Eleições 2020

GiiB_10

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2020, 23:28
qualquer candidato tem que chegar lá e dizer "eu quero que o JJ se foda, comigo nunca meterá os pés no Benfica".

caso contrário, vai sempre andar aí a pairar como um abutre, levado nas casas dos "amigos" do correio da manhã

enquanto não se enterrar o fantasma do JJ, qualquer treinador terá que levar com o "amadora man" à primeira derrota
RGS já o disse.

Phuket

Com estas alternativas ao Vieira, esqueçam...
O Vieira fica lá toda a vida.
Temos de arranjar um candidato para ganhar as eleições, e não candidatos para concorrer.

Meio_metro

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

Chamas a isso benfiquistas ? Que nojo .
São benfiquistas... Mas estão cegos... Não coloquem isso em. Causa...

Joaquim Ferreira Bogalho

Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...

muda de amigos. parece-me a única solução razoável

Pois eu tenho três grupos e não há um que defenda o Vieira...o Vale também ia ganhar fácil e depois...

amarante

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:31
Temos de arranjar um candidato para ganhar as eleições, e não candidatos para concorrer.

Neste momento até o meu cão é mais sério que o Vieira.

Sem querer ofender o meu cão.

Ninguém merece ser comparado ao merdas do Vieira

NunoMike

Depois desta merda...

São sócios?

Se forem, oferece-lhes uma viagem durante as eleições, um sítio sem internet de preferência.

Meio_metro

Depois desta merda...

muda de amigos. parece-me a única solução razoável
Não resolve nada isso...

Não fosse aqui discutir estes temas era para esquecer... Somos a resistência do clube...

Aslio

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:32
Depois desta merda...

Idades? Que fazem da vida? Não conseguem ler o momento, o teatro que foi aquela CI?

Phuket

Citação de: amarante em 29 de Junho de 2020, 23:33

Sem querer ofender o meu cão.

Ninguém merece ser comparado ao merdas do Vieira
Isso não chega. Tem de ser um candidato que mobilize os Benfiquistas e não candidatos ressabiados e que estiveram ao lado do Vieira no passado.

Tomahawk

Citação de: andoaleme em 29 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2020, 08:38
Na minha opinião, mesmo que haja uma outra candidatura forte, o RGS parte, pelo menos inicialmente, mais forte, porque teve o mérito e a coragem de criticar desde cedo esta direcção e de anunciar a sua candidatura em momentos menos críticos como este no plano desportivo/financeiro.

E conhece os podres desta direcção por dentro, para além de ter uma exposição pública, fruto de ter sido comentador na Sic Notícias, que os outros não terão. O Benfiquista da classe baixa não faz a mais pequena ideia quem o Noronha Lopes é
Sobretudo quando JNL, a contrário do que querem fazer crer desde Setembro de 2017 que está afastado de funções exceutivas da McDonalds , tendo tido assim mais do que tempo para se ter dado a conhecer e mostrar a sua discordância de LFV ao longo destes 3 anos em que já só esteve ligado à Fundação de caridade da McDonalds (uma espécie de Fundação Benfica) e a dar umas aulas na faculdade.
Estranho que tanta competência, tanto mundo, tantos contactos internacionais, tanto benfiquismo e tanto tempo livre para pensar estrategicamente o Benfica e dar a conhecer as suas ideias ao desde 2017 e, afinal, ainda está a apalpar terreno , a ver como param as modas e a ponderar se avança ou não!!
É bem vindo à luta contra Vieira, mas , pelo que acima disse, que não estranhe (ele e os seus defensores) que quem já anda há muitos anos a ansiar por uma verdadeira alternativa a Vieira, só se tenha sentido representado nos últimos anos por RGS, não embandeirando em arco por candidaturas sombra, daquelas que, por magia, só se começaram a fazer ouvir quando o descalabro da equipa de futebol se tornou evidente e o orçamento foi chumbado!!!
Suspeito que JNL seja o sucessor de Vieira, tornando-se ainda mais perigoso que este, não prioritizando os interesses do Benfica como clube desportivo, mas servindo quem dirige e lidera o futebol nacional.

Meio_metro

Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 23:33
Depois desta merda...

Idades? Que fazem da vida? Não conseguem ler o momento, o teatro que foi aquela CI?
Não vamos por aí.. Tudo com mais de 30anos tudo pessoal estável na vida com família... Tudo pessoal de bem...

Não são uns putos... Gente que vê e segue o Benfica em tudo e todo lado..

Mariachi

Depois desta merda...

As Magda Goebbels do Vieira.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:35
Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 23:33
Depois desta merda...

Não vamos por aí.. Tudo com mais de 30anos tudo pessoal estável na vida com família... Tudo pessoal de bem...

Não são uns putos... Gente que vê e segue o Benfica em tudo e todo lado..
Diz-lhes para se registarem no fórum.

É meio caminho andado para mudarem de opinião.

NunoMike

Citação de: amarante em 29 de Junho de 2020, 23:33

O cão é este?

every time i die

Não depende só dos adversários...
Na minha opinião dependerá muito da situação da equipa de futebol na altura das eleições. Infelizmente são os eleitores da piça que temos.