Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Fake Blood em 16 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: Ninguém, nunca
Muito bem o Bruno Costa Carvalho, gostei de ouvir!

Genial.  ;D

slb2me

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Põe também o gato a teclar nas redes, aquilo é penoso.

Noronha não têm qualquer hipótese, passou o efeito surpresa agora é sempre a descer e engolir sapos.

Fake Blood

Citação de: Camisola_20 em 16 de Outubro de 2020, 10:55
Perguntava eu a um socio de 50 votos:

"Porque vota em Vieira sabendo de tudo o que é mau quem vem com isso?"

"Então hei de votar em quem? O que ja fizeram os outros? Nunca foram sequer presidente e hei de confiar neles? Pelo menos com o Vieira sei que vamos ter boas vendas e miudos da formação aparecer todos os anos."


É isto. É para esquecer. O verdeiro mal do Benfica nem é o Vieira, são os socios. Os nossos socios, são em grande maioria, nocivos para o proprio clube.
situacionistas, as pessoas têm medo do que desconhecem.
o medo de perder é maior que a vontade de ganhar quando devia ser o oposto.

J_PN

Citação de: Laranjeira em 16 de Outubro de 2020, 10:55
Como se garante que eu vou votar em Portalegre, não possa dirigir me a Évora e voltar a votar, ou ir a Lisboa e voltar a votar? Nada está devidamente explicado e transparente.

Mais importante que isso seria garantir que existe um representante de cada lista em cada mesa de voto para garantir que não há pessoal a votar com vários cartões.

Camisola_20

BCC e RGS vão entregar isto ao Vieira pelo simples motivo de achar que se não for agora, podem daqui a 4 anos voltar a sonhar com ser presidente.

Sabem bem que se ganha JNL, daqui a 4 anos, nem vale a pena se candidatarem.

Uns, Movimento Servir o Benfica, estão nisto pelas razões certas, outros estão nisto para chegar a um lugar de presidente.

Querem o melhor para o Benfica, mostrem-no!

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Põe também o gato a teclar nas redes, aquilo é penoso.

Noronha não têm qualquer hipótese, passou o efeito surpresa agora é sempre a descer e engolir sapos.

Ainda bem para ti e para os outros como tu.

Ainda mal para o Benfica.

Gsound

Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

Sim, eu sei. Percebo o propósito, é passar a mensagem que o Rui Costa está a fazer um feito heroico em abdicar do seu salário para, eventualmente, figurar nos órgãos sociais. Soa muito a mensagem encomendada pela estrutura de Vieira, só te expliquei que também há notícias que falam em tentar mudar os estatutos para não ser necessário o Rui Costa abdicar de nada.
A narrativa está a ser criada.
-Vieira diz que este é o seu último mandato.
-Que o próximo presidente terá de dar continuidade ao trabalho levado a cabo por esta direcção.
- Rui Costa integra a nova Direcção.

Ou seja, a campanha do Vieira sabe que este já tem muitos anti-corpos, pelo que estará a tentar transmitir a ideia de que no último mandato o Rui Costa será preparado para candidatar-se como próximo presidente do Benfica.

Aquilo que JNL terá de fazer é aquilo que tem feito. Isto é, não apontar qualquer crítica ao Rui Costa e continuar disponível a integrá-lo na estrutura do futebol profissional no próximo mandato, caso seja eleito.



Acho incrivel a adoração que tantos benfiquistas têm pelo Rui Costa e como pode ser, como admito que é, um trunfo tão forte e determinante.

Se Rui Costa percebe de futebol? Estranho seria se não percebesse. Mas qual o real contributo de Rui Costa para o futebol do Benfica desde que cá está?

Vieira não quer saber da opinião de Rui Costa sobre a gestão do futebol, nomeadamente formação do plantel. Como sabemos, e as provas de épocas passadas estão aí, o plantel do Benfica é formado em função das necessidades de Mendes e Vieira.

Claro que Rui Costa sabe que precisamos de laterais há anos, que em épocas passadas deviamos ter reforçado posições que não reforcámos, que deviamos ter construido planteis mais equilibrados e competitivos mais cedo, etc.

Mas se Vieira não abdica das decisões e da gestão do futebol, por que razão Rui Costa se presta a esse papel de bibelot da estrutura do Benfica, qual enfeite para fazer parecer a árvore de Natal efectivamente benfiquista?

A minha opinião sobre Rui Costa está formada há muitos anos, se fosse verdadeiramente benfiquista já tinha saido, contribuido para o isolamento de Vieira e para que o Benfica pudesse verdadeiramente evoluir.

Neste momento, apesar de todos os candidatos deixarem no ar a possibilidade dele continuar, comigo está e estaria riscado.   

vieirah1904

Citação de: J_PN em 16 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Laranjeira em 16 de Outubro de 2020, 10:55
Como se garante que eu vou votar em Portalegre, não possa dirigir me a Évora e voltar a votar, ou ir a Lisboa e voltar a votar? Nada está devidamente explicado e transparente.

Mais importante que isso seria garantir que existe um representante de cada lista em cada mesa de voto para garantir que não há pessoal a votar com vários cartões.

E já agora mais importante do que isso, deviam pedir asap a revisão dos cadernos eleitorais.

A quantidade de sócios com 50 votos que não têm 25 anos de sócio é impressionante.

Foi um distribuir de cartões do partido da Ditadura que nem vos digo.

Toalhete

O Bruno C. Carvalho até dá pena.
Só falta mesmo fazer um apelo público ao Vieira para o contratar para um cargo secundário qualquer lá no clube. Para assistente do Farol, se calhar.

sazuke

Citação de: Camisola_20 em 16 de Outubro de 2020, 10:58
BCC e RGS vão entregar isto ao Vieira pelo simples motivo de achar que se não for agora, podem daqui a 4 anos voltar a sonhar com ser presidente.

Sabem bem que se ganha JNL, daqui a 4 anos, nem vale a pena se candidatarem.

Uns, Movimento Servir o Benfica, estão nisto pelas razões certas, outros estão nisto para chegar a um lugar de presidente.

Querem o melhor para o Benfica, mostrem-no!


O bcc sonha é que o vieira lhe dê a mao como deu à oposiçao antes dele

teve azar que o vieira nao mordeu o isco e deixou-o ir fazer figura de urso para as eleiçoes, agora sobra-lhe fazer estas figurinhas de idiota

CGUERREIRO_1904

Como é que alguém pode ser tão rasteiro, como este BCC? Um candidato que a única campanha que faz é pelo Facebook, que não visita casas, não fala com os adeptos. Um gajo que sabe perfeitamente que não terá mais de 2% nas eleições..que papelinho deprimente.

sculpture

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Põe também o gato a teclar nas redes, aquilo é penoso.

Noronha não têm qualquer hipótese, passou o efeito surpresa agora é sempre a descer e engolir sapos.
eh pa ze marinho, vai mas é apanhar o lixo do mar, nao moias o pessoal pa

BENFIKA

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.
Quem é que queria vender o Benfica aos espanhóis? ;D O mentiroso compulsivo era o Fernando Tavares..

Era o Moniz, na altura em que se falava que se ia candidatar  ;D


Vianense

Citação de: ferragus em 16 de Outubro de 2020, 08:27
Para mim, o JNL está a fazer uma optima campanha. Séria e integra e com o apoio de grande numero de Benfiquistas inquestionáveis. No entanto creio que não será suficiente pois a camada mais popular dos benfiquistas continua mobilizada e é toda pro Vieira. Acho que o JNL deveria usar um pouco de astúcia política e arranjar uns grunhos que nas sombras fossem enchendo os ouvidos dessa malta com os podres e as nojeiras do Vieira até se tornar insustentável para eles. Paralelamente deveria também arranjar um triunfo eleitoral à antiga (tipo Mário Jardel pó Vilarinho). Infelizmente Eusébio só havia um e já só existe nos nossos corações. Só assim ia  conseguir os votos da massa que desequilibra. Mas ainda há tempo, ainda há o Chalana, o Carlos Manuel, o Veloso e mais uns quantos que ainda não se pronunciaram e que podem ter peso. É preciso um bocadinho só de populismo e demagogia na medida certa.

Não.

Phantaminum

Uma nota para quem começa a ficar desmotivado e a perder a esperança: e então? Se um gajo não tentar, não se esforçar, preferem ficar a pensar no que seria? Pró caralho. Mais vale morrer de pé, do que a temer a morte