Eleições 2020

RodrigoVivo

Citação de: werty10 em 20 de Maio de 2020, 15:45
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:34
Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

Qual é a diferença de idade entre o RGS e o Vieira?

9 anos. O Vieira tem 71 e o RGS tem 62.

Não esquecer que o Vieira não tem a energia de um presidente Marcelo, tem tido alguns problemas de saúde e com o passar dos anos a tendência é sempre a aumentar/piorar.

Skyflash

#946
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

Eu bem disse que tu sabes de alguma novidade importante!

:clap1:

Lopes1986

O RGS não me entusiasma minimamente, mas digo ja que espero que apresente um bom projecto e com apoios de peso, para fazer transpirar e tremer o NGL...

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

Meu, isso é como deixar um gajo de pau feito e depois mandares tomar um banho de água fria...

Chiba-te *cof* MP *cof* Sou membro do grupo Cofina, e sou apoiante do André Ventura. Ah, e sou amigo pessoal do Pedro Guerra, por isso sabes que sou de confias...

Gsound

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: werty10 em 20 de Maio de 2020, 15:45
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:34
Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

Qual é a diferença de idade entre o RGS e o Vieira?

9 anos. O Vieira tem 71 e o RGS tem 62.

Não esquecer que o Vieira não tem a energia de um presidente Marcelo, tem tido alguns problemas de saúde e com o passar dos anos a tendência é sempre a aumentar/piorar.





Nem vamos por aí. Não é a saúde que o vai tirar de lá.

Ainda me lembro de alguém (com nome e peso na blogosfera) escrever que Vieira não estaria bom da cabeça quando viu as luzes e manteve Rui Vitória.

Ele sabe bem o que andava e anda a fazer. O problema é que o objectivo não é o mesmo de todos nós, que o Benfica desportivamente seja o mais forte possivel.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
Não sou sócio, mas se fosse faria exatamente aquilo que acabaste de dizer.
Posto isto, espero muito bem que quem realmente é lúcido relativamente à horrível gestão do Vieira vote em RGS e não opte pela paneleirisse de votar em branco, uma vez que isso pouco ou nada votará e apenas irá beneficiar o ditador embigodado. O Benfica é dos adeptos, não do presimente e está mais que na hora de o tirar de quem tanto mal lhe faz.

Il trattore

Enquanto não soubermos a equipa que acompanha RGS é normal esta desconfiança sobre se consegue bater Viera ou não continuar, confesso que gostava de já saber alguns nomes, mas concordo que ainda possa ser um pouco cedo para tal. Acredito que Simão, Nuno Gomes e Simões vão estar do seu lado. Não gosto da sua fanfarronice, e gostava que a sua mensagem fosse mais direta, agora que ama e vive o Benfica como nós não tenho dúvidas.  Que se junte uma equipa competente, Benfiquista e que sirva o clube acima de tudo, que apresente nomes sonantes do seu lado e que aprenda a passar melhor a sua mensagem

joaoreis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
Convém apresentar o projecto atempadamente para se fazer ouvir.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:28
Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!
Máquina que ele ajudou a montar e a olear.
E agora é dos únicos dispostos a tentar desmontar.

Playah

A questâo do voto eletrónico é gravissima mas nada que surpreenda.

Já tinha sido algo aqui discutido, ainda antes de um ex-Vice Presidente do clube o meter em causa.

Kurt Cobain 10

É óbvio que não vou dizer nada . Acredito na pessoa que me disse .

Talvez quando terminar o campeonato , o RGS vá começar a abrir o livro ...

Marrokinoum

Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.

bruno_slb_

O problema é que só com as casas do Benfica o Vieira ganha logo.
Enquanto ele tiver no poder é muito difícil tira-lo de lá e as suas negociatas vão continuar. Tem que se fazer mais.

Kurt Cobain 10

Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.
secalhar daqui a uns tempos vais mudar de opinião .... ::)

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:04
É óbvio que não vou dizer nada . Acredito na pessoa que me disse .

Talvez quando terminar o campeonato , o RGS vá começar a abrir o livro ...

Não faz grande sentido falar muito antes do final do campeonato.

Até porque se o fizer vai ser acusado de estar a destabilizar a equipa. Quando a época terminar e consoante o Benfica seja campeão ou não logo vê que estratégia adota.

Mas se o Benfica for campeão já se sabe que a candidatura do RGS será apenas para tentar abrir os olhos a alguns adeptos e tentar criar mais exigência perante o Vieira.