Eleições 2020

Calcio

Toni apoia JNL, mas não declarará tal apoio a não ser que estejamos em situação critica.

Just

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Agosto de 2020, 00:48
Não sei se Toni está ou estará com Noronha Lopes ou não.

Tenho a certeza de que não está com Luís Filipe Vieira, caso contrário tinha-o dito claramente.

Exactamente, quando virmos pessoas como Toni ou Paneiras, referências, a dizerem que não apoiam este ou aquele todos sabemos que não estão com Vieira, só não o querem dizer publicamente pois sabem que estão a afrontar o poder. Mas que não estão não estão, o distanciamento que querem invocar diz tudo por outras palavras.

T21

Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou indeciso entre o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes.

Uma coisa é certa, um destes terá e vai ser o novo Presidente do Benfica.

:bandeira1:

Nem sei qual é a dúvida...

Guardião Encarnado

Citação de: Just em 30 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Agosto de 2020, 00:48
Não sei se Toni está ou estará com Noronha Lopes ou não.

Tenho a certeza de que não está com Luís Filipe Vieira, caso contrário tinha-o dito claramente.

Exactamente, quando virmos pessoas como Toni ou Paneiras, referências, a dizerem que não apoiam este ou aquele todos sabemos que não estão com Vieira, só não o querem dizer publicamente pois sabem que estão a afrontar o poder. Mas que não estão não estão, o distanciamento que querem invocar diz tudo por outras palavras.

Mais do que evidente. Deduzo que tenhas já frequentado casas juntamente com a lista que apoias. Terás certamente a mesma sensação que eu, e que é as pessoas das casas dizerem-te uma coisa em privado e assumirem outra postura em público.

Vive-se numa cultura de medo da possível associação pública directa a uma pessoa que não LFV.

É absolutamente essencial forçar o velho método de papel e caneta em Outubro. Não é electrónico com talão. É papel e caneta.

Guardião Encarnado

Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou indeciso entre o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes.

Uma coisa é certa, um destes terá e vai ser o novo Presidente do Benfica.

:bandeira1:

O grande favorito é e será sempre Luís Filipe Vieira. Escamotear isso é viver numa realidade paralela que não beneficia ninguém. Temos é de lutar, sócio a sócio, para mudar isso.

ELITE

Infelizmente o vencedor será LFV...

Microwaves

#agloriaéagora é #2 Trend no Twitter em Portugal.

Esta campanha de passa a palavra é muito importante enquanto não se conseguem debates na televisão.

É hora de resgatar o Benfica.

#ruavieira

Notguilty

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2020, 21:23
Quando se vê adeptos a atacar o Toni, Simões e APV por apoiarem JNL, a chamá-los de sem vergonha e quererem o tacho percebemos que estamos mesmo muito mal, no fundo do poço em termos de valores e que isto é uma luta perdida
Só se percebe porque o actual presidente nos destinos do Benfica serve os interesses da desta actual e podre liga e seus muchachos  FCP e SCP

São Vieiristas disfarçados, o que são é  andrades e lagartos

Fanatic7

Até os lagartos conseguem ser mais democráticos e ter mais tomates que nós benfiquistas, que tristeza ver o meu Benfica no estado em que está.

Bigode do Toni

Desde que nasci que ouço falar do Toni.

Toni é a cara do Benfica. É a personificação do Benfica.

Um clube com 116 anos. Toni começou a sua ligação connosco em 1968. 52 anos de mística. Quase metade da nossa história.

Sempre presente nos momentos bons e nos momentos maus, figura mais leal não encontraremos.

Portanto exige-se respeito e reverência quando se fala do Toni. O Toni merece de volta tudo aquilo que já nos deu.

Quem fala mal do Toni, não é Benfiquista. É uma coisa qualquer que não sei descrever.

Mas o Toni é o Benfiquismo em estado puro. Quem não o apreciar, escolheu o clube errado.

MSAM

Também devem ter atacado o Eusébio há 20 anos atrás... é triste que os que criticam argumentam sempre da mesma forma, "oportunistas" "à procura de tacho"... , a clubite quando passa a estupidez é uma doença bem grave.
Isto só lá ia com limitação de mandatos, dois seria o ideal podia ser que abrisse mentalidades.

EAGLEBOY

Dá para votar no estrangeiro, sem ser numa casa do Benfica? Tipo pela internet?

Mão de Vata

O Toni num pelo do bigode tem mais Benfica do que o Vieira algum dia terá na vida.

Respeitinho.

Pinguinha

Há 20 anos atrás, havia uma teia de interesses em redor do Benfica que levou as eleições do Benfica para a TV aberta.

Havia uma imensidão de betão para levantar com a construção do estádio e do centro de estágio e haviam os direitos televisivos que o vale e azevedo tinha rasgado com a olivedesportos.

Hoje em dia, ninguém está interessado na conjuntura do benfica actual para além de jorge mendes que é dos poucos com interesse do desfecho das eleições para proveito próprio.

Infelizmente o LFV vai ser reeleito, porque falta acima de tudo coragem!

Diziam por aí que figuras "altas" do Benfica não declaravam apoio públicamente, etc com medo.

Medo do quê? Eu chamo a isso cobardia. O benfica conseguiu criar uma teia de mamões e ninguém quer largar ou arriscar-se a perder a mama que esta direção ainda alimenta directa ou indirectamente através da BTV etc.

Vieira não quer ir a debates, mas quem foi o unico para alem dos candidatos, que se manifestou publicamente sobre isso?

O Bernardo Silva. Ele não tem nada a perder no Benfica , foi dos poucos que se insurgiu contra essa manobra da equipa do vieira.

Os candidatos como é normal querem o debate porque sabem que vieira não tem hipótese num debate normal entre candidatos. Isso diz tudo do actual presidente do clube.

O Benfica para o estado de coisas mudarem actualmente,  precisava de um Messi a dar um murro na mesa e a falar publicamente contra esta direção.

Há 20 anos tivémos o nosso Eusébio e o jogo mudou.