Eleições 2020

Pequeno_Genial




Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!

Rei

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: netkingcool em 13 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2020, 08:06
Citação de: odistraido em 13 de Outubro de 2020, 02:31
Alguem acredita que o 2º colocado não chega a 5%?

Até o Rangel teve 13%.

Rangel e Veiga era a dupla de sonho do Serbenfiquista. Nunca ninguém foi tão forte aqui como essa dupla maravilha.

Onde nos iam meter... :-X

Felizmente para nós o gajo que ganhou nessa altura é extremamente sério e acima de qualquer suspeita.

Acho que foi melhor ser ele eleito do que serem esses, e eu na altura cheguei a apoiar o Rangel, contra mim falo. ;D

eplunum

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 14:40
Os vieiristas já vieram atacar o Bagão Félix e acusá-lo de querer tacho?
mais cedo falasses,já tens um dois posts acima,são tão previsíveis que até mete dó.

terrorista

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!

Fui ver o teu histórico de mensagens para perceber se este comentário era a gozar e descobri que existe um tópico sobre perfumes.  O SB é um mundo.

Elvecchio

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 14:34


Parabens Bleach! Esta comparação é muito feliz!

Naquela altura tambem não era possivel acabar com a ditadura. Mas foi!
Como agora é!

JNL está a jogar as cartadas na altura certa! O apoio de Bagão Felix revelado hoje tem um peso enorme. Estamos a falar de alguem inatacável em matéria de benfiquismo e que para muitos seria o presidente ideal.
Por muito que a imprensa não esteja a dar o devido destaque, todos sabemos que é um apoio fortissimo. Nao ha como contornar este facto.

Referir ainda a seriedade desta candidatura que sempre salientou o que de bom foi feito pela actual direcção não caindo na tentação, como outros, de só criticar.
Nesta linha tambem não me surpreende que JNL afirme que se revê em muitas coisas do SOB. Acho que todos os que querem o bem do Benfica se revêem!

JNL e SOB têm a palavra!

Espoginho

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2020, 14:06
No dia em que Benfica se livre da ditadura, espero que a primeira medida a implementar, sendo aprovada pelos sócios, seja a da limitação de mandatos. Acabam-se as dinastias, os donos do clube e vícios próprios de quem está há muitos anos no poder.

Medida fundamental para que não se repita esta fase lamentável de um clube centenário que sempre foi democrático até 2003.

Isso e só poder voltar a concorrer 2 mandatos depois, para não acontecer uma 'Putin'ada... Ou melhor, 8 anos, ainda assim algum vígaro não provoque eleições 2x para meter lá algum canalha. Infelizmente há golpistas por aí, e como vemos, os Benfiquistas facilmente vão na cantiga do bandido...

Infelizmente podem ser precisas medidas dessas, o que nunca pensei que acontecesse no Benfica  :huh:

rcoelho

Citação de: Elvecchio em 13 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 14:34


Parabens Bleach! Esta comparação é muito feliz!

Naquela altura tambem não era possivel acabar com a ditadura. Mas foi!
Como agora é!

JNL está a jogar as cartadas na altura certa! O apoio de Bagão Felix revelado hoje tem um peso enorme. Estamos a falar de alguem inatacável em matéria de benfiquismo e que para muitos seria o presidente ideal.
Por muito que a imprensa não esteja a dar o devido destaque, todos sabemos que é um apoio fortissimo. Nao ha como contornar este facto.

Referir ainda a seriedade desta candidatura que sempre salientou o que de bom foi feito pela actual direcção não caindo na tentação, como outros, de só criticar.
Nesta linha tambem não me surpreende que JNL afirme que se revê em muitas coisas do SOB. Acho que todos os que querem o bem do Benfica se revêem!

JNL e SOB têm a palavra!

Salgueiro Maia em criança....


Phantaminum

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2020, 14:17
Que tal fazer um vídeo motivacional para o Benfica?

Daqueles que partilhávamos pelas redes sociais quando tínhamos de incentivar a nossa equipa.
Mas desta vez a incentivar todos os sócios a irem votar.

Com frases-chave em voz-off do tipo "Não podemos deixar o Benfica nas mãos da ditadura", "Não vamos deixar que se aproveitem do nosso Benfica e que o metam na lama com os esquemas duvidosos do Vieira", "O Benfica pertence aos sócios, temos direito de saber o que se passa no clube e não admitimos que o Vieira nos aperte o pescoço quando o questionamos", etc?

Alguém disponível para isso?

O Guilherme Cabr- oh wait.

Geovanni95

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: nog_ofloda em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

:) a merda vem sempre ao de cima...

Eu que nem simpatizo com o moço dos hamburgueres refiro-me assim a ele.

Posso referir-te com uma palavra que começa em M e acaba em S?


Jamal


Baron_Davis

25 paus para almoçar?

A comandita bairrista é esquerda caviar

ricardo37

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 14:39
Este fórum pode ser um hobby para uns ou um meio de propaganda para outros, mas para os seus criadores mais do que um investimento com muita ou pouca rentabilidade económica, é um bebé, um projecto, um capital intelectual.

Obviamente querem reconhecimento, cliques, engajamentos e quando existe contraditório tudo isso aumenta bem como perímetro de utilizadores.

Deixem o projecto crescer,  não queiram cercear o trabalho e a dedicação de alguns para tornar isto numa coutada ou clube privado, senão mais vale enviar o formulário de inscrição, jóia e a quota.

Já têm o tópico do Luís Filipe Vieira, quando sair quem vão criticar? Jogadores? Cristiano Ronaldo?

Projectem o futuro, não é tarde, ainda estamos na infância deste mundo digital, não percam a corrida.

Bem haja ao serbenfiquista.com e viva o Benfica.

Somos "todos" Benfica
Xo daqui para fora bicho........sabes lá tu o que é ser Benfiquista....

Trezeguet

25€ para almoçar e as casas a fazerem propaganda

fmb

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Outubro de 2020, 14:41



Quando o Benfica andava pelas ruas da amargura não aparecestes tu nem ninguém, mas agora que é apetessível não faltam os abutres em busca da carne do lombo!

Luís Felipe Viera é o meu persidente. Sempre!
É que o argumento é este para a maioria dos vieiristas. Inenarrável... fdx, que falta de tudo!!!