Eleições 2020


GTtdi_SLB

Restaurante Camelo...vieira vai estar presente. Com sorte, umas lágrimas de crocodilo.

Trezeguet

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2020, 16:41
Restaurante Camelo...vieira vai estar presente. Com sorte, umas lágrimas de crocodilo.
um camelo no restaurante camelo?

JozeSlb

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2020, 12:27
Bruno Costa Carvalho

O comportamento da maioria da imprensa é uma vergonha. Toda a gente sabe que o Movimento TODOS P'LO BENFICA chegará às urnas, mas pessoas como Rui Santos ou o site "zerozero" preferem ignorar-nos. Vejo as televisões a ignorar uma candidatura que trouxe fantásticas ideias para o Benfica, que está há anos no terreno, que tem uma forte implantação junto dos Benfiquistas e a única que apresentou um verdadeiro projecto para o Benfica e não listagens maçadoras de boas intenções. Repito, ESTA IMPRENSA É UMA VERGONHA, salvo raras excepções. Nas urnas terão a vossa resposta...





:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deve estar sem saldo no telemóvel

helderrocha


JozeSlb

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!
Check mate será o Toni! Até lá acredito que Simão e Nuno Gomes ainda vão no Noronha!

Simao estava na apresentação do Vieira

Endless

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Outubro de 2020, 15:34
Quem é que já foi avançado pelo RGS?
Tirando Ricardo Mexia não apanhei mais ninguém.

Tinha ideia de ter lido de alguém ligado ao sindicado dos Banqueiros, mas posso estar enganado.

Aguia_do_norte

Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2020, 14:56


:disgust:

A Casa do Benfica de Paredes está a fazer a mesma promoção.... pena não fazerem sobre todos os candidatos que passam nestas mesmas casas, até parece que as Casas Do Benfica, enquanto edíficios têm preferências

MDourado

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2020, 15:34
Bom apoio do Bagão Felix.... mais uma (pequena)esperança que isto possa mudar.

o parasita do RGS só tem uma coisa a fazer...DESISTIR.

O "parasita" do RGS é um enorme Benfiquista, merece respeito e tem todo o direito de se candidatar. Que é isso que queremos para o Benfica. Discorde-se do que se discordar.

Parasita é o que lá anda. Criticam as ovelhinhas do ditador Vieira mas no fundo é só luta entre rebanhos. E pelos vistos os tiques ditatoriais não são exclusivos do Vieira.

Tu é que podias guardar esse comentário de merda só para ti. E não é porque me incomode que digas merda, mas este tópico é para algo um bocado vais elevado do que esse tipo de baixo nível.

Dispensa-se depois o choradinho contra o JNL à conta de desse tipo de participação.

Pensa um bocadinho nisso. Tens aqui muita gente a ler. E esse tipo de postura contribui 0 para a discussão e denigre mais o teu candidato do que o RGS.

Entre o RGS e o LFV voto no Pato Donald. O RGS é um oportunista sem coluna e sem carácter,,,,jurou fidelidade eterna ao ditador e este como lhe tirou o tacho o canino rebeliou-se. Se tenho vergonha do Sr do bigode como presidente então do outro é melhor tar calado....

bslb

Estas eleições têm sido uma montanha russa de emoções... Há dias como o de ontem que me deito mais desanimado com as eleições e no dia seguinte acordo com a notícia do Bagão Félix e fico em êxtase!

Ai Benfica, Benfica...

OUTubro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MDourado

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2020, 16:41
Restaurante Camelo...vieira vai estar presente. Com sorte, umas lágrimas de crocodilo.
um camelo no restaurante camelo?

Atenção não destratar o Restaurante Camelo que fica na minha terra......se bem que eu preferia o Pedra Alta que ficava perto mas fechou.

AleKx

Citação de: Aguia_do_norte em 13 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2020, 14:56


:disgust:

A Casa do Benfica de Paredes está a fazer a mesma promoção.... pena não fazerem sobre todos os candidatos que passam nestas mesmas casas, até parece que as Casas Do Benfica, enquanto edíficios têm preferências

Se as casas votam, também têm preferências...

Kurt Cobain 10

os adeptos que apoiam a actual direção ainda me metem mais nojo que o próprio vigareira .

mesmo com todas as  maroscas que ele tem feito  ao longo dos anos (opa, destruir equipas campeãs , pôr o nome do clube na lama etc etc ) continuam a apoiá lo

nojo mesmo

Red Guns


Aguia_do_norte

Citação de: AleKx em 13 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: Aguia_do_norte em 13 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2020, 14:56


:disgust:

A Casa do Benfica de Paredes está a fazer a mesma promoção.... pena não fazerem sobre todos os candidatos que passam nestas mesmas casas, até parece que as Casas Do Benfica, enquanto edíficios têm preferências

Se as casas votam, também têm preferências...

Certo, estava a ser irónico.
Acho que fica mal às Casas do Benfica, terem posições tão diferentes perante os candidatos.