Eleições 2020

rdasmt

O Nuno Luz já anda a ser apertado. Até no Whatsapp pessoal já eliminou a foto.  ;D

Argel_92

Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 20:08
Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 20:01
Quem acham que ganha?

E disse "quem acham" e não "quem querem"
Do modo que as coisas estão acho que ganha o Vieira, muito fácilmente.
Cuidado com o que dizes, daqui a pouco vem-te chamar assalariado do Vieira... Eu acho mesmo que tu e só por isso já sou a favor do Vieira. Há pessoas que fazem as pessoas burras parecerem inteligentes.. Então se o Porto joga contra o Trofense, e eu acho que o Porto ganha fácil, é porque sou portista  :estrelas:

Valha-me Deus.
Que chamem, quero lá saber, estou-me nas tintas para isso , toda a gente neste fórum sabe que me tornei anti-Vieira neste último mandato, então após a venda do Félix foi a gota de água.
Volto a frisar " Como as coisas estão e caso não existam convergências de listas o Vieira vai ganhar na boa"

concordo contigo eu sou anti Vieira, mas tenho olhos na cara e 2 neurónios ainda, com listas que existem a concorrer pela presidência do SLB vai fazer dissipar os votos e que leva vantagem nesse ponto e o Vieira bem ou mal tem trabalho feito e está lá anos e pessoas conhecem e sabem o que podem esperar dele o resto são incógnitas, depois o vieira soube jogar bem com não querendo fazer debates com o resto dos candidatos porque sabe que ai pode perder pontos e ficar mal, depois o bicho ainda usa a impressa do clube a seu favor, pode não haver debate com candidatos mas a BTV tem obrigação de chamar os candidatos para entrevistas para os sócios ficarem a poder conhecer um pouco melhor os seus projetos ou BTV só serve para por JJ la falar

thiagorosa84

Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 13:32
Ja se sabe quando vai ser conhecida a lista de RGS e quem são os seus apoiantes para alem do Minguens?

Um dos nomes, da lista de Rui Gomes da Silva, que já vieram a público foi o de Ricardo Mexia.

"O presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, Ricardo Mexia, será vice-presidente de Rui Gomes da Silva, caso o candidato ganhe as eleições do próximo mês de outubro."

"«Aceitei este convite porque acho que o Benfica tem de voltar a ser dos sócios. É um clube, não é uma empresa. Serve para ganhar jogos e campeonatos e devolver a mística do Benfica. Acredito que vamos dar a volta a esta situação e devolver a glória do Benfica, sobretudo europeia. Rui Gomes da Silva é a pessoa indicada para encabeçar este projeto», afirmou Ricardo Mexia, esta quinta-feira, em Lisboa, à margem da apresentação de uma ação da lista de Rui Gomes da Silva."

https://www.abola.pt/nacional/2020-09-24/benfica-ricardo-mexia-na-lista-de-rui-gomes-da-silva/861676


Além de Alberto Miguéns, outra pessoa que declarou publicamente o seu apoio a Rui Gomes da Silva foi Paulo Marcos, Presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários.

"Quero um Benfica com a ambição de ser campeão europeu em futebol, masculino e feminino, de onze ou em pavilhão. Quero ambição, e não resignação. Que segure os jovens talentos, da formação ou de geografias desvalorizadas em termos de valor de passe, para os aproveitar desportivamente e financeiramente. Onde a componente desportiva seja prioritária, em detrimento de negócios e de rotações aceleradas de contratações."

"Quero um Benfica que considere os sócios, as claques e as Casas do Benfica como o alfa e o ómega de toda a devoção, paixão e empenho. E não os olhe como clientes. Jamais."

"Quero um Benfica eclético, fortíssimo nas modalidades de pavilhão, e com presença relevante nas estradas e nas pistas. Ciclismo e atletismo, pois claro!"

"Quero um Benfica a controlar os seus direitos de televisão, cruciais em tempos de nova normalidade de pandemia, em que a míngua de outras receitas torna mais decisivo o tema televisivo."

"Quero um Benfica maioritário na SAD e que não a ceda em troca de mirífica alavancagem financeira, que nada garante do ponto de vista desportivo, como vários maus exemplos em Espanha, França e Itália, ilustram."

"Quero um Benfica com valores, ética e um código de conduta para a gestão interna (para os dirigentes e os demais trabalhadores) e para as relações com terceiros (agentes, detentores de passes, fornecedores e prestadores de serviços)."

"Quero um Benfica dirigido por gente apaixonada pelo Clube, que transpire Benfica!"

"Que dispute a primazia desportiva com os grandes da Europa. De cabeça levantada. Por tudo isto, vou apoiar Rui Gomes da Silva."

https://www.record.pt/opiniao/convidados/paulo-marcos/detalhe/nao-nos-resignamos?fbclid=IwAR2Co4ZqQhvCFULCdAaAMq_wRpnQJKOAAcDEf-eJiFIINsXc7CLfIyFUjQk

Barolas


Becken

Queria tanto uma mudança. Acredito tanto no futuro do Benfica sem Vieira... Infelizmente não acredito no futuro eleitoral

EPluribusUnum

Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:43
Não lhe respondam que não vale a pena.
Eu bem tento, mas é mais forte do que eu.....anda constantemente a semear a discórdia, a lançar insinuações sobre todos os candidatos e a mentir descaradamente...

Caga nisso.

É que assim a ignore list não funciona ;D

Saveloy

Então agora a malta do RGS está tocada por bocas ao benfiquismo dos outros quando nos brindam com isso diariamente?

Mais uma vez digo que fazem um trabalho tão miserável a defender o seu candidato que fico a pensar se são trolls ou apoiantes de LFV/JNL.




Sr_Benfiquista_91

Nao sei o que foi debatido na reunião entre candidaturas, mas se não houver cedencias de parte a parte e chegarem a um consenso porque todos querem a presidência,  todos querem o cargo A, B ou C, que percebam que não vai haver é nada para ninguém porque o Vieira vai ganhar fácil.

poorportuguese

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Outubro de 2020, 15:02
Nao sei o que foi debatido na reunião entre candidaturas, mas se não houver cedencias de parte a parte e chegarem a um consenso porque todos querem a presidência,  todos querem o cargo A, B ou C, que percebam que não vai haver é nada para ninguém porque o Vieira vai ganhar fácil.
É mais do que óbvio que é o que se vai suceder. As eleições vão ser umas sondagens in vivo, quando saírem os resultados no fim choramos todos porque se calhar a diferença entre o RGS, o JNL, o SoB não era tão grande face à luta real contra a máfia instalada.

pguerreiro

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2020, 14:32
Tenham lá calma e respirem, ninguém está contra o RGS ou qualquer outro candidato, o que há é pouca tolerância para os picanços entre apoiantes, ridículo a todos os níveis até porque entre os candidatos reina a paz e porventura nem fazem puto ideia.

Acho que não é demais lembrar a génese de cada uma das candidaturas, e quem estas enfrentam. Presta-se um mau serviço ao Benfica andar nisto, quem vai aqui de páraquedas e considera ler opiniões sobre alternativas a LFV, depara-se com guerrilhas sem sentido e ficam com a sensação que as candidaturas alternativas nem da sua casa sabem tratar.
O que achas do ataque feito a Miguéns neste tópico apenas pelo facto de ser apoiante de outro candidato que não JNL?
Acho irrelevante para o objectivo do tópico, como o abrir de hostilidades dos apoiantes do RGS ao NGL. Também acho que ninguém anda aqui a dormir, há utilizadores que apoiam aqui candidatos e não é somente por convicção, mas porque são partes interessadas.

Sinceramente em relação às comissões de honra e apoios é daquelas coisas que me faz confusão, até a aplicação da palavra "honra", de quê e para quê? Todas as candidaturas têm metido os pés pelas mãos, os campeões europeus do JNL, os nomes repetidos, fictícios e fulanos que agiram mal para com o clube por parte do LFV, etc, etc. Dá-se muita importância a isto, e com o devido respeito pelo Miguéns, o seu apoio como o dos Campeões Europeus não me diz rigorosamente nada, cada um de nós tem cabecinha para pensar.

slb2me

#43888
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 12:20
Lista de Noronha Lopes conhecida amanhã

Amanhã às 17h, para completar a informação.

Onde está essa informação?

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-11/benfica-lista-de-noronha-lopes-apresentada-na-segunda-feira/863745

Vai lá ver os comentários e já sabes o arroz que comes até 2024.

Não concordo com debates!!!

Espero que Vieira não vá a nenhum debate, os sócios precisam de todo o tempo de antena para conhecer o 3 candidatos.

O Vieira já conhecemos.

Debatam o 3 que de certeza haverá um canal que vos convidará.