Eleições 2020

Ru10

E o Rui Costa aceitou assim deixar de ser remunerado? Ou vai ser vice-presidente e juntamente Adminstrador da SAD?

vml


RGouveia.SLB

Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 14:34
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 14:10
O Rui Gones da Silva nunca irá abdicar da sua lista.

E se Marcelo abdicar a favor do Zé Alberto?


https://www-jn-pt.cdn.ampproject.org/c/s/www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Esqueçam uma junção de listas!

Está a provar que o seu ego e a ambição de ser presidente, são maiores do que a vontade de ajudar o Benfica a livrar-se de um regime ditatorial.

Triste.

Mais outra desilusão.

O normal portanto.

Imaginemos o seguinte cenário de o LFV ganhar com menos de 50%, porque o RGS roubou uma percentagem que embora escassa, chegaria para dar a vitória ao JNL...
Caso o ditador continue, o RGS depois não se venha queixar. Porque manter a sua candidatura, que terá uma votação residual, é meio caminho andado para o regime continuar.

terrorista

RGS acredita que JNL e Vieira apesar de diferentes, serão representantes dos mesmos interesses onde se releva a olivedesportos.

Se acredita mesmo nisto, não está mais que a defender os interesses do Benfica, visto que acredita a sua ser a única candidatura que defende os interesses do nosso clube.

Ha que respeitar e no mínimo dar o benefício da dúvida

Napster

Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.
Outros tempos. A "sensação" que tenho É que as coisas estão diferentes. Os vieiristas agora resumem se a um grupo restrito.

redriver

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Não se deixem enganar.
A inclusão de Rui Costa como vice-presidente é só pra enganar os tontos.
Quer dar a impressão que o sucessor é Rui Costa, depois mete um dos boys dele. É uma estratégia desesperada pra ter votos.

Numa coisa eu concordo a 100% com o Vieira.
Não serão numas eleições quaisquer que se vai trocar de presidente. Não acredito que ele perca as eleições.

Mas será a PJ a tratar do assunto.
E mesmo assim há de haver quem o queira a presidente na cadeia.

Rui Costa tem o mesmo valor que um tijolo. Nunca votaria em alguém que fez parte da estrutura que impôs uma ditadura no clube. O mesmo vale para qualquer Boy do Vieira.

Endless

Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 14:35

E orelhas grandes?

Enquanto Director Desportivo, foi convidado a participar no Jogo Falado da RTP, no painel estava Damásio (pelo Benfica) Santana Lopes (pelo Sporting) e não me recordo que estava pelo Porto, mas acho que não era o Guilherme Aguiar, moderado pelo Catarro. Neste novo formato era habitual chamar convidados.

A dado altura, e isto foi pouco depois de Sporting ser campeão (com Jardel e JVP), sai com a seguinte pérola "Se o Jardel foi para o Sporting é a mim que tem de agradecer..." 

redriver

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.
Outros tempos. A "sensação" que tenho É que as coisas estão diferentes. Os vieiristas agora resumem se a um grupo restrito.

Espero bem que sim. Seria um empurrão de valor para virar as eleições.

RGouveia.SLB

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:26

Falta uma estratégia à antiga, anunciar um grande jogador e um homem de futebol conhecido. Pode parecer antiquado, mas as grandes eleições do Benfica decorriam um pouco nessa base.

Outros tempos sem SADs à mistura, que o Clube geria o futebol...agora é mais complicado para quem é de fora prometer "trutas" em campanha. A ultima vez que vimos isso no Benfica, foi mesmo com Vilarinho com o regresso do Toni e a pseudo-contratação do Jardel.

Engraçado. sabem que é que vetou Jardel nesta vez, palavras do próprio?

O grande líder. Pois assim, o Jardel acabou por fazer com que o clube de coração do NGL fosse campeão.

Adrian

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 14:43
E o Rui Costa aceitou assim deixar de ser remunerado? Ou vai ser vice-presidente e juntamente Adminstrador da SAD?

Completei 15 anos no forum recentemente (guauuu 15 anos, alguns de vocês, nem eram nascidos ness altura)

O único amarelo que levei no forum em 15 anos de user, foi por dizer o que pensava do Rui Costa.

é para mim a maior desilusão como benfiquista dos anos recentes, mas diz-me com quem andas, e dirte-ei quem es.

Adrian

Pikes

Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Não se deixem enganar.
A inclusão de Rui Costa como vice-presidente é só pra enganar os tontos.
Quer dar a impressão que o sucessor é Rui Costa, depois mete um dos boys dele. É uma estratégia desesperada pra ter votos.

Numa coisa eu concordo a 100% com o Vieira.
Não serão numas eleições quaisquer que se vai trocar de presidente. Não acredito que ele perca as eleições.

Mas será a PJ a tratar do assunto.
E mesmo assim há de haver quem o queira a presidente na cadeia.

Rui Costa tem o mesmo valor que um tijolo. Nunca votaria em alguém que fez parte da estrutura que impôs uma ditadura no clube. O mesmo vale para qualquer Boy do Vieira.

Mas tu és informado. Tu sabes.

Agora o resto do pessoal das "pedras da calçada", o betão armado das casas com 50 votos... Esses não sabem disso, e não querem saber.

joaonunes

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
Resume te à tua insignificância.

Deixe esse papelinho, fica te mal.
Opiniões várias e diferentes são a base da democracia. Até as insignificantes como a minha porventura será. Já o insulto e arrogância não faz falta nenhuma!
Isso que fizeste não foi opinar, foi uma insinuação gravíssima ainda por cima sem prova alguma a sustenta la. O que até por ventura se torna crime.

A democracia acaba onde começa a mentita.

Já te disse, deixa esse papelinho.
Onde está a mentira? É transparente uma campanha que oculta quem a financia? Quais os interesses que estão por atrás do biombo e que no dia seguinte, se fosse eleito, iriam  reclamar o seu lugar. Se tu sabes responder diz!  Qual o orçamento? Quais são os patrocinadores?
Quem financia a do Vieira?

Qual é o problema do orçamento? Eu uma certeza tenho, não é com o dinheiro do Benfica!

Agora é esse o vosso problema? Tem juízo.
...Noronha e o os seus apoiantes convinha era responderem a isto...."Sim. A este propósito importa deslindar mais uma enorme e descarada mentira de João N. Lopes quando informou que a sua campanha tem um custo orçamentado de 100 mil euros,  90% a expensas do próprio.

MENTIRA! João N. Lopes MENTIU deliberadamente aos Benfiquistas para ocultar, nomeadamente, o financiamento da Central de Cervejas.

Sim, a Central de Cervejas está a financiar os figurante e os comes e bebes da campanha de João N. Lopes.

Quem conseguiu o patrocínio? Claro... Seara, sempre Seara Cardoso, o que se deu à morte pelo Bem-Maior, os próprios interesses. Seara que, recorde-se, sempre manteve ligações à Central de Cervejas.

O que pretende a Central de Cervejas em troca? Favorecimento na renegociação do patrocínio? Fica a questão para se pensar.

Mas há mais. Entretanto, a boca fugiu para a verdade a JNL, ao referir que os benfiquistas terão direito a obter explicações "em sede da Sporttv".

Mas para JNL, para tudo, existe uma desculpa, mesmo que esfarrapada, e o gigantesco orçamento de marketing, agressivo, está ao dispor para acudir 24/24h.

Já agora, quantos 100 mil euros custa isto?

Dezenas e dezenas de pessoas a trabalhar na construção de uma percepção pública claramente manipulada, sendo alguns deles, especialmente os estrategas, dos profissionais do ramo mais bem pagos do país?..." in Benfica livre 13

Qual é o orçamento anual da BTV e do Jornal do Benfica? Só para saber o orçamento da campanha do LFV ...

RGouveia.SLB

Basicamente, o RGS está a "abiliar".

O desespero dele é nítido desde que apareceu a candidatura do JNL.

Mercurio_10

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 14:43
E o Rui Costa aceitou assim deixar de ser remunerado? Ou vai ser vice-presidente e juntamente Adminstrador da SAD?

Vai. O Moniz por exemplo foi as duas coisas neste mandato. O RGS também foi até 2012 mas não era remunerado.

Kumbayala

JNL há três meses era um mero desconhecido no meio benfiquista. A verdade é que hoje é o líder máximo para conquistar a presidência do Benfica.

Isto demonstra uma e só uma coisa:

Muita competência.