Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: Henriquem em 20 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 21:13
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

Junta a lista que quiseres. Não sabia que agora era o SerNoronhista, e que fosse quem fosse o Benfica ficava em 2 plano. És ridículo, tu e a maioria que nem debater conseguem. Eu pensava que aqui a malta estava mais a frente, mas isto é um espelho do Benfiquismo de hoje em dia... Culto aos lideres...
Data de rwgusto
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

Junta a lista que quiseres. Não sabia que agora era o SerNoronhista, e que fosse quem fosse o Benfica ficava em 2 plano. És ridículo, tu e a maioria que nem debater conseguem. Eu pensava que aqui a malta estava mais a frente, mas isto é um espelho do Benfiquismo de hoje em dia... Culto aos lideres...
Ricardo1904..
Data de registo:20 de Julho de 2020..
220 mensagens, todas elas no tópico das eleições..

Cada vez mais a bater no fundo.
Agora nao sabia que precisava de fazer x comentários em y topicos diferentes para ter direito a opinião.


Coincidência....registas-te aqui a pouco tempo das eleições e só comentas no tópico das mesmas.....há coisas do catano..

Tudo isto vindo de um gajo com 15 anos de conta e 1k de posts...🧐

Edit: junta te ao Iverson...

Agora o que conta são as estatísticas

Mercurio_10

Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.
X2

Não tens como te enganar, ou aqueles vídeos e posts do Blog anónimo não têm fundo de verdade?
Aparentemente têm, e onde há fumo costuma haver fogo e gato escaldado de água tem medo.
Mas claro, SE estiver enganado (e é um grande SE), cá estarei para me retratar

Isso do 'onde há fumo, há fogo' é uma daquelas frases feitas, mas eu ainda hoje abri o congelador e saiu de lá fumo...

Bleach

Quem íntegra a lista de D além de RGS? Já alguém sabe ?

gizmo

Alguém que diga ao RGS, que qualquer programa que tenha como objectivo, o melhor para o Benfica e elevar os padrões actuais, obviamente vai ter ideias semelhantes ou iguais. Mal era se cada programa fosse singular e tivesse objectivos completamente diferentes. 

Dou-lhe mérito por ter sido o primeiro a avançar contra Vieira, mas muito desiludido com tudo o resto.

Ricardo1904

Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 21:49
Quem íntegra a lista de D além de RGS? Já alguém sabe ?

Sexta feira será apresentada a comunicação social

BENFIKA



Jogos na champions desde 2016:

30J
9 Vitórias
5 Empates
16 Derrotas

Com base neste registo como é que há lata para falar em conquistar a champions nos próximos 4 anos??  :buck2:

Este ano...volta JJ, super equipa, investem 80M, íamos ser um caso sério....perdemos logo contra o PAOK  :disgust:

Que registo vergonhoso  :buck2:

GroundHopper

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 19:42
Votarei JNL e por momento algum duvidem que serei muito mais exigente com ele do que sou com Vieira hoje. Isto porque as minhas expetativas estão altíssimas. De Vieira já não espero rigorosamente nada.

Por aqui.

Vamos ao sprint final.

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 21:42
Em relação ás modalidades, onde posso ler as ideias do projeto do Vieira?  :confused:

E em relação às melhorias do estádio, menciona alguma coisa no programa?
Também queria saber, tinha esperança que um dos guardiões da verdade facultasse o tal programa, mas pelos vistos são iguais aos bots dos opositores.

danny82

Citação de: Koch em 20 de Outubro de 2020, 19:34


                      JNL
        tem de se demarcar
    claramente desse Benítez.
Que vergonha de PMAG é este?


                       JÁ!!!

.




O Benfica tem de se demarcar do atual presidente arguido!

af10

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 21:54


Jogos na champions desde 2016:

30J
9 Vitórias
5 Empates
16 Derrotas

Com base neste registo como é que há lata para falar em conquistar a champions nos próximos 4 anos??  :buck2:

Este ano...volta JJ, super equipa, investem 80M, íamos ser um caso sério....perdemos logo contra o PAOK  :disgust:

Que registo vergonhoso  :buck2:

Quantas vezes ele já falou nisso?

Foi nos 100 anos do clube, foi nos 50 das finais, foi na final da Luz, é sempre antes de cada eleição.

Sempre as mesmas aldrabices

dfernandes

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Repetir isto vezes as vezes que forem precisas.

MitroGlicerina

Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.

BENFIKA

Como já aqui foi dito, se Noronha ganhar não se pense que vai andar tudo a bajular. Terá a mesma, ou maior exigência do que o Vieira.

Seja quem for o presidente, a exigência tem que estar à altura do cargo que ocupa, e ser presidente do Benfica não é um cargo qualquer!!


Só tou a ver

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.
Infelizmente só se pode ignorar 44 utilizadores ao mesmo tempo, e há centenas de bots e vieiristas. Dada essa limitação do site, pode-se usar o uBlock como alternativa, com a vantagem de conseguir esconder completamente os ignorados.

BENFIKA

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.

Penso o mesmo, apoiava-o inicialmente e tinha uma boa expetativa nele, mas tem sido sempre a descer.

E se nas eleições ficar a grande distância do Noronha isso vai deixar marcas e vai perder imensa credibilidade, isto no caso de um dia querer voltar a concorrer.

Da minha parte, dificilmente o apoiarei em mais alguma eleição.