Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Hocuspocus em 26 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Devias ver isso e pedir ajuda. O teu estado já não está bom, mas se piora pode ser muito grave.

Tem graça a insinuação quando na semana passada só faltou Vieira e Oliveira darem beijinhos na boca. "Oh Luís..."
Provavelmente não te lembras quem foi que terminou a relação. (?)
O antigo namorado Vieira acabou tudo e casou-se com a BTV. Tenho a sensação de que a OliveiraDesportos ainda não aceitou isso, de bom ânimo. Ainda por cima o ex namorado ainda gozou dizendo que eram (só) amigos.  :smokin:

Isto é só casamentos por interesse, nunca se deixem enganar.

Leonzo

Podem me facultar todas aquelas proezas dos Ventoinhas fez que o Giovanni uma vez postou cá?

Mandem me por PM.

BENFIKA

Já vi a entrevista de ontem e gostei muito, gostei especialmente da garra com que defende o clube e da forma como responde às questões.  :slb2: :bow2:

E responder às questões é dar efetivamente uma resposta minimamente esclarecedora não é dizer coisas como:

- O que é isso interessa aos Benfiquistas?
- Não vale a pena falar disso
- Um dia vão entender

E por aí fora.

bolotoliko

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 12:55
Podem me facultar todas aquelas proezas dos Ventoinhas fez que o Giovanni uma vez postou cá?

Mandem me por PM.

Talvez nas melhores mensagens do mês. Mas também peço que me enviem todo o material que tiverem para eu postar... e se tiver alguma imagem do lfv ligado ao scp, melhor.

Mercurio_10

Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?

Sou sócio desde 2010. Em 2012 não votei porque estava no estrangeiro. Em 2016, não me dei ao trabalho de ir sendo votação com candidato único.

Quarta conto ir votar. Lista B 20 votos.

força Benfica

Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?

Sou socio desde 2008 e nessas eleições (2012 2016) votei em branco mas este ano vou para a mudança!

xeriff

O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.

MaximusRiba

Eu e o meu Pai, vamos votar pela primeira vez! 20 votos cada um.

bolotoliko

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 12:58

Sou sócio desde 2010. Em 2012 não votei porque estava no estrangeiro. Em 2016, não me dei ao trabalho de ir sendo votação com candidato único.

Não é contar... é ir mesmo. Whatever it takes.

Obi-Juan Kenobi

Eu.

20 votos em JNL.

MANOCAS37

28 ou salvamos o Benfica. Ou o clube que amamos esta em risco de acabar. Para se transformar em algo que muitos de nos abomina

Blitz

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:01
O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.

Então amigo? Já ficaste convencido?

Mercurio_10

Citação de: bolotoliko em 26 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 12:58

Não é contar... é ir mesmo. Whatever it takes.

É a minha forma de falar/escrever, sempre que me refiro a acontecimentos futuros.

Motörhead

No dia 28 o BENFIQUISMO tem de acordar e tomar conta do seu Futuro.

"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!"

S1Benfica

Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?