiar Vieira ignorando à força todo o lodo a que está ligado e todo o lodo que atraiu directa e indirectamente para o BENFICA, são os mesmos que colocaram lá o azevedo e anos mais tarde de forma traumática perceberam o erro.

Também aqui vão acabar por perceber o erro.

Infelizmente vão perceber esse erro muito tarde, como aliás, é norma. Percebem tarde o óbvio e o BENFICA paga por isso.

São exactamente os mesmos, salvo naturalmente algumas excepções. O perfil de adepto é igual, sem tirar nem põr.

Também com este foram manipulados. E este é bem mais competente na manipulação de massas que o outro.

O BENFICA está num buraco que muitos adeptos ainda não perceberam. A cada mês que passa mais casos, mais escândalos, mais ligações perigosas. O MP e a PJ, e MUITISSIMO BEM, apertam o cerco a Vieira.

Alguns ainda não perceberam que o BENFICA está a ir por arrasto JÁ. Não é daqui a uns meses ou anos. Está ir JÁ.

Os mesmos que lá colocarem azevedo vão dizer um dia do Vieira aquilo que disseram do zevedo

"eu não votei nele"

Ah pois não, que ideia. Somos todos parvos e acreditamos todos em contos da fadas.

ricardofslp

Apesar de tudo até este último mandato não havia um descontentamento generalizado.
A partir deste último mandato começou a haver.
Num outro mandato esta jogada com o JJ e fazer uma boa equipa garantia basicamente as eleições ao LFV mas agora tal não acontece. Está toda a gente cansada e com vontade de trocar.
O único baluarte do Vieirismo no espaço mediático é a BTV hoje em dia

PedroOliveira93

Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...

Mas tem sido sempre assim. Se falam é porque falam. Se não falam é porque não falam.

Ou são vendidos ou já comeram do prato e andam nas TV's a descredibilizar. Se não comeram são aventureiros que querem tacho que ficaram calados até chegar o momento de atacar.

Ninguém serve para o Benfica. Mais vale ficar com o Vieira.

Esta é a foda. Já começa a parecer é que realmente o Vieira tem razão. Se não for ele é o caos. Só com ele é que é come e cala. Porque é sempre tudo uma merda e interesseiro. Ninguém é puro, ninguém é do Benfica. Ninguém sequer tem hipótese de provar ou de mostrar competência. Se calhar deixa-se o Vieira, porque senão dá guerra civil.

Pensar apenas: O Vieira não serve. Muda-se. Avalia-se e critica-se. Não serve? Pontapé no cu e venha outro. Nada.

É que mais vale fechar o clube. Fala-se do Vale e dos 20 anos, mas se calhar as feridas ainda não passaram. Porque cada vez mais isto parece medição de picha. Já nem tem a ver com candidatos bons ou maus. Já é achismo puro. Assim ninguém serve. É só barulho. E já começa a parecer que é é feita pela massa adepta que parece que não está interessada a chegar a lado nenhum. É só conjecturas.

Guilherme20

Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Just em 25 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: Petrucci em 25 de Julho de 2020, 03:13

Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.



Isso seria o maior erro de Noronha, RGS tem é de abdicar de uma candidatura derrotada à partida que só servirá para tirar Votos ao Noronha e fazer o favor ao Vieira

Tanta arrogância nestes posts.
Mas em que dados concretos se baseiam para virem dizer que RGS está derrotado à partida e que tem que abdicar a favor do Noronha?
O RGS já se apresentou formalmente como candidato? Já algum deles apresentou equipa e projeto? Passam pelo menos algum tempo nas redes sociais, a analisar os apoios que cada um tem?
Sinceramente, não tenho qualquer problema em votar RGS ou Noronha Lopes, votarei no candidato melhor posicionado para arrancar Vieira do Benfica. Mas pelo menos aqui neste tópico, os comportamentos de muita gente apoiante do JNL têm sido exatamente iguais aos que os vieiristas usam para atacar seja quem for que critique o LFV. Lamentável.

Não andas atento, RGS tem demasiados anti corpos, muita gente Anti-Vieira recusava-se a votar em RGS, o que vai exactamente contra aquilo que se pretende. Não tenho dúvidas que o JNL reunirá muito mais consenso, até pelo percurso imaculado e inatacável que tem. Mas é como dizes, com o tempo vamos/vais perceber.

andoaleme

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...

É legítimo pensarem que é preciso uma alternativa após este último mandato.
E claramente este último mandato foi o pior do Vieira.

O RGS também se candidata em discordância com o último mandato
Para mim foram todos. Não morro de amores nem por RGS nem por JNL, ambos reúnem prós e contras, ambos são válidos a substituírem Vieira, sendo esta a principal e árdua tarefa, mas há situações que pretendo ver referenciadas pelas listas de oposição a Vieira, havendo ainda o movimento Servir o Benfica.

Esbutenado

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

Mais ataques ao RGS vindos de um apoiante de JNL, feitos sem qualquer prova, apenas para atirar lama.
Se vão ter este comportamento até Outubro vejam lá se não vos corre mal a vida.

Por acaso já tinha essa informação.
Não há mal nenhum em malhar no RGS. Vai ser ele que irá manter o Vieira no poder.

Não há mal em discordar, fazer ataques e acusações sem provas é muito diferente.
Também posso vir para aqui dizer que "tenho informação que o JNL vai manter o DSO se for eleito", se não provar o que digo só estou a atirar lama.
E novamente esta arrogância de dizeres, outra vez sem qualquer elemento que o suporte, que RGS é que vai manter LFV no poder. Queres explicar porquê?

ricardofslp

Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Nuno Gomes causaria impacto no povo feminino  ;D e nos mais velhos

O Simões pelas intervenções que foi tendo ao longo dos anos não seria tão consensual.
Estás a ver mais alguém que pudesse ter impacto que não tenha algo a perder a ir contra o Vieira?
Acho que talvez o José Augusto. Mas nunca um impacto como teve Eusébio ou como teria Toni.

Bem lembrado. Mesmo não tendo o mesmo impacto seria importante para convencer alguns sócios mais antigos

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 01:17
O Noronha ficou-me atravessado desde que marcou presença no almoço beija mão.

E quanto mais escavo dele mais mal cheira.

Não gosto das ligações...parece mais do mesmo com a cara lavada.



:2funny:
Oh Uruguaio, isto é com cada artista que um gajo ainda fica parvo...

Há coisas surreais

slbenfica_croft

Até o Simões, com todos os defeitos que possa e aquele ego de quem gosta mais de se ouvir falar que de ver e ouvir o que se passa à sua volta, seria um bom apoio.

É que no final de contas, e independentemente de tudo o resto, serviu o BENFICA, é BENFIQUISTA e pensa pela sua cabeça.

Questiono-me quantos sócios do BENFICA o fazem?

Sirgon

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 10:56
Afirmo-o com enorme convicção. Aqueles que hoje de forma quase guerrilheira continuam em negação e cegamente a apoiar Vieira ignorando à força todo o lodo a que está ligado e todo o lodo que atraiu directa e indirectamente para o BENFICA, são os mesmos que colocaram lá o azevedo e anos mais tarde de forma traumática perceberam o erro.

Também aqui vão acabar por perceber o erro.

Infelizmente vão perceber esse erro muito tarde, como aliás, é norma. Percebem tarde o óbvio e o BENFICA paga por isso.

São exactamente os mesmos, salvo naturalmente algumas excepções. O perfil de adepto é igual, sem tirar nem põr.

Também com este foram manipulados. E este é bem mais competente na manipulação de massas que o outro.

O BENFICA está num buraco que muitos adeptos ainda não perceberam. A cada mês que passa mais casos, mais escândalos, mais ligações perigosas. O MP e a PJ, e MUITISSIMO BEM, apertam o cerco a Vieira.

Alguns ainda não perceberam que o BENFICA está a ir por arrasto JÁ. Não é daqui a uns meses ou anos. Está ir JÁ.

Os mesmos que lá colocarem azevedo vão dizer um dia do Vieira aquilo que disseram do zevedo

"eu não votei nele"

Ah pois não, que ideia. Somos todos parvos e acreditamos todos em contos da fadas.
Pessoalmente não estou nada confortável com o que temos a correr na justiça... O amor pelo clube faz cegar quase todos...

andoaleme

Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...
para muitos este último mandato foi a gota de água
Até então decorreu tudo bem, alteração estatutária inclusive.

Discursos inócuos e polidos não me convencem de todo, muito menos os chamados nomes sonantes ou referenciados como Vasco Mendonça, é anedótico.
ha quem considere que sim. Por alguma razão o descontentamento deixou de ser exclusivo do SB

nao compreendo. O Vasco Mendonça tem tudo menos um discurso inócuo. Mas cada cabeça sua sentença
Não me referia ao Vasco Mendonça sobre o discurso inócuo, sequer perco tempo a assistir a este tipo de programas.

pjmorce

O nome mais sonante do qual me lembro que a apoiar uma lista outra que a do LFV, faria tremer, e de que maneira o mesmo, seria o Humberto Coelho.
Excelente seria Humberto Coelho e Toni apoiarem a mesma lista e que essa lista nao fosse a do Vieira.

ricardofslp

Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...

É legítimo pensarem que é preciso uma alternativa após este último mandato.
E claramente este último mandato foi o pior do Vieira.

O RGS também se candidata em discordância com o último mandato
Para mim foram todos. Não morro de amores nem por RGS nem por JNL, ambos reúnem prós e contras, ambos são válidos a substituírem Vieira, sendo esta a principal e árdua tarefa, mas há situações que pretendo ver referenciadas pelas listas de oposição a Vieira, havendo ainda o movimento Servir o Benfica.

Certo e é válido que assim seja para ti tal como para outros pode ser o último mandato.
Eu acho que atacar o passado pela oposição tem que ser feito com cuidado para não criar anti corpos.
Quanto a revisão dos estatutos creio que estão todos a ter a abordagem correta. Falam que querem alterar porque não estao bem no entender deles e pronto.

MrKenny

Até ver o meu voto mantém-se no RGS.

Que se eleve o nome do Benfica e que se discuta Benfica para o bem de todos, pelo menos daqueles que amam o Benfica.