Eleições 2020

MANOCAS37

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 11:54
Até o Dias Ferreira tinha o Futre.

Quem é o homem forte para o futebol, escolhido por Noronha?

Ainda não pensaram nisso, o negócio em primeiro lugar.

quem é o homem forte para o futebol do Vieira nestes 17 anos?

Champions

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Como disse aí um depois de inventar merdas: PROVEM VOCÊS PÁ!

Que falta de tudo.
Meu caro eu não inventei nada. A acusação está feita neste blog Benfica livre n.13...Não é verdadeira?

É verdadeira?
Quem tem que responder é Noronha e os seus apoiantes! Eu não estou incluido porque me oponho a todos os que estão do lado dos Oliveiras...
Ps; para ser ainda mais claro critico LFV pelas declarações de amizade ao Oliveira. Agora na pratica com a BTV Lfv defendeu os interesses do Benfica e levou a pré- falência da Olivedesportos/ sportv...

Obi-Juan Kenobi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

rcoelho

Citação de: paalexg em 15 de Outubro de 2020, 11:57
Tem piada...

Na reunião com os sócios de Julho do ano passado, eu acusei o Vieira de ter feito comentários impróprios enquanto presidente numa entrevista que deu à BTV em Novembro de 2017, quando disse que o próximo presidente "deveria sair da sua direcção e ser preparado de antemão para a continuidade". Acusou-me de mentir e para ir ver a entrevista de novo, que ele só disse que ia sugerir um nome, por ter uma opinião, como qualquer outro sócio teria direito de o fazer.

E não é que o Luís agora diz - ou, melhor, diz novamente - que "o futuro do Benfica não pode ser decidido numas eleiçõeszecas quaisquer"...

Com base nisto, quem é que mentiu mesmo, ó Luís?

não foi nessa reunião que disse que nunca ia trazer o jesus?

Kyoto

o homem forte para o futebol é funcionario da SAD e não membro da direcção.
sabes bem isso, mas interessa é desinformar

N1c0

Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 08:01
Tudo dito

Vieira nem sabe o que se passou no clube nos últimos 10 anos quanto mais o que se passou durante a ditadura

slb2me

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2020, 12:04

Diz o do Noronha.

Androico

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: Ned Kelly em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Androico em 15 de Outubro de 2020, 11:18
Não partilho do entusiasmo de muitos com a lista do JNL, pois entendo que acaba por cair no mesmo erro de outros clubes, e que revela uma total mutação da natureza do clube, com um pendor evidente para o lado do "negócio".

Se afirmam que o Benfica se deve destacar pela vertente desportiva, pois é esse o seu desígnio, não se entende como é que não existe um único antigo atleta do clube na lista apresentada -  designadamente na Direcção - cujo histórico desportivo seja digno de registo.

"A bota tem de bater com a perdigota"

8 vices-presidentes e nenhum é conhecido pelo seu currículo desportivo, designadamente no clube. Tudo se resume a juristas, economistas, engenheiros e licenciados em comunicação, como se o Benfica fosse uma qualquer empresa.

É uma crítica que tem de ser feita, pois os atletas, com experiência de décadas no desporto e que muito contribuíram para a glória do Clube, não podem apenas servir para apelar ao voto. Na verdade, tem de ter um papel activo no Clube.

António Simões, Vítor Paneira, Mozer - só para citar alguns dos apoiantes - qualquer um deles poderia integrar a Direcção, ficando responsáveis por aquilo que mais interessa que é a prática desportiva.

Esta omissão revela uma contradição no discurso, que não pode ser ocultada. Isto também contraria aquela que é a história do Benfica, de que todos nós nos orgulhamos.

Acho que é uma crítica justa. A parte boa é, que mesmo com essa vertente do "negócio", estamos a falar de benfiquistas inequívocos, sendo sócios há muito tempo, sem necessidade de martelanço dos respetivos números.

Agora entendo o desconforto, que eu também sinto. Falta sem dúvida essa componente estar assegurada e visível para os sócios.

Antigos atletas não têm que estar nos órgãos sociais. A estrutura de um clube não se resume aos órgãos sociais. Por exemplo, um diretor do futebol ou da formação ou um coordenador de uma modalidade não tem que ser vice-presidente.
Exatamente.

Os vices presidentes de Vieira neste mandato eram/ são

Domingos Almeida Lima
Fernando Tavares
Nuno Gaioso Ribeiro
José Eduardo Moniz
João Costa Quinta
Varandas Fernandes

+ os suplentes Alcino António e Silvio Cervan.

Nenhum destes foi jogador profissional ou tem um conhecimento do futebol acima da média...
A minha crítica é estendida às antigas Direcções, bem como à actual.
Pelo que o facto de no actual mandato inexistirem antigos atletas nos órgãos sociais do clube não justifica a sua omissão na lista do JNL.

Sendo verdade que longe vão os anos em que tal sucedia, sempre achei que era necessário resgatar a cultura dos primeiros anos do Benfica, os quais foram marcados pela presença de atletas e antigos atletas nos órgãos sociais do clube.

O Benfica é um clube desportivo, pelo que sempre me fez confusão que os seus órgãos sociais fossem preenchidos somente por Juristas, Economistas, Engenheiros, etc.

Como disse, é uma crítica transversal às antigas Direcções, bem como ao rumo levado a cabo por muitos clubes de futebol nas últimas décadas, o que não invalida que a candidatura do JNL seja a melhor para servir os interesses do Benfica.

PedroOliveira93

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Como disse aí um depois de inventar merdas: PROVEM VOCÊS PÁ!

Que falta de tudo.
Meu caro eu não inventei nada. A acusação está feita neste blog Benfica livre n.13...Não é verdadeira?

É verdadeira?
Quem tem que responder é Noronha e os seus apoiantes! Eu não estou incluido porque me oponho a todos os que estão do lado dos Oliveiras...

Logo vi.

Fundado1904

Tanto investimento na defesa desonesta do Stalin das Furnas...
Tivessem metade da vontade em defender o Benfica.
Mas isso era preciso que fossem Benfiquistas.

#OUTubro para ontem.

GoldenState

Assisti ao "Camarote Presidencial" do Noronha Lopes, ontem.

Recomendo a quem gosta e já não se lembra do que é ter dirigentes (potenciais, neste caso) a falar apaixonada e abertamente do Benfica.

Toalhete

Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 00:04
O amadorismo de que falou o Luisão é oficializar uma candidatura sem dar a conhecer os nomes da lista, não é?
o que é que o Luisão disse?

O Luisão disse que só o LFV pode ser presidente do Benfica porque no Benfica "não há lugar para amadores".

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:53
De um lado Virgílio Duque Vieira para a Mesa da Assembleia Geral, do outro Francisco Benitez.

Um cala os sócios com a buzina. O outro  mudará de imediato estes estatutos ditatoriais se for eleito.

diferença embaraçosa e cabal entre ideais e personagens

BENFIKA

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2020, 12:04

Diz o do Noronha.

Ainda não foram apresentados os nomes das pessoas da SAD, tem calma.

E se ficar o Rui Costa, já passa a ser mau?  ;D :D

MANOCAS37

Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 00:04
O amadorismo de que falou o Luisão é oficializar uma candidatura sem dar a conhecer os nomes da lista, não é?
o que é que o Luisão disse?
Luisão, antigo capitão do Benfica e atualmente membro da estrutura técnica de Jorge Jesus, anda a fazer campanha por Luís Filipe Vieira e espera que os associados encarnados revalidem o mandato ao atual presidente.

"Nesta casa temos de ter carácter e valores e não há lugar para amadores", avisou Luisão, em declarações durante um discurso na Casa do Benfica de Santarém, citado pela A Bola.