Eleições 2020

slb2me

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Outubro de 2020, 13:46
Acham que o Vieira perde mais indo ao debate do que não indo?
Se fosse a debate, tinha de levar uma garrafão de vaselina.
O homem não aguentava.


Quem não tem argumentos e se julga acima do clube nunca poderia ir a debate.

Ele não se vê como presidente mas sim como dono do Benfica.

Ignora a oposição e faz muito bem, podem ser avençados de algum lobby!

Vieira pôs os debates na ignore list.

Tal como tu avisas os incautos para me ignorem e outros com opinião dferente.

Bertolucci Kasparov

#45046
Que tal fazer um vídeo motivacional para o Benfica?

Daqueles que partilhávamos pelas redes sociais quando tínhamos de incentivar a nossa equipa.
Mas desta vez a incentivar todos os sócios a irem votar.

Com frases-chave em voz-off do tipo "Não podemos deixar o Benfica nas mãos da ditadura", "Não vamos deixar que se aproveitem do nosso Benfica e que o metam na lama com os esquemas duvidosos do Vieira", "O Benfica pertence aos sócios, temos direito de saber o que se passa no clube e não admitimos que o Vieira nos aperte o pescoço quando o questionamos", "Vergonha europeia com zero pontos", "Sabotagem do penta com destruição da equipa", "Nenhum benfiquista nas instituições que mandam sobre o futebol", "Bons jogadores, benfiquistas, tratados como mercadoria e sem tempo para ensinar a mística" etc?

Alguém disponível para isso?

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2020, 14:06
No dia em que Benfica se livre da ditadura, espero que a primeira medida a implementar, sendo aprovada pelos sócios, seja a da limitação de mandatos. Acabam-se as dinastias, os donos do clube e vícios próprios de quem está há muitos anos no poder.

Medida fundamental para que não se repita esta fase lamentável de um clube centenário que sempre foi democrático até 2003.
a própria tv devia ser a 1ª a propor debate entre candidatos. enquanto isso andamos com os avençados do ditador

jo3l

Já que estamos numa de Correia do Norte, estou disponível para dar boleia a sócios que queiram votar da zona de Rio Maior, Caldas da Rainha.

Apenas para votos no Noronha Lopes.


sirmota

Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Lurgee em 13 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: esmiga em 13 de Outubro de 2020, 13:31
Sou Sócio correspondente desde 2013 , quantos votos tenho ?
5 votos
O maximo de votos que um correspondente pode ter é 20 certo?

Certo.
Que cagada.

Mas um sócio correspondente se alterar para efetivo pode passar a ter os 25 votos no caso de já cumprir o critério.

slb2me

#45050
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2020, 14:17
Que tal fazer um vídeo motivacional para o Benfica?

Daqueles que partilhávamos pelas redes sociais quando tínhamos de incentivar a nossa equipa.
Mas desta vez a incentivar todos os sócios a irem votar.

Com frases-chave em voz-off do tipo "Não podemos deixar o Benfica nas mãos da ditadura", "Não vamos deixar que se aproveitem do nosso Benfica e que o metam na lama com os esquemas duvidosos do Vieira", "O Benfica pertence aos sócios, temos direito de saber o que se passa no clube e não admitimos que o Vieira nos aperte o pescoço quando o questionamos", etc?

Alguém disponível para isso?

video@gratweeto

Só indiquei porque fui promovido de Capitão a Velha Glória do serbenfiquista.

Rei, Capitão, Soldado, ladrão...

Barolas

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2020, 14:15
João Noronha Lopes 2020
28 min

Esta quinta, em Braga, vamos ter casa cheia com a presença de Vítor Paneira e do Campeão Europeu António Simões. Junta-te a duas glórias que viveram o Benfica que precisamos de recuperar

https://www.noronhalopes2020.com/sessao_braga

#SLBenfica #Noronha2020 #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora

Mobilizem!!

melanda72

Citação de: sirmota em 13 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Lurgee em 13 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: esmiga em 13 de Outubro de 2020, 13:31
Sou Sócio correspondente desde 2013 , quantos votos tenho ?
5 votos
O maximo de votos que um correspondente pode ter é 20 certo?

Certo.
Que cagada.

Mas um sócio correspondente se alterar para efetivo pode passar a ter os 25 votos no caso de já cumprir o critério.
Sou sócio à 25 anos, recebi o emblema este a ano, mas sou correspondente.
Portanto 20 votos, em princípio para o noronha.


luislima

Qual é o critério para se ser sócio efeito/correspondente? Vi nos estatutos e diz que os correspondentes vivem a uma distância superior a 50 km de Lisboa, mas a minha morada de sócio é um Barcelos e no meu cartão diz que sou sócio efetivo.


Mestre30

Citação de: sirmota em 13 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Lurgee em 13 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: esmiga em 13 de Outubro de 2020, 13:31
Sou Sócio correspondente desde 2013 , quantos votos tenho ?
5 votos
O maximo de votos que um correspondente pode ter é 20 certo?

Certo.
Que cagada.

Mas um sócio correspondente se alterar para efetivo pode passar a ter os 25 votos no caso de já cumprir o critério.
25 não. 50 votos.

rcoelho

Citação de: luislima em 13 de Outubro de 2020, 14:33
Qual é o critério para se ser sócio efeito/correspondente? Vi nos estatutos e diz que os correspondentes vivem a uma distância superior a 50 km de Lisboa, mas a minha morada de sócio é um Barcelos e no meu cartão diz que sou sócio efetivo.

o critério é exactamente esse. mas tu podes morar a mais de 50Km e optar por ser efectivo. Se quiseres mudar para correspondente é uma questão de contactares o Benfica.

slb2me

#45058
Este fórum pode ser um hobby para uns ou um meio de propaganda para outros, mas para os seus criadores mais do que um investimento com muita ou pouca rentabilidade económica, é um bebé, um projecto, um capital intelectual.

Obviamente querem reconhecimento, cliques, engajamentos e quando existe contraditório tudo isso aumenta bem como perímetro de utilizadores.

Deixem o projecto crescer,  não queiram cercear o trabalho e a dedicação de alguns para tornar isto numa coutada ou clube privado, senão mais vale enviar o formulário de inscrição, jóia e a quota.

Já têm o tópico do Luís Filipe Vieira, quando sair quem vão criticar? Jogadores? Cristiano Ronaldo?

Projectem o futuro, não é tarde, ainda estamos na infância deste mundo digital, não percam a corrida.

Bem haja ao serbenfiquista.com e viva o Benfica.

Somos "todos" Benfica

RGouveia.SLB

Os vieiristas já vieram atacar o Bagão Félix e acusá-lo de querer tacho?