Eleições 2020

Ogrande

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!
ativaram os bot todos isto está forte hoje  :2funny:
ao face nem vou tem todos o mesmo script 

Lopes1986

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!
É que o argumento é este para a maioria dos vieiristas. Inenarrável... fdx, que falta de tudo!!!

Quem fez parte da lista que fez cair o Vale e Azevedo???

Enquanto um, por pouco que tivesse eventualmente feito, apareceu a dar a cara, o outro andava no camarote das antas a festejar as derrotas do "clube de merda"...

Ao menos se sao pagos para ser carneiros, que o sejam com um minimo de verdade...

Gsound

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 14:40
Os vieiristas já vieram atacar o Bagão Félix e acusá-lo de querer tacho?



Não têm por onde.

Duas figuras que assumiram o seu apoio recentemente e que não tem nada por onde pegar, Alberto Miguéns e Bagão Félix.

ricardo37


CarlosD

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...
Não comecemos , está na hora de defender o Benfica, está na hora de acabarem as quezilias,  pelo menos da minha parte , de agora em frente engulo uns sapos, mas é URGENTE tirar o Vieira de lá, seja com que candidato for, depois daqui a 4 anos falaremos.

Avante p'lo Benfica!!!

O Vieira tem de sair, dê por onde der.


xiribiti

Citação de: Ogrande em 13 de Outubro de 2020, 15:08
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!
ativaram os bot todos isto está forte hoje  :2funny:
ao face nem vou tem todos o mesmo script 

Quando o BENFICA andava pelas ruas da amargura andava o Vieira nos camarotes das antas aos abraços ao pinto da costa

É preciso ter lata

JozeSlb

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Supondo que todos seriam sócios correspondentes e teriam de ser sócios durante um ano para poderem votar isso daria pelo menos 780000€. Para apenas 10000 votos. Essa história dos ataques externos é uma lenga lenga

Esbutenado

Citação de: terrorista em 13 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!

Fui ver o teu histórico de mensagens para perceber se este comentário era a gozar e descobri que existe um tópico sobre perfumes.  O SB é um mundo.

:rir:

Almeida92

Citação de: JozeSlb em 13 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Supondo que todos seriam sócios correspondentes e teriam de ser sócios durante um ano para poderem votar isso daria pelo menos 780000€. Para apenas 10000 votos. Essa história dos ataques externos é uma lenga lenga
É o tipo de conversa que quem apoia o Vieira come.

Flavius

Jorge Jesus "deve abster-se de apoiar qualquer candidato", diz Noronha Lopes

João Noronha Lopes entende que Jorge Jesus deveria estar à margem do ato eleitoral no Benfica e reconhece que o técnico da equipa principal não deveria aparecer junto de Luís Filipe Vieira em iniciativas de campanha, como aconteceu na apresentação da candidatura de Vieira.

"Jorge Jesus é um funcionário do Benfica e qualquer funcionário do Benfica deve-se abster de apoiar qualquer candidato", recomenda Noronha Lopes, em entrevista à Renascença.

Noronha Lopes realça ainda que, se for eleito presidente do Benfica, irá manter Jorge Jesus no comando técnico da equipa principal da Luz e garante que lhe dará "mais condições para ele ganhar e mais condições para que o Benfica chegue longe na Europa".

O candidato sustenta ainda que a equipa às ordens de Jorge Jesus tem dois objetivos claros nesta temporada, depois do afastamento da Liga dos Campeões, em Salónica, aos pés do PAOK, da Grécia.

"Tem de ser campeão este ano e tem de ganhar a Liga Europa, uma vez que falhou o objetivo principal [Liga dos Campeões]", salientou Noronha Lopes, que critica a forma como Luís Filipe Vieira preparou esta temporada.

"Assistimos a uma má planificação da época, o que aconteceu nos anos anteriores. Se tivéssemos sido competentes, teríamos sido apurados para a Champions e não teríamos de vender Rúben Dias."

Nestas declarações à rádio católica, Noronha Lopes sublinhou ainda que a preparação desta época não foi feita como entende que deveria ter sido feita, de tal modo que o Benfica andou "um mês atrás de um fantasma".

"Teríamos dado ao treinador os jogadores que ele exigia e precisava para o primeiro jogo da época", disse, caso fosse já presidente do Benfica na altura em que as águias defrontaram o PAOK.

As eleições no Benfica estão agendadas para 30 de outubro e Vieira terá vários opositores pela primeira vez desde que assumiu os destinos do emblema lisboeta.

https://bancada.pt/artigos/portugal/jorge-jesus-deve-abster-se-de-apoiar-qualquer-candidato-diz-noronha-lopes

Madiria

#45086
Citação de: JozeSlb em 13 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Supondo que todos seriam sócios correspondentes e teriam de ser sócios durante um ano para poderem votar isso daria pelo menos 780000€. Para apenas 10000 votos. Essa história dos ataques externos é uma lenga lenga

O Porto tem 1 sócio, 1 voto. Desgraçados sempre alvos de ataques, sempre a mudarem de presidente.
Esse argumento dos ataques, é ridiculo.

Até posso aceitar alguma diferenciação, no entanto, a existente (1 para 50) é absolutamente ridicula!

jdrodrigues

Citação de: Madiria em 13 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: JozeSlb em 13 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Supondo que todos seriam sócios correspondentes e teriam de ser sócios durante um ano para poderem votar isso daria pelo menos 780000€. Para apenas 10000 votos. Essa história dos ataques externos é uma lenga lenga

O Porto tem 1 sócio, 1 voto. Desgraçados sempre alvos de ataques, sempre a mudarem de presidente.
Esse argumento dos ataques, é ridiculo.

Até posso aceitar alguma diferenciação, no entanto, a existente (1 para 50) é absolutamente ridicula!
Qualquer diferenciação é um atentado à democracia.

avc10

Citação de: vml em 13 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Almeida92 em 13 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Ricardo1904 em 13 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: Almeida92 em 13 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Ricardo1904 em 13 de Outubro de 2020, 12:30
O que se passou hoje com Bagão Félix ??
Vai votar Noronha Lopes.

Podes colocar só aqui o link para ver se faz favor ?

https://twitter.com/velhoestilo/status/1315969612815585281?s=21


Sempre achei que Bagão Felix teria sido um bom presidente e é positivo apoiar outro que não LFV, mas é pena que todos os elogios a LFV sejam explícitos, e que as críticas sejam na sua maioria implícitas quando refere os pontos que considera postivos no programa de JNL. Só no último ponto, criticando a BTV, acaba por ser mais duro.

Infelizmente é muito complicado fugir ao politicamente correto. Não percebo por que é que um homem como Bagão Félix não pode ser tão explícito nas críticas, como nos elogios, mas enfim... É o que é!

É uma posição que tenta ser influenciadora e converter alguns votantes em Vieira. E a esses não se pode ser demasiado radical e dizer que tudo que eles acreditam está errado. Está a mostrar uma opinião que vá de encontro aos mesmos para depois os conduzir à ideia de mudança. É assim que tem de ser, sem radicalismos, que se ganha votos de eleitores do Vieira/em dúvida.

PedroOliveira93

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!
É que o argumento é este para a maioria dos vieiristas. Inenarrável... fdx, que falta de tudo!!!
Normal. O conteúdo não abunda. Repara que até a capacidade de expressão é transversal. O "apetessível" e o "persidente" é um clássico. Mas quando nem o nome do homem acertam.

O NGL diz e eles comem. Entretanto ficam convictos do carácter de uma pessoa com base em achismos.

O que lá anda agarrado ao lugar e cheio de processos é bom. Os que têm o nome limpinho são abutres.

Em qualquer que seja o tema, a capacidade intelectual não dá para mais.