Eleições 2020

Imortal10

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2020, 21:41
RAP de quarentena. 50 votos para o galheiro.

Não podera votar?

Isso e uma certeza??

xeriff

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:38
Eu sinceramente acredito que possa ser o Isaías. Já tinha a ideia que o Isaías estava mal de vida. Mas achei normal que sendo uma velha glória nossa, o JNL o quisesse ajudar. Se o fez neste contexto, fez muito mal, porque há dois adversários (RGS e LFV) que são peritos nessas manobras à Trump.
Eu defendo que sempre que possível, sem nos transformarmos num Asilo ou numa Santa casa da Misericórdia, ajudemos as velhas glórias em dificuldades. Todos devem conhecer o caso do Veloso. Eu nunca critiquei o Vieira por isso.
Mais grave que ajudar uma velha glória é o jogo sujo da "Dark Alliance", as listas D&A a conjugarem forças. Farinha do mesmo saco!
Dia 28, sem qualquer hesitação o voto é JNL. Com toda a força!
até aceito o teu argumento mas seria igual se está história fosse com o Rgs ? É que aqui é que está o problema , é que se isto fosse com o Rgs eu não ia gostar e ia dar a mesma opinião que dei sem tirar nem por .

REDAVENGER

Eu sinceramente acredito que possa ser o Isaías. Já tinha a ideia que o Isaías estava mal de vida. Mas achei normal que sendo uma velha glória nossa, o JNL o quisesse ajudar. Se o fez neste contexto, fez muito mal, porque há dois adversários (RGS e LFV) que são peritos nessas manobras à Trump.
Eu defendo que sempre que possível, sem nos transformarmos num Asilo ou numa Santa casa da Misericórdia, ajudemos as velhas glórias em dificuldades. Todos devem conhecer o caso do Veloso. Eu nunca critiquei o Vieira por isso.
Mais grave que ajudar uma velha glória é o jogo sujo da "Dark Alliance", as listas D&A a conjugarem forças. Farinha do mesmo saco!

E verdade seja dita que não vou criticar o Isaias por causa disso, critico sim é quem o "comprou" mostrando ao que vem.

Mas a sorte é que o pessoal mais velho, aqueles que não se deixam levar, aqueles dos 50 votos vão dar a tal vitoria arrasadora ao nosso presidente.

REDAVENGER

Aka

xeriff, ia jurar que nas últimas semanas não te "ouvi" a falar do Vieira uma única vez.

Davidoff´

Nada esta garantido!!

A candidatura da lista B de Benfica apanhou muita gente de surpresa...

Gente essa habituada ao poder sem qualquer competencia ou habilitação. Gente que se acha dono do clube,  que nao deve satisfação a ninguém.

O Vieira pensava que bastava contratar uns jogadores e trazer o Jesus... pobre idiota, ainda pensa que comemos gelados com a testa.

Estes últimos mandatos do Vieira foram uma vergonha ( desportivamente / financeiramente) . Merece ser penalizado com a derrota na eleição. Nao merece nem pode continuar na presidência.

O sinal de alarme tocou forte  e nesta altura vale tudo para denegrir uma candidatura que tenta apenas passar sua mensagem   suas ideias seus planos para o futuro do clube.

Mais 04 anos de Vieira para que?? Para oferecer campeonatos ao porto , para levar forte e feio na europa de qualquer mija na escada  para encher os bolsos dos comparsas, para enterrar o Benfica judicialmente   , para opas ,  para betao desnecessário   ,

Vale a pena a mudança

Vamos votar na Mudança, para o bem do Benfica !!!

VALE A PENA MUDAR!!!

Imortal10

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 21:49

E verdade seja dita que não vou criticar o Isaias por causa disso, critico sim é quem o "comprou" mostrando ao que vem.

Mas a sorte é que o pessoal mais velho, aqueles que não se deixam levar, aqueles dos 50 votos vão dar a tal vitoria arrasadora ao nosso presidente.

um user com 300 e tal mensagens que aparece na altura das eleições a destilar odio, inverdades.. que bonito serviço

paulomaia1972

Fodasse defendes um MENTIROSO COMPULSIVO que comprou todos aqueles que lhe fizeram frente... que falta de vergonha.

dreadrocK

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:30
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Pedro84 em 25 de Outubro de 2020, 21:05
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

E sabes o que fez o RGS perder o apoio COMPLETO do SB? Pessoas como tu e como o Barão, cuja única intenção foi o ataque mesquinho e de pouco caracter ao JNL.

Mas é como diz o outro "voto de consciência tranquila". No dia em que o Benfica se afundar num lamaçal sem fim, espero bem que tu e o Barão ainda estejam de "consciência tranquila"....
o mesmo ataque que tu e outros por aqui fazem aos outros candidatos , mas vocês podem e nos não . Vocês podem tudo aliás , nem respeitam quem vota nos outros , chamam nomes a toda malta só porque não votam Noronha. Diz lá que é mentira ?

Mesmo ataque? Tu sí podes é estar a gozar com a cara das pessoas. Mas quais ataques? Dizerem que o RGS precisa de se unir com o JNL para bem do Benfica?

Quem aqui começou com os ataques foste tu e a malta que apoia o RGS. Alias, ainda náo pararam de o fazer. Nem sequer defendem as ideias do vosso candidato, é mesmo atacar com soquetas e xinos o JNL.....

Pensa masé naquilo que dizes e fazes.... tanto tu como a malta que apoia o RGS está a virar os vilões da história de grande parte do SB, porue só sabem atacar o JNL...

Guilherme20

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:49
até aceito o teu argumento mas seria igual se está história fosse com o Rgs ? É que aqui é que está o problema , é que se isto fosse com o Rgs eu não ia gostar e ia dar a mesma opinião que dei sem tirar nem por .

Ainda não percebeste que ninguém quer saber do RGS? A importância que tem é a mesma do BCC, não conta para o totobola. E depois destas eleições nunca contará.

Imortal10

Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Depende.

É para votar em quem ?

Ola, boa tarde

Pelo que vejo aqui, existe uma contestação enorme em torno do Luis Filipe Vieira, mas eu tenho 38 anos, eu vivi o Benfica dos anos 90 e sinceramente prefiro a manutenção do que o arriscar noutro artista que afunde quase irremediavelmente o Benfica.

Acho que dei a entender a minha tendência de voto.

Granda boneco.

Basta ler as primeiras mensagens para perceber ao que vinhas.

és um triste.

Depois não te escondas quando o Benfica ficar na merda a pala do teu lider

dreadrocK

Citação de: Davidoff´ em 25 de Outubro de 2020, 21:50
Nada esta garantido!!

A candidatura da lista B de Benfica apanhou muita gente de surpresa...

Gente essa habituada ao poder sem qualquer competencia ou habilitação. Gente que se acha dono do clube,  que nao deve satisfação a ninguém.

O Vieira pensava que bastava contratar uns jogadores e trazer o Jesus... pobre idiota, ainda pensa que comemos gelados com a testa.

Estes últimos mandatos do Vieira foram uma vergonha ( desportivamente / financeiramente) . Merece ser penalizado com a derrota na eleição. Nao merece nem pode continuar na presidência.

O sinal de alarme tocou forte  e nesta altura vale tudo para denegrir uma candidatura que tenta apenas passar sua mensagem   suas ideias seus planos para o futuro do clube.

Mais 04 anos de Vieira para que?? Para oferecer campeonatos ao porto , para levar forte e feio na europa de qualquer mija na escada  para encher os bolsos dos comparsas, para enterrar o Benfica judicialmente   , para opas ,  para betao desnecessário   ,

Vale a pena a mudança

Vamos votar na Mudança, para o bem do Benfica !!!

VALE A PENA MUDAR!!!

Muito, muito medinho...

Liveforever

Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2020, 21:50

um user com 300 e tal mensagens que aparece na altura das eleições a destilar odio, inverdades.. que bonito serviço

Este tipo de users nem deviam ser aceites por aqui. Nao acrescentam nada.

Diogo20

O bot voltou do ban, não lhe deem trela. Até já admitiu que nem pode votar.

Vai tentar sacar amarelos e mentir vezes sem conta.

Sylphs

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2020, 18:52
Alguém vai votar a Santarém?!
Se sair tarde do trabalho vou a Santarém..Se conseguir sair cedo, Luz  :metal: