Eleições 2020

Diogo20

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.
As boas ideias devem ser copiadas sempre e o JNL não se apropriou das ideias do RGS, ele até deu mérito às ideias dele e nunca atacou o RGS ao contrário do que ele tem feito.

Quem nunca quis união foi o RGS, dá para perceber pelas declarações nas últimas 2 semanas, acha que basta ser Benfiquista e defender o clube como um velho da tasca para ser Presidente do Benfica, se é assim eu também devia concorrer.

Não queria ter que chamar ao RGS de Abílio 2.0, mas com estas atitudes torna-se complicado.

vcunhaa

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
Se o fcp é goleado, isso contribui para Vieira.

Acho que quem apoia listas da oposição é que deveria estar a apoiar o fcp.

PS: eu que sou dos 10% dos votos Brancos não me importarei nada que o Rúben faça hattrick, mais 1 ou 2 do Bernardo, 1 do Cancelo e outro de livre-directo (da própria área) do Ederson.

Está aqui um belo prato.

Sim senhor
Perde um minutinho e...pensa.

Estava aqui a pensar (obrigado pelo conselho já agora) e surgiu-me esta dúvida: és pago por vouchers ou vais ter uma foto no mural da universidade ?

BENFIKA

O mais triste no meio destes ataques ao JNL é que em nada têm a ver com o projeto e ideias para o Benfica  :estrelas:

É mesmo criticar para manchar a imagem, toca a levantar umas suspeitas e já está.

Como sempre, quem vai perdendo é o Benfica que cada vez mais fica entregue a pessoas que se põe a si à frente do clube  :buck2:

samarras

Parto-me a rir com essa questão de roubar ideias  :rir:

Finalmente vou tendo noção do país em que vivemos.

pedro_rkc

#54979
"Rui Costa, RGS ou Moniz têm mais experiência e conhecimento do que é gerir um clube desportivo que o OVNI JNL"



Têm. E têm mais experiência a dar balões de oxigénio ao porto também. E a desrespeitar os estatututos e regras do clube. E a insultarem a democracia. E a insultarem os sócios. E a anuírem nas mentiras que vieira diz todos os dias também

ricardo37

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 10:48
O desespero começa a apoderar-se de quem achou que comprava votos com campanhas de marketing. O Benfica não se faz de apoiantes de candidatos mas de sócios do próprio clube. Vão todos ter uma surpresa dia 30 quando perceberem que o país benfiquista já não vai na cantiga de um segundo João Vale e Azevedo.
Iverson, mais um para juntar à lista..

samarras

O mais engraçado é vir o Biscaia com a mania da superioridade e da sapiência, achar-se sempre com razão.

ricardo37

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.
Iverson, mais um para juntar à lista...

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
O que me faz confusão é que quem apoia este senhor não entenda que ele está no Benfica apenas porque foi o primeiro "grande" que lhe abriu a porta !
Podia estar no Porto ou sporting.......se lhe tivessem dado tacho primeiro. Aliás, basta ver onde andava ele no tempo de Vale e Azevedo......enfim !

Gondoriz

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.

Gente perdida? Então mas achas certo uma pessoa atacar a oposição em vez de se focar no que está mal? Mas eles estão a lutar todos por uma cadeira vazia ou estão a lutar contra o regime instalado no clube implantado pelo Vieira? Afinal o que os move? Se fosse por uma cadeira vazia eu até entendia que todos se tivessem a atacar uns aos outros mas assim? Por amor de Deus.

Fake Blood

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:46
Rui Costa, RGS ou Moniz têm mais experiência e conhecimento do que é gerir um clube desportivo que o OVNI JNL
gerir um clube de futebol é coisa mais difícil do mundo

Granizo

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 11:38
Um (vieira) anda a falir empresas e a dever Milhoes a banca e estado.

O outro (Noronha) foi gestor de topo de uma das maiores cadeias de empresas do mundo.


Mas duvidas existem sobre a qualidade e competencia do Noronha Lopes.
Parvos foram os do Burger King por nao aproveitarem a vasta sabedoria e competencia do bigodes para eles.

Gerir a taberna do Lopes ou uma rede de franchisados não significa saber gerir um clube desportivo.

Certo, mas tambem nao e o mesmo gerir uma empresa de venda de pneus.
E e por isso que o usual e gestores deste tipo se rodearem de outros que tem o know-how da area e eles focarem-se mais na supervisao da parte financeira e estrategica da empresa.

Muito comum acontecer nesta area gestores mudarem para empresas de ramos completamente diferentes.

Como dizes e na tasca do lopes e que o dono vai meter o nariz em tudo.

Biscai@

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 11:46
Entregues que estão as listas a minha previsão é esta (infelizmente).

Vieira entre os 60-65% e JNL 25-30%. LFV nem precisou de esforçar muito na campanha e ainda assim irá ganhar confortavelmente. JNL levou ataques de todos os lados inclusivé da oposição de Vieira, o que acabou por desgastar a sua imagem.

E daqui a 4 anos será eleito Rui Costa, o escolhido de LFV.
Acho que a tua previsão vai acertar em cheio. Talvez o Vieira até consiga ultrapassar os 70%. Mais do que isso seria uma humilhação completa e mais uma vez a destruição total da oposição. E sim, o Benfica sem uma oposição forte fica muito mais fraco e o presente é prova disso.

mramalhadas

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 11:50
O mais triste no meio destes ataques ao JNL é que em nada têm a ver com o projeto e ideias para o Benfica  :estrelas:

É mesmo criticar para manchar a imagem, toca a levantar umas suspeitas e já está.

Como sempre, quem vai perdendo é o Benfica que cada vez mais fica entregue a pessoas que se põe a si à frente do clube  :buck2:

Praticamente ataca o Noronha é o RGS ex-vice do Vigareira, o BCC o idiota útil do Vigareira que vai ter um tacho como o croquete Marinho ou nem isso. O Vieira nem precisa de falar ou balbuciar algo pois tem a 4ª classe, não fala inglês e não joga à bola.

Diogo20

E essa do paraquedista tem muito que se diga.

Então e se eu daqui a 4 anos decidir me candidatar a Presidente do Benfica, também sou paraquedista? É que sou desconhecido aos olhos das pessoas.

Se um associado pode candidatar-se a Presidente do Benfica e acha que tem qualificações para isso que o faça.

Agora parece que para se candidatar a Presidente preciso de ter uma check list a enumerar todas as boas ações que fiz no clube. Já pago quotas todos os anos e compro merchandising, não tenho direito a me candidatar?

Crítica estúpida, ESTÚPIDA, ESTÚPIDA feita ao JNL!