Eleições 2020

kallou

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...



Neste momento interessa a derrota do Vigarista, mais que a vitória de qualquer outro.

O que vier se continuar com os mesmos esquemas em 4 anos é metido á geada.

Estamos alerta.

Mas nesses 4 anos pode hipotecar o futuro do clube...como aconteceu com a Oliverdesportos...

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

Não vejo o RGS a ter mais de 5%... Brancos /nulos deve dar 2 ou 3 %... Acredito que o JNL consiga chegar aos 20%, pelo menos, desejando que tivesse muito mais do que isso!
Quanto ao resto do que escreveste, subscrevo por inteiro!

o JNL terá mais que 20% seguramente.
O Rangel teve 3744 votantes em 2012. 14% da votação, praticamente. a mobilização atual contra o Vieira é muito maior.
Não quero acreditar que o Vieira reunirá os tais 2/3 de votação. De forma legal, não me parece mesmo possivel

bnfc

CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?


kallou

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Serão os interesses piores que os qje vigoram atualmente? Complicado.

São os mesmos!!

A malta ainda não percebeu...apostaram na lista errada!!!

Fundado1904

As purgas que se abaterão sobre as Casas cujos votos forem para JNL, se o Stalin das Furnas vencer...

adepto645

Vejo muita gente a falar em percentagens.

Queria relembrar que Rui Rangel  sem campanha e com o carisma de uma pedra da calçada ainda teve 13.84% contra o Rei Sol.

Acreditar até ao fim, mobilizar mais  que nunca.

A glória é agora!

Executer

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

Julião Veiga

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Serão os interesses piores que os qje vigoram atualmente? Complicado.

São os mesmos!!

A malta ainda não percebeu...apostaram na lista errada!!!
Abilions, abilando.

ivodaniello

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...



meu caro, o Benfica até já antecipou 50% da receita do contrato da Nos, até 2023/24.

https://maisfutebol.iol.pt/contrato/liga/benfica-ja-adiantou-metade-dos-valores-a-receber-da-nos


gugabenfica

O Vieira só com os votos das casas, e dos seus presidentes e respectiva direção ganha com uma perna atrás das costas..

Não tenham ilusões, pois custa mais.

Eu já tou mentalizado para mais 4 anos

Mannschaft

Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

lPhoenix

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

Nós apoiamos o clube certo dirigido pelas pessoas erradas durante 17 anos.

Esta consciência vai continuar a crescer, mesmo depois das eleições.

HuRi

eu nunca votei na vida e já sou sócio há uns bons anos, mas este ano vou fazer questão de votar, mesmo estando a trabalhar longe de casa vou fazer os possiveis para ir votar na Casa do Benfica de Paredes no meu regresso a casa. Por isso Lurgee, descansa amanhã o meu voto vai para o João Noronha Lopes.

DMSG

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Curioso que comparas Vieira com um prato típico da zona do Porto, até faz sentido porque Vieira já foi sócio do clube dessa cidade.

Vieira cumpriu o que prometeu?

2003- "Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo."
2003- "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid."
2005- "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até outubro demito-me."
2006- "O Benfica em 2011 será um colosso europeu."

Devias ter vergonha na cara de escrever um post desses, mas o cu deve estar apertado e mandaram-te para aqui debitar merda.

elRey Jonas

Estejam atentos a tudo, eles vão tentar aldrabar isto mas nós temos de lutar para que seja uma eleição justa
🅱️