Eleições 2020

Marcos dos Santos

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 12:17


15 paus? :rir:
Até aqui se vê a diferença da preparação das candidaturas do JNL e do RGS, a questão da qualidade dos designers e dos responsáveis pela imagem dos candidatos.


Camisola_20

Citação de: trucatruca em 14 de Outubro de 2020, 12:09
A campanha do JNL que não se preocupem com os outros candidatos mas sim com os quase 40% de sócios indecisos. São esses silenciosos que podem mudar isto tudo.
Mas quais socios?

Aqueles perguntas foram feitas a cidadãos normais que nem socios tinham que ser para responder. Provavelmente muitos nem benfiquistas eram.

Aquela sondagem serviu apenas para passar uma ideia de que Noronha Lopes não tem hipotese. As pessoas gostam de estar do lado dos vencedores e com isto serviu para tentar influenciar os indecisos.

rfirmino9

Citação de: Naruto em 15 de Outubro de 2020, 12:18
Peço a todas as pessoas que leiam isto e estejam a pensar votar em Rui Gomes da Silva ou em branco que pensem o que desejam para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Desejam a continuidade de Luís Filipe Vieira no Benfica por mais 4 ou 8 anos e a seguir vir o Rui Costa e continuar com a linhagem ou querem uma mudança?

Se querem uma mudança apelo que votem em João Noronha Lopes, é o unico que tem hipotese.

Se depois de tudo o que aconteceu nestes ultimos 3 anos, em especial neste ultimo ano, não houver uma mudança agora então vão ser mais 4 a 12 anos até sonharem em haver uma mudança diretiva no Benfica.

Aguentem mais 4 a 12 anos disto?


Convençam-se que o Vieira mesmo que perdesse os próximos 4 anos bastava o Rui Costa candidatar-se a presidente e ele era logo automaticamente eleito, não tenham nenhuma dúvida disso.



Ou é agora ou vamos penar muito mesmo.

Eu quero ficar com a direção do Vieira.

BENFIKA

Citação de: wolfking em 15 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Como disse aí um depois de inventar merdas: PROVEM VOCÊS PÁ!

Que falta de tudo.
Meu caro eu não inventei nada. A acusação está feita neste blog Benfica livre n.13...Não é verdadeira?

É verdadeira?
Quem tem que responder é Noronha e os seus apoiantes! Eu não estou incluido porque me oponho a todos os que estão do lado dos Oliveiras...
Qual Oliveira, este aqui?
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1287510368949075968



Não é esse.
É aquele que é amigo do Vieira e se senta ao lado dele no camarote em muitos jogos...dono da Olivedesportos, a quem o Vieira dava preferência na negociação dos direitos de TV  ::) ;D

Sexta-Feira

LFV vence isto sem grande dificuldade.

Os candidatos tambem são fraquinhos, verdade seja dita.

Esperva muito mais dos candidatos.

Nenhum deles teve a capacidade de colocar o LFV contra a aparede.

"Venha debater, nao se esconda. Não vem? Oh, que chato."

gringo da montanha

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 12:17


15 paus? :rir:
Claro!! Querias q fosse de graça?? Ele nao tem a Catedral da Cerveja a patrocionar na sombra, por isso...é o kiáká!


GoldenState

Muito forte a lista do Noronha Lopes.

Porém nomes com pouco peso mediático para o adepto comum e menos informado (ou instruído).

Mas espero uma recta final de campanha forte e seria bom poder juntar outros "pesos pesados" ao já mandatário, Vitor Paneira.

Champions

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: Royal_Flush em 15 de Outubro de 2020, 12:14
O Noronha ter hipóteses está agora nas mãos do RGS.

Vai ser muito difícil. E a tirar de lá o LFV, será sempre por curta percentagem. Cada 1% vale ouro.

RGS terá de encontrar a humildade para desistir.
Mas RGS é maluco para desistir em favor do homem da Olivedesportos...Esta é apenas UMA das acusações que este fez?  Mas está tudo louco?

""Não vou esconder que começámos a conversar com a Olivedesportos e vamos dar preferência a essa empresa." - LFV

E os outros é que são os homens Olivedesportos, quando o Vieira andou anos a salvá-los  ::) :whistle2:
Já agora, quem se senta muitas vezes ao lado do Joaquim Oliveira no camarote é também o Vieira, não o JNL.
Acabei ainda nem hà 5 min de escrever que condenava todas as declarações de amizade e subserviência de LFV a Oliveira. Agora na pratica LFV defendeu o Benfica com a BTV e levou a Sportv/ Olivedesportos a uma pré-falência! É verdade ou não?

Baron_Davis


Camisola_20

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2020, 12:21
LFV vence isto sem grande dificuldade.

Os candidatos tambem são fraquinhos, verdade seja dita.

Esperva muito mais dos candidatos.

Nenhum deles teve a capacidade de colocar o LFV contra a aparede.

"Venha debater, nao se esconda. Não vem? Oh, que chato."
Dizer isto é mostrar um total desconhecimento dos candidatos o do que eles tem dito, feito e defendido. Mas la esta, deves seguir as eleições pela BTV o que justifica isso de dizer que são candidatos fraquitos, pois nem sabes quem são.

Vai rever a lista e o programa de JNL.

MANOCAS37

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 12:10
ALDRABÃO! MENTIROSO!


O homem já tem uma certa ideia, e tem muitos clubes.

Não é facil para ele

Mau demais mesmo para este Presidente nem saber quantos campeonatos conquistou em dez anos. É que nem falha por um, são mesmo dois a mais.
Ele deve contar com o que sabotou no Penta como titulo. Ganhou o que ele queria

SemperFi_SLB

Vieirista:

"Eu tenho memória!"

Gajo normal:

"Também eu! A diferença é que, ao contrário de si, eu não tenho é só memória!!!"

Camisola_20

Citação de: SemperFi_SLB em 15 de Outubro de 2020, 12:25
Vieirista:

"Eu tenho memória!"

Gajo normal:

"Também eu! A diferença é que, ao contrário de si, eu não tenho é só memória!!!"
Bem eu diria mais: "ao contrario de ti não tenho apenas memoria selectiva."

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2020, 12:21
LFV vence isto sem grande dificuldade.

Os candidatos tambem são fraquinhos, verdade seja dita.

Esperva muito mais dos candidatos.

Nenhum deles teve a capacidade de colocar o LFV contra a aparede.

"Venha debater, nao se esconda. Não vem? Oh, que chato."

explica lá como se tira um cobarde mentiroso da toca, que mal consegue ler papéis escritos por escumalha