Eleições 2020

Endless

Boa cartada de JNL.
Em termos de popularidade dentro da massa adepta, é um nome forte (mais que Miguéns, por exemplo) que pode abanar a maioria dos votantes em Vieira (eu até tenho mais simpatia por  Miguéns do que propriamente Bagão). Mas pode não chegar. A ver vamos como se constituem as esquipas das candidaturas. Nisto Movimento leva vantagem (que demonstra planeamento e que nada surgiu no momento), os nomes já avançados por RGS não me suscitam confiança.

BARÃO1904

Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2020, 15:30
Boa cartada de JNL.
Em termos de popularidade dentro da massa adepta, é um nome forte (mais que Miguéns, por exemplo) que pode abanar a maioria dos votantes em Vieira (eu até tenho mais simpatia por  Miguéns do que propriamente Bagão). Mas pode não chegar. A ver vamos como se constituem as esquipas das candidaturas. Nisto Movimento leva vantagem (que demonstra planeamento e que nada surgiu no momento), os nomes já avançados por RGS não me suscitam confiança.
Quem é que já foi avançado pelo RGS?
Tirando Ricardo Mexia não apanhei mais ninguém.

gugabenfica

#45092
Bom apoio do Bagão Felix.... mais uma (pequena)esperança que isto possa mudar.

o parasita do RGS só tem uma coisa a fazer...DESISTIR.

Nada de juncões, nada de abdicar para outro. Neste momento qualquer apoio publico do RGS só prejudica a candidatura do JNL.

desistir.. e ponto final.

BARÃO1904

Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2020, 15:34
Bom apoio do Bagão Felix.... mais uma (pequena)esperança que isto possa mudar.

o parasita do RGS só tem uma coisa a fazer...DESISTIR.

Nada de juncões, nada de abdicar para outro. Neste momento qualquer apoio publico do RGS só prejudica a candidatura do JNL.

desistir.. e ponto final.
Parasita o caralho. Respeitinho. O homem é mais Benfiquista na ponta da unha que tu no corpo todo.

heisenberg

Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2020, 15:34
Bom apoio do Bagão Felix.... mais uma (pequena)esperança que isto possa mudar.

o parasita do RGS só tem uma coisa a fazer...DESISTIR.

Nada de juncões, nada de abdicar para outro. Neste momento qualquer apoio publico do RGS só prejudica a candidatura do JNL.

desistir.. e ponto final.

Parasita porquê? Meu deus...

Crasher

Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: Crasher em 13 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: Crasher em 13 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: Crasher em 13 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!

"Game changer"...


? Doi te alguma coisa?

Mas estás parvo? Eu até te dei um like e esta resposta é uma brincadeira.

Andas muito nervoso.

Ah ok. Desculpa aí crl, não percebi 😂

Não há problema. Desculpa também a minha reacção.

É que eu adorei a tua expressão "Game changer". Soou mesmo à boss!

:clap1: :drunk:

Kkk E eu pensei que tavas a gozar comigo. 😂 abraço

Agora estou a gozar!

:D

Abraço!

HoMiCiDaL

acho que toda a gente racional já percebeu que o Noronha é a unica candidatura da oposição que reune os apoios publicos necessários para ter alguma hipótese de derrotar o Vieira.

a partir de agora, mesmo que não haja junção de listas, espero que todos os verdadeiros benfiquistas que estão fartos do LFV e querem outro rumo para o Benfica tenham o bom senso de considerar votar no Noronha como voto útil, mesmo que não seja a sua primeira escolha.

por favor ponham a mão na consciencia e o Benfica à frente das vossas preferências pessoais, e pensem se aguentamos mais 4 anos de Vieira.

PedroOliveira93

Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2020, 15:34
Bom apoio do Bagão Felix.... mais uma (pequena)esperança que isto possa mudar.

o parasita do RGS só tem uma coisa a fazer...DESISTIR.

O "parasita" do RGS é um enorme Benfiquista, merece respeito e tem todo o direito de se candidatar. Que é isso que queremos para o Benfica. Discorde-se do que se discordar.

Parasita é o que lá anda. Criticam as ovelhinhas do ditador Vieira mas no fundo é só luta entre rebanhos. E pelos vistos os tiques ditatoriais não são exclusivos do Vieira.

Tu é que podias guardar esse comentário de merda só para ti. E não é porque me incomode que digas merda, mas este tópico é para algo um bocado vais elevado do que esse tipo de baixo nível.

Dispensa-se depois o choradinho contra o JNL à conta de desse tipo de participação.

Pensa um bocadinho nisso. Tens aqui muita gente a ler. E esse tipo de postura contribui 0 para a discussão e denigre mais o teu candidato do que o RGS.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Phantaminum em 13 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2020, 14:17
Que tal fazer um vídeo motivacional para o Benfica?

Daqueles que partilhávamos pelas redes sociais quando tínhamos de incentivar a nossa equipa.
Mas desta vez a incentivar todos os sócios a irem votar.

Com frases-chave em voz-off do tipo "Não podemos deixar o Benfica nas mãos da ditadura", "Não vamos deixar que se aproveitem do nosso Benfica e que o metam na lama com os esquemas duvidosos do Vieira", "O Benfica pertence aos sócios, temos direito de saber o que se passa no clube e não admitimos que o Vieira nos aperte o pescoço quando o questionamos", etc?

Alguém disponível para isso?

O Guilherme Cabr- oh wait.

O que se passa com esse?

Napster

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Outubro de 2020, 15:43
acho que toda a gente racional já percebeu que o Noronha é a unica candidatura da oposição que reune os apoios publicos necessários para ter alguma hipótese de derrotar o Vieira.

a partir de agora, mesmo que não haja junção de listas, espero que todos os verdadeiros benfiquistas que estão fartos do LFV e querem outro rumo para o Benfica tenham o bom senso de considerar votar no Noronha como voto útil, mesmo que não seja a sua primeira escolha.

por favor ponham a mão na consciencia e o Benfica à frente das vossas preferências pessoais, e pensem se aguentamos mais 4 anos de Vieira.

Muito isto!

Lisboa_Benfica

Malta, ajuda, tive um vieirista a dizer que o Bagão Félix esteve na direção do Damásio e Como tal está "apresentado".

Eu nem sabia disso.

Ajudem aí na resposta


Gsound

Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2020, 15:34
Bom apoio do Bagão Felix.... mais uma (pequena)esperança que isto possa mudar.

o parasita do RGS só tem uma coisa a fazer...DESISTIR.

Nada de juncões, nada de abdicar para outro. Neste momento qualquer apoio publico do RGS só prejudica a candidatura do JNL.

desistir.. e ponto final.



Parasita?

Tem juizo jovem.

mirons

Citação de: Lisboa_Benfica em 13 de Outubro de 2020, 15:51
Malta, ajuda, tive um vieirista a dizer que o Bagão Félix esteve na direção do Damásio e Como tal está "apresentado".

Eu nem sabia disso.

Ajudem aí na resposta

Podes sempre responder que o Damásio está na Comissão de Honra do Vieira e que, como tal, o Vieira "está apresentado".

Pequeno_Genial

Citação de: terrorista em 13 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!

Fui ver o teu histórico de mensagens para perceber se este comentário era a gozar e descobri que existe um tópico sobre perfumes.  O SB é um mundo.

E, não desfazendo os restantes tópicos, aprende-se lá muito com o Bertolucci Kasparov e joão_manike!  O0