Eleições 2020

thekillerjp

Começou a bazófia: Varandas Fernandes, «QUEM ATACAR LUÍS FILIPE VIEIRA ATACA O BENFICA»

matadu

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:21
Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

Nisso há que reconhecer os lagartos.

Quando perceberam aquilo que BdC era puseram o gajo a andar, mesmo depois de um dos melhores períodos futebolísticos que tiveram nos últimos largos anos, apesar de não terem sido campeões.

Já aqui o ditador aperta pescoços aos sócios em AGs e os acéfalos continuam todos a votar nele.

Que sina.

FKS

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.
se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar
Logico.

Tal como se tivesse ganho JNL, teriam que abrir as urnas e contar os votos e bater certo.

Não, porque ambas as listas A e B acordaram que não iria haver recontagem no dia do acto eleitoral.

Vai lá perguntar ao RGS e ele te explica o que se passou.

O porquê de a Lista B vir no dia do acto eleitoral pedir recontagem em direto para a CS após aceitar que não iria haver, é um mistério k transcende qualquer ser pensante.

Ou um reflexo da própria lista.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:20
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

Foi acordado que não iria haver contagem, e a lista B aceitou.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Isso é mentira.

FKS

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:23

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Qualquer sócio pode pedir a recontagem? Então a partir de amanhã já se devia começar a pensar nisso. Caso houvesse alguma urna "sabotada", impugnava-se as eleições.

Sim, foi bem explicito e explicado pelo presidente da MAG e a lista B acordou que não queria recontagem.

Vai lá pedir, a recontagem, pergunta o que a lista B apoiou relativamente a este assunto, e já agora tb pede-lhe stream.

DanielAlves

O mesmo por aqui. Não me revejo minimamente nesta direção. Não me fodam, não vou continuar a sustentar a "estrutura" liderada por um aldrabão, prepotente, vigarista e hipócrita que nunca na vida deveria sequer ser presidente de uma associação de condomínio, quanto mais do Benfica.

Custa-me ainda ver atualmente tanta gente com pálas nos olhos que defendem e apoiam incondicionalmente este individuo, ingnorando todas as evidências de vigarice que estão à nossa frente. Custa-me ainda mais este tipo de pessoas valerem-se sempre de argumentos menores para defenderem este criminoso, argumentos quase sempre baseados no facto de ser normal dado estarmos em Portugal. A exigência é mínima e esta mentalidade de aceitarmos as coisas como estão, sem nunca querer realmente evoluir, sempre me fez confusão.

Espero sinceramente que não seja necessário esperar mais 4 anos por novas eleições, com expetativa de chegada essa altura, regularizar as quotas e lutar novamente pelo melhor para o Benfica.

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

FKS

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:25

Isso é mentira.

Vai ver o que disse RGS sobre o que se passou na Segunda feira.

kramxel²

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:21

Tu e todos os sócios.

Para quem tem mais conhecimento dos estatutos que eu, de que maneira seria possível exigir a contagem fisica dos votos?

Apenas o João Noronha Lopes o poderia pedir?

Teria que ser realizada uma assembleia geral extraordinária?

Existe um vazio legal, o que foi respondido às candidaturas, quando questionaram a Mesa da AG sobre o tema, é que só haveria contagem manual se a diferença fosse pouca, mas recusaram-se a esclarecer pormenores.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Estou a apreciar aqui o animal com os seus comentários passivos agressivos.

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Denuncia esse gajo . Nao queremos aqui animais . Mais ainda , pelo menos

Serviu a carapuça?

É assim que fazes? Denuncias... Tipo rasteirinho?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente apos uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Estava apenas a concordar contigo companheiro . Tem calma . Estamos do mesmo lado . Ninguem quer aqui animais irracionais . Ou era para mim ? Isso nao acredito . Um companheiro corajoso como tu nao fazia nada ás escondidas

Companheiro?

Diz , Estou aqui . O que precisas ?

PaulinhoB

Daqui a 4 anos o Luís atira-nos com 40%, daqui a 8 o Banana com 49%, e nós continuamos muito esperançosos em conseguir superar uma absoluta fraude com boas intenções, quando estiverem prontos para largar a mama o clube já não existe, boa sorte aos que sobreviverem até lá

Manto Sagrado

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:21
Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

Nisso há que reconhecer os lagartos.

Quando perceberam aquilo que BdC era puseram o gajo a andar, mesmo depois de um dos melhores períodos futebolísticos que tiveram nos últimos largos anos, apesar de não terem sido campeões.

Já aqui o ditador aperta pescoços aos sócios em AGs e os acéfalos continuam todos a votar nele.

Que sina.

Esqueçam isso...BC só saiu do clube por causa de Alcochete! O resto é invenção....toda a gente sabia bem o que ele era e ainda há muitos com saudades!

samarras

Estou revoltado, sinto-me impotente, sem força para lutar contra este cancro no benfica. O Benfica está doente, mas sem dúvida.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:25

Isso é mentira.

Vai ver o que disse RGS sobre o que se passou na Segunda feira.

RGS fez uma campanhada baseada em insinuações, a palavra dele diz-me tanto como a do Presidente arguido.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321014191793328128

Já antes do dia das eleições a candidatura da Lista B dizia que não concordava e que não foi tida nem achada na questão da contagem dos votos físicos nas urnas. Portanto, é mentira quando dizes que aceitaram e depois no último dia mudaram de ideias.

homemsumol

Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: homemsumol em 29 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!

Se o seu presidente é o LFV então concorda, apoia e é responsável por tudo o que ele tem feito e continuará a fazer.

E não estamos mais fortes do que ontem. Muito pelo contrário.

E PLURIBUS UNUM

Discordo completamente consigo... não me revejo na sua visão do Benfica! O meu presidente é o presidente do Benfica apesar da minha preferência centrar-se noutro candidato... Temos que estar unidos!! Acima de tudo primeiro o Benfica... Não pactuo com os erros do presidente ao votar noutro candidato... agora ganhou o LFV e o Benfica já era democracia antes de existir democracia... E temos de respeitar e apoiar o BENFICA nos proximos 4 anos... E sim, estamos mais fortes hoje do que ontem... a quantidade de massa associativa que foi votar bateu records nunca antes vistos... Estamos vivos e criticos!! O NL trouxe-nos isso... a discussão dos valores e principios do Benfica, o sentimento de ser Benfiquista já por muitos esquecido... A ambição... Portanto sim, hoje estamos mais fortes que ontem... Como o NL disse o nosso papel está feito agora é apoiar o BENFICA e começa já hoje... so quero o bem do presidente do Benfica porque só desejo o bem ao Benfica... PLURIBUS UNUM e VIVA O BENFICA!!!

A minha visão do Benfica é a de um Benfica sério, honesto e corajoso.

Concordo plenamente no apoio ao Benfica. Nunca fiz nem nunca farei o contrário.

Está direcção, é o oposto de todos os valores nos quais me revejo. Pode estar à frente do destino do clube por mais 4 anos mas nunca estarei unido com ninguém a defendê-la ou a apoia-la.

E não, não estamos mais fortes. Tivemos uma oportunidade de ouro e talvez determinante para o futuro do clube de voltarmos a ter um Benfica às imagem da sua história. Os sócios que decidiram o contrário que assumam as consequências futuras.

De que vale sermos críticos quando os estatutos permitem fazer o que eles quiserem? O que vai mudar daqui para a frente? Vão alterar algo quando o próximo BS, RD, TD, ou qualquer outro for vendido à primeira oportunidade? Vão impedir as compras de jogadores para comissões que nunca chegam sequer a jogar pelo clube apenas para os mesmos de sempre encherem os bolsos? Vão espernear quando continuaremos na 2 divisão europeia, cada vez mais longe da 1? Vão ficar aborrecidos quando rivais falidos festejam dobradinhas porque o nosso planeamento e estratégia é inexistente?

Sempre fui, sou e sempre serei do Sport Lisboa e Benfica.

O que existe há largos anos e vai existir mais 4 anos não merece nada da minha pessoas.

E PLURIBUS UNUM

P.S. E não se esqueçam todos de votar Rui Costa daqui a 4 anos que ele não foi conivente com nada e na realidade é um grande benfiquista. Só não saiu de lá não foi porque gosta dos negócios imobiliários com o LFV não, foi apenas por amor ao clube...