Eleições 2020

nightcrowler

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

muda de amigos. parece-me a única solução razoável

BenficaSempre20

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

Chamas a isso benfiquistas ? Que nojo .

GlennStrombergh

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?
Diz para ouvirem o Vasco Mendonça na SICN a partir das 22:17.

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2020, 23:28
qualquer candidato tem que chegar lá e dizer "eu quero que o JJ se foda, comigo nunca meterá os pés no Benfica".

caso contrário, vai sempre andar aí a pairar como um abutre, levado nas casas dos "amigos" do correio da manhã

enquanto não se enterrar o fantasma do JJ, qualquer treinador terá que levar com o "amadora man" à primeira derrota
Penso o mesmo...

Meio_metro

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?
Diz para ouvirem o Vasco Mendonça na SICN a partir das 22:17.
vou ouvir...

GiiB_10

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2020, 23:28
qualquer candidato tem que chegar lá e dizer "eu quero que o JJ se foda, comigo nunca meterá os pés no Benfica".

caso contrário, vai sempre andar aí a pairar como um abutre, levado nas casas dos "amigos" do correio da manhã

enquanto não se enterrar o fantasma do JJ, qualquer treinador terá que levar com o "amadora man" à primeira derrota
RGS já o disse.

Phuket

Com estas alternativas ao Vieira, esqueçam...
O Vieira fica lá toda a vida.
Temos de arranjar um candidato para ganhar as eleições, e não candidatos para concorrer.

Meio_metro

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

Chamas a isso benfiquistas ? Que nojo .
São benfiquistas... Mas estão cegos... Não coloquem isso em. Causa...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

muda de amigos. parece-me a única solução razoável

Pois eu tenho três grupos e não há um que defenda o Vieira...o Vale também ia ganhar fácil e depois...

amarante

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:31
Com estas alternativas ao Vieira, esqueçam...
O Vieira fica lá toda a vida.
Temos de arranjar um candidato para ganhar as eleições, e não candidatos para concorrer.

Neste momento até o meu cão é mais sério que o Vieira.

Sem querer ofender o meu cão.

Ninguém merece ser comparado ao merdas do Vieira

NunoMike

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

São sócios?

Se forem, oferece-lhes uma viagem durante as eleições, um sítio sem internet de preferência.

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

muda de amigos. parece-me a única solução razoável
Não resolve nada isso...

Não fosse aqui discutir estes temas era para esquecer... Somos a resistência do clube...

Aslio

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

Chamas a isso benfiquistas ? Que nojo .
São benfiquistas... Mas estão cegos... Não coloquem isso em. Causa...
Idades? Que fazem da vida? Não conseguem ler o momento, o teatro que foi aquela CI?

Phuket

Citação de: amarante em 29 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:31
Com estas alternativas ao Vieira, esqueçam...
O Vieira fica lá toda a vida.
Temos de arranjar um candidato para ganhar as eleições, e não candidatos para concorrer.

Neste momento até o meu cão é mais sério que o Vieira.

Sem querer ofender o meu cão.

Ninguém merece ser comparado ao merdas do Vieira
Isso não chega. Tem de ser um candidato que mobilize os Benfiquistas e não candidatos ressabiados e que estiveram ao lado do Vieira no passado.

Tomahawk

#8924
Citação de: andoaleme em 29 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2020, 08:38
Na minha opinião, mesmo que haja uma outra candidatura forte, o RGS parte, pelo menos inicialmente, mais forte, porque teve o mérito e a coragem de criticar desde cedo esta direcção e de anunciar a sua candidatura em momentos menos críticos como este no plano desportivo/financeiro.

E conhece os podres desta direcção por dentro, para além de ter uma exposição pública, fruto de ter sido comentador na Sic Notícias, que os outros não terão. O Benfiquista da classe baixa não faz a mais pequena ideia quem o Noronha Lopes é
Sobretudo quando JNL, a contrário do que querem fazer crer desde Setembro de 2017 que está afastado de funções exceutivas da McDonalds , tendo tido assim mais do que tempo para se ter dado a conhecer e mostrar a sua discordância de LFV ao longo destes 3 anos em que já só esteve ligado à Fundação de caridade da McDonalds (uma espécie de Fundação Benfica) e a dar umas aulas na faculdade.
Estranho que tanta competência, tanto mundo, tantos contactos internacionais, tanto benfiquismo e tanto tempo livre para pensar estrategicamente o Benfica e dar a conhecer as suas ideias ao desde 2017 e, afinal, ainda está a apalpar terreno , a ver como param as modas e a ponderar se avança ou não!!
É bem vindo à luta contra Vieira, mas , pelo que acima disse, que não estranhe (ele e os seus defensores) que quem já anda há muitos anos a ansiar por uma verdadeira alternativa a Vieira, só se tenha sentido representado nos últimos anos por RGS, não embandeirando em arco por candidaturas sombra, daquelas que, por magia, só se começaram a fazer ouvir quando o descalabro da equipa de futebol se tornou evidente e o orçamento foi chumbado!!!
Suspeito que JNL seja o sucessor de Vieira, tornando-se ainda mais perigoso que este, não prioritizando os interesses do Benfica como clube desportivo, mas servindo quem dirige e lidera o futebol nacional.