Eleições 2020

helderrocha

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Acredito a quantidade bufos que há no Benfica.

Não me admirava um bufo no sistema informático.

Obviamente que está a controlar o sistema informático sabe os resultados live das votações.
o que não devia acontecer.

Flavius

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 10:40
Consegui o meu pin de votação através deste numero: +351 932401904.

esperei cerca de 5-10 minutos.

e ja entreguei os meus votos à lista B! missão cumprida
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:

_adviser_

Citação de: RFS_C em 28 de Outubro de 2020, 12:53
Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.

Mas provalvemente vão votar Vieira, logo têm deficiência mental.

Ned Kelly

Citação de: RFS_C em 28 de Outubro de 2020, 12:53
Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.

Votam Vieira...

Benfiquista_

Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Miguel23xxx em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Com um discurso destes, deves ter uns 11 anos e aposto que o Vieira te paga em caramelos.

Que maneira patética e infantil, de fazer campanha.

Deves pensar que estás onde?

Na Vieirolândia ou no Facebook do Bemfica?

Fodasse.

Concordo, que triste figura

Continuem os insultos!!

Valem zero!!

Aliás, valem tanto como o vosso querido líder do WhatsApp!!
Lol

Keiroxes

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Isso não pode ser verdade, era demasiado mau, até pra esta gente que tá à frente do Benfica

Soundwave

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.
Apanhei um grupo de analfabetos na fila a enaltecer o grande Vieira.
Um vomita esta pérola para criticar o Noronha: "até o Pinto da Costa critica o Noronha. Até ele sabe que o SO (lol) da MacDonalds não presta para o Benfica"

;D

Malta a poder escolher entre o candidato que PdC quer ver no Benfica e o que não quer e ainda assim a preferir o escolhido de PdC é surreal.

Lurgee

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2020, 12:40
A BTV afinal cobre as eleições? Vergonhoso.

Depende, se estiver o Noronha a falar metem a flash interview do treinador do Madeira SAD, como aconteceu há bocado.

Aconteceu mesmo? ;D

rlaranjeiro

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

Se o Bernardo Silva diz que chegou a hora da mudança, achas que deixa implícito que poderá votar LFV?  :-X

Coitado, é normal que a inteligência não abunde.

Vota Vieira e ainda acha que o Bernardo Silva apoia o Vieira depois do que escreveu.

sbremoved_28408


Rei

Acabei de votar. Agora o meu desejo é que corra tudo bem durante o dia.

benficaslb1

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?

Uma votação online, feita pelo Benfica, é normalíssimo, o sistema vai somando em tempo real.

Aliás, essas informações deviam ser dadas em tempo real a todas as listas e ate aos sócios, isto se fossem pessoas sérias.


AndreGon

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!
Parabéns por enterrares o Benfica.


bozic

Citação de: RFS_C em 28 de Outubro de 2020, 12:53
Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.

Conheço gente com 70% de incapacidade que eras capaz de apostar um rim em como não têm deficiência nenhuma.

Mais noção.