Eleições 2020

EPluribusUnum

Ouvir o Francisco Benítez falar é Benfiquismo em estado puro e duro.

Kurt Cobain 10

O José Eduardo Moniz não é vice presidente ? Porque o Pedro Ribeiro não pode ser ?

E o Pedro nunca esteve 3 decadas sem pagar quotas ...

Covenant

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2020, 17:45
Essa lista tem os meus votos, mas também fiquei um bocado apreensivo por o PAS e o PR estarem nessa lista.

Se esta lista ganhar no dia 30, o PAS vai deixar de ser comentador da SportTV, espero eu.
Penso que não esperou até dia 30 e já suspendeu a sua participação na SporTV.
Certo.

Slbstriker

Citação de: miniMilk em 14 de Outubro de 2020, 18:08
O Pedro Ribeiro foi "só" Director de Programas da Comercial e TVI

Tem lá arcabouço lol

Mas o Vieira tem a Cristina Ferreira na comissão de honra.  :metal:

nuno16577

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Outubro de 2020, 18:07
RGS tá em hara-kiri total. Não só vai ser humilhado nas urnas, como vai ficar com a imagem queimada para com aqueles que concordavam com ele nas suas críticas ao atual ditador.

Nas eleições mais importantes dos últimos 20 anos, devia ter humildade para perceber que só vai prejudicar o Benfica se continuar com a candidatura.


Quanto a quem vota no Vieira, duvido sempre do seu benfiquismo ou estado mental.
O que fez agora?

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 18:12
O José Eduardo Moniz não é vice presidente ? Porque o Pedro Ribeiro não pode ser ?

E o Pedro nunca esteve 3 decadas sem pagar quotas ...
É competente, é director da rádio mais ouvida em Portugal. Está mais que apto para tratar da BTV.

Napster

Mas o que é que vocês têm contra o Pedro Ribeiro afinal? Não tem capacidade para gerir uma área como a comunicação? Um homem querido e respeitado por todos os seus pares!! Não sejam ridículos, invejosos do caralho!!

Slbstriker

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Outubro de 2020, 18:12
Ouvir o Francisco Benítez falar é Benfiquismo em estado puro e duro.

Na sua família já se nasce benfiquista.

Com o Vieira, pode-se ser de todos os clubes e ser sócio também do porco e do sportem!

DoutorAlmeidinhos

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Gostava de saber quem será o diretor desportivo do NL, mas também compreendo o porquê de não o dizer agora

Ele e o Pedro Adão e Silva penso que já referiram que não vão revelar nomes como o do diretor desportivo, por exemplo, porque são pessoas com contrato. Caso ganhem as eleições irão tentar buscar essas pessoas.

mecre90

Citação de: Karel Alinho em 14 de Outubro de 2020, 18:01
JNL traz um dream team para a campanha, gente de CV inatacáveis e sem possibilidade de haver os argumentos dos amadores, gente de Benfiquismo inegável.

Agora é escolhermos entre gente de caráter duvidoso e de percursos profissionais dúbios ou de pessoas cujo percurso e resultados falam por si.

Eu vejo aquela lista e já sonho onde tão alto pode chegar o Benfica no futuro.

Agora cabe mesmo a nós.

A equipa pode ser boa, mas nunca jogou este jogo. Por muito que custe, Não acredito que ganhem estas eleições. Mas se ganharem, é bom que não pensem que será o paraíso e que vamos dominar isto tudo. Isso é à lagarto. Quer ganhem agora. Ou daqui a 4 anos, por muito boa que seja a direcção, passaremos por uma transição que não será fácil. Há que ter consciência disso, senão o Messias de Outubro chega a Maio e já o transformaram em judas.

78Alexandre

Citação de: miniMilk em 14 de Outubro de 2020, 18:08
O Pedro Ribeiro foi "só" Director de Programas da Comercial e TVI

Tem lá arcabouço lol
Quem é esse Pedro Ribeiro? O Benfica não está para amadores!

Foi Director de Programas da Comercial e TVI? Isso não é nada. Precisa de pessoas que estejam dentro do fenómeno desportivo ou que tenham sido Director de Conteúdos da BTV. O Benfica precisa de pessoas como Pedro Guerra, por exemplo. Isso sim, um profissional de excelência.

Napster

Uma vergonha se estes homens perdem para Vieiras e Capristanos. Uma puta de vergonha!!!!!

Kyoto

Citação de: adepto645 em 14 de Outubro de 2020, 18:10
Eu só gostava que se fizesse o mesmo exercício de background aos atuais membros da direção e à futuro lista do querido líder como se faz às listas da oposição.

Aí sim é que se iam ouvir as espinhas a estalar
Tem la 2 vices que pertencem/pertenceram a capital XXI e dois opositores comprados. O outro é o Domingos Almeida Lima que tem feito um trabalho formidavel com a pasta das modalidades e o Alcino Antonio que vai sair da lista para estas eleições. Deve haver mais algum amigalhaço do presi a precisar de tacho. Um primo do rei dos frangos ou assim

Kurt Cobain 10


Covenant

Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.
Com gente séria e competente fazemos o que queremos do Tugão. Perdemos os últimos campeonatos porque temos uns labregos, chupistas e acomodados a mandar no clube.