Eleições 2020

ISO

Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2020, 12:58
A boa notícia é que se confirma que o RGS tem alguém a fazer-lhe/corrigir-lhe os textos.

Dá logo uma imagem totalmente diferente em termos de profissionalismo.
Só o facto de aceitar conselhos/correções de alguém já é uma novidade relativamente ao actual presidente.

É pá, isso não é bem assim, o actual Presidente não escreve nada daquilo que lê!

Scorpion8

Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 12:13
Seus rapazolas, aprendam:

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Muito cuidado com estes garotões que sobem na vida à custa do Benfica.
fiquei um pouco burro a ler essa merda... mas também se percebe por aqui o porquê do vieira estar no BENFICA há tanto tempo, maior parte dos seus apoiantes são deste nível, não dão para mais

Vulcan

#6167
Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 12:13
Seus rapazolas, aprendam:

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Muito cuidado com estes garotões que sobem na vida à custa do Benfica.

Cada vez mais me parece que os apoiantes do LFV ou são pagos para isso ou são pessoas do nivel desse comentário: 2a classe tirada nas novas oportunidades.

Parece o super dragão. Sempre que vejo um super dragão tem aquele ar de drogado, desdentado e gunão.
Nunca vi um com os dentes todos e sem madeixas quase brancas.

Neste caso é igual, tenho dificuldade em encontrar vieiristas sem serem gajos tipo o guerra, pagos para isso, ou pessoas como esse post, com claros atrasos cógnitivos.

Miguel Caeiro

Citação de: ISO em 15 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Junho de 2020, 12:51
O nosso estimado e excelso presidente, só aceitará um debate, quando inventarem um dispositivo de transferência de consciências, de modo a que outra, hábil e fluente, tome o seu lugar.

:smokin:

Ele andou a ter aulas de dicção. Ou já se esqueceram do Sr. Hum, hum, Ok, ok?

Se ao menos tivesse uma postura humilde, e ética e moralmente correcta. Se fizesse o seu trabalho em prol do Benfica e do seu sucesso desportivo, as suas dificuldades de expressão e comunicação, não me importariam nada.

Bem, para ser sincero, assim, também não me importam, pois o que mais me importa e preocupa é o resto.

Abreu-jp

Sou sócio desde 2015, quotas em dia. Posso votar normalmente, por exemplo na casa do Benfica de Famalicão?

Desculpem parecer ignorante.

poliban

Citação de: Patton em 15 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Patton em 15 de Junho de 2020, 11:57
Acho que o RGS andou a ler o serbenfiquista... Referiu-se a muitas das questões/preocupações levantadas aqui... Gostei bastante da crónica! Quando começar a apresentar nomes e ideias concretas penso que pode subir ainda mais na opinião dos sócios e adeptos!
Agora é isso... É impensável que esta eleição se possa fazer sem debates entre candidatos! Até o vale e azevedo, o anticristo para vieira... a raiz de todo o mal, aceitou fazer um debate com o vilarinho... E supostamente era desonesto e tinha muito pra esconder!

Não vão haver debates. O Vieira sabe que era engolido. O Vale e Azevedo era mafioso mas não fugia dos debates.
O que é que isso nos diz do vieira?!
O clube é dos sócios e adeptos! Se houver pressão por parte dos mesmos e ele começar perceber que a sua vantagem se está a esfumar... Vai ter que aceitar os debates!

Devia ser isso sim mas ele sabe que é suicídio.
Ele já avisou nesta última entrevista.

HeijiHattori

Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 12:13
Seus rapazolas, aprendam:

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Muito cuidado com estes garotões que sobem na vida à custa do Benfica.
Conseguiu escrever uma frase me muitas linhas.

So que em vez de ser um Proust, é so um atrasado mental. Parabéns.

franciscoafonso

Citação de: Abreu-jp em 15 de Junho de 2020, 13:12
Sou sócio desde 2015, quotas em dia. Posso votar normalmente, por exemplo na casa do Benfica de Famalicão?

Desculpem parecer ignorante.
Podes votar nos locais de voto que forem anunciados. Da última vez foi Coimbra e Famalicão, acredito que seja igual agora.

MNascimento

RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

Miguel Caeiro

#6174
Confere, o grande líder esclareceu, na entrevista, que não está aberto a debates, porque não quer lavar roupa suja.

Instantes depois, lavou roupa limpa, ao acusar RGS de ser anti-benfiquista.

:smokin:

adriano83

Só estou curioso para saber quem fará parte da lista do RGS...

franciscoafonso

Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.
Podes votar em Faro.

Dalone

RGS que sejas eleito em outubro... A cada texto que escreve melhora e que seja assim até outubro, este ano será o ano da queda!

Acreditem... ACORDA BENFICA  :slb2:

nuno16577


Trapattoni

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Patton em 15 de Junho de 2020, 11:57
Acho que o RGS andou a ler o serbenfiquista... Referiu-se a muitas das questões/preocupações levantadas aqui... Gostei bastante da crónica! Quando começar a apresentar nomes e ideias concretas penso que pode subir ainda mais na opinião dos sócios e adeptos!
Agora é isso... É impensável que esta eleição se possa fazer sem debates entre candidatos! Até o vale e azevedo, o anticristo para vieira... a raiz de todo o mal, aceitou fazer um debate com o vilarinho... E supostamente era desonesto e tinha muito pra esconder!

Não vão haver debates. O Vieira sabe que era engolido. O Vale e Azevedo era mafioso mas não fugia dos debates.
Mais uma razão pela qual prefiro o Vale ao Vieira.