Eleições 2020

Pénabunda

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.
Mas criticar o que? Ferro,tino,jota,goncalo,tt,ntavares vieram dos sub23?
Diz me um jogador vindo dos sub23 ou no plantel dos sub23 que algum dia venha calçar na A.

Nenhum.
Sub23 so existem para manter o dinheiro dos empresarios a rodar.
Tomás Tavares o quê?

O sentido no que escreves, principalmente porque alguns dos jogadores mais talentosos que temos jogaram nos sub 23.

Deve ser bot, não lê as mensagens.
Não creio que seja, até porque há vários com a mesma opinião. O que não compreendo é não conhecerem minimamente a formação para tecer opiniões.

O que concordo é que há de facto um número excessivo de jogadores sob contrato, mas isso também acontece na A.

Maldini

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2020, 14:10
O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

RGS quer acabar com uma das duas ... sub23 ou B.

Pois, também acho que se equivocou aqui. Reduzir o número de jogadores nos nossos quadros? Isso é mais que óbvio. E alguns deles andam na Equipa B e Sub23.
Mas, nunca acabar essas equipas. Acho que se precipitou aqui, embora defenda antes o empréstimo de jogadores. Mesmos assim, os empréstimos são sempre precisos, tal como o resto.

Por exemplo, 50 a 60 jogadores, eram mais que suficientes para a B, Sub23 e Júniores.
Hoje em dia, temos entre 90 a 100. É demasiado.

40 jogadores é mais que suficiente para as 3 equipas, sendo que ainda tens 2 equipas de juvenis que podem alimentar juniores e sub 23

slbenfica_croft

Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2020, 14:13
Parece-me óbvio que o apoio vai para quem oferece uma reforma para ex-jogadores, até porque Vieira já tinha falado disso algumas vezes no passado.

E assim se compram apoios.

O atual presidente do SLB é um ser humano abjecto.
um mestre da manipulação.

Francescoli

Acabar com a equipa B é uma parvoíce pegada. Se forem os sub23, ainda compreendo, agora a B é apenas idiota.

adeptoBancada

O RGS quer acabar com a equipa B ...mas olha é que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

Fdx...
Não sei se preferia votar Vieira do que votar RGS só por essa merda.

Entre um ladrão ou um incompentente, fica dificil a escolha.

Felizmente há outros candidatos.

Royal_Flush

Afinal o "só apresenta o programa depois da taça" não passava de história da carochinha.

Bom programa. Abriu o livro e fez muito bem.

Não concordo com várias coisas (1 voto por ano à cabeça). Mas também é utópico achar que todos nós havemos de concordar com todo o programa de qualquer candidato.

Agora é aguardar o programa do Noronha, que muito muito provavelmente terá o meu voto.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2020, 14:35
Acabar com a equipa B é uma parvoíce pegada. Se forem os sub23, ainda compreendo, agora a B é apenas idiota.
Mesmos os sub-23 era idiotice pegada. Claro que acabar com a B, era muito pior.

Francescoli

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:36
Mesmos os sub-23 era idiotice pegada.

Aí já abro a discussão. Não sei até que ponto é uma real mais valia para clubes e jogadores, sobretudo para quem tem equipa B.

Eu não acabaria, mas entendo quem não lhe veja grande sentido.

magoslb

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2020, 13:22
O Noronha foi muito ingénuo nesta história, é bom pra ele ir aprendendo no mundo em que se tá a meter, e principalmente contra quem vai lutar, a máquina do Vieira tá mais forte k nunca, à primeira casca de banana k lhe mandaram, escorregou logo, toca a acordar

Foi de uma grande ingenuidade por parte do JNL anunciar apoios desses sem ter a confirmação plena do seu apoio. Aliás, apoios desses são para aparecerem ao lado do candidato qd este falar, é assim que se faz. Sem a presença física, há o risco de qualquer pessoa virar o bico ao prego. E nem está em causa a nobreza desses senhores, mas a máquina do vigareira é muito traiçoeira e vil, pode pressionar muita gente pela calada.

RGouveia.SLB

O RGS quer acabar com a equipa B ...mas com que motivo ? A equipa é bastante útil para a equipa A por mil e um motivos e mais alguns

Um tiro no pé. A B é a última etapa de maturação dos jogadores dentro do clube, a ponte entre a formação e a equipa A

rcoelho

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:35

Fdx...
Não sei se preferia votar Vieira do que votar RGS só por essa merda.

Entre um ladrão ou um incompentente, fica dificil a escolha.

Felizmente há outros candidatos.

será sempre muito mais fácil reverter se votares RGS, se cumprir o que promete daqui a 4 anos será avaliado, se o Vieira ganha esta nunca mais sai de lá ainda para mais porque muitas pessoas deixarão o associativismo se tal acontecer.

Deixar de ser sócio não implica deixar de ser Benfiquista, é bom que se tenha essa noção também.

O meu voto será na melhor opção extra-vieira.

OUTubro é o foco principal.

156

Tenho a mesma opinião que o Rui Gomes da Silva.

Ou a B ou os S-23. As duas não. E a minha preferência é acabar com a B.

RGouveia.SLB

Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2020, 14:13
Parece-me óbvio que o apoio vai para quem oferece uma reforma para ex-jogadores, até porque Vieira já tinha falado disso algumas vezes no passado.

E assim se compram apoios.

O atual presidente do SLB é um ser humano abjecto.

Abjecto é pouco...

Ribas1

Não faz sentido se o clube quer ser formador terminar com qualquer uma das equipas. Ter ambas é ter a possibilidade de ter todos os jogadores (ou a grande maioria) com mais qualidade/potencial a jogar todos (ou quase todos) os fins de semana, podendo alternar entre jogos de nível de dificuldade/exigência diferentes.

Terminar com o entreposto de jogadores sim, retirar mecanismos que permitem maior competitividade aos jogadores da formação não.

magoslb

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 14:36
Mesmos os sub-23 era idiotice pegada. Claro que acabar com a B, era muito pior.

Sub 23 sempre achei que era algo estava a mais, equipa B não faz sentido algum acabar. Acredito que RGS tem um esboço de possíveis ajustes na sua cabeça e que com ponderação tomaria o melhor em prol do Benfica.