Eleições 2020

Naruto

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 00:40
O RGS teve sempre algum reconhecimento enquanto comentador pelo combate que fazia ao SCP e FCP.
Há 6 meses para cá é um merdas que apenas faz o jogo do adversário.
Pede exigência (e bem, porque o que mais critico historicamente a quem dirige o Benfica é a bazófia permanente), mas há 5 meses para cá cantava de galo que o campeonato seria um passeio, o jogo do dragão já não contaria (vejam as declarações dele em fevereiro).

Era claramente um discurso que interessava ao FCP.

Depois ter um Miguel Guedes a apoiar isto?

Não é o presidente que o Benfica precisa!

O que interessa ao Porto não são discursos.

O que interessa ao Porto é ganhar campeonatos.

E a há um culpado maior que se chama Luís Filpe Vieira.

Enervam-se com as caras de gozo e prazer dos Guedes e Baldaias desta vida?

Pá, continuem a denegrir tudo o que é oposição a Vieira e votem em branco.

Vão ver que isto muda tudo.
Sim, não aprecio o RGS. Se isso é denegrir...
Demasiado político, truculento e há 3 anos que saiu ...
O problema "Vieira" não tem 3 anos.
Para mim, a gestão desportiva tem muitos mais anos, apesar do tetra.
Depois não foi a uma AG e dissesse o que tinha que dizer.
Aparece noutros palcos e certamente também andará por aqui ..
Isto é o que se conhece.

Há pessoal, pelos vistos, que o apoia porque, pelos vistos, já conhece o projeto dele, a equipa dele, os investimentos dele, o futuro treinador e jogadores...conhece tudo.
Eu, como não conheço, fico na expetativa.
Como só os burros é que não mudam, até pode ser que ...

Agora, conhecendo a figura, não posso apoiar um fulano que, para já, o único projeto que apresentou é ...ser contra o Vieira.




Eu gosto è de ver pessoal criticar o RGS sobre os projetos quando este mesmo pessoal vota para o lfv que nunca apresentou um único projeto pelo clube a não ser o betao!!
Eu gosto ler pessoal a criticar a demagogia e populismo do RGS quando este mesmo pessoal vota para o lfv que não parou de mentir em 17 anos
O pessoal até já tentar encontrar histórias ridículas de perto da política para justificar o apoio ao lfv!
A maior vergonha nesta história e a maior desilusão vai ser os Benfiquistas que ainda não perceberam que o maior problema no desenvolvimento do clube è o lfv. Que ter hoje um clube da quarta divisão europeia è a responsabilidade do lfv e que isso vai piorar!!
Neste momento até votava num Benfiquista do SB para tirar esta cambada de mentirosos e gatunos do clube.
Num grande clube europeu, o presidente já tinha saído aos pontapés no ano do penta, aqui até se bateu palmas para ele ficar. Já estavam os vieiristas a defender o homem por ter ganho 5 campeonatos em 6 quando vamos perder 2 campeonatos em 3 contra um'clube falido! Falido!
E o pessoal ainda querem justificações para ter outro presidente?
Simplesmente vergonhoso
Tenho 28 anos de sócio e nunca votei em LFV!

Há 23 anos votei num corrupto. Passados 15 dias estava a chorar.
Assumo, fui um idiota.
A partir daí nunca mais votei.
Portanto, não confundas o seguinte: quem não aprecia/acredita em RGS vai votar Vieira.

Compreendo-te.

Respeito e admiro a tua coragem de admitires ter votado em Vale e Azevedo.

Mas pensa nestas eleições como a possibilidade de redenção por esse teu voto dado. Na altura preferiste Vale e Azevedo a Luís Tadeu (Rui Gomes da Silva).

Por favor, se não houver lista opositora mais forte, não cometas o mesmo erro de à 23 anos atrás e vota na lista opositoria desta vez.

Todos juntos temos de salvar o Benfica!  O0

Esbutenado

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2020, 08:38
Meus amigos, não sei quantos de vocês já o fazem, mas para quem não o faz ainda, é muito importante começar a investir algum tempo nas redes sociais do Benfica a tentar desmontar a lógica dos vieiristas. Este fórum é um autêntico santuário de Benfiquismo, mas a luta para correr com a corja vieirista do Benfica não vai ser feita só aqui, é cada vez mais preciso investirmos algum tempo nas redes sociais.
Vamos de certeza absoluta encontrar apoiantes cegos do Vieira, que vão debitar a cassete das pedras da calçada e VA, mas é ignorar esses e ir tentando convencer muitos indecisos que também se vão vendo por esse Facebook fora. Todos os votos vão contar para correr com este vigarista para fora do Benfica.

Vou-me citar só para desabafar.
Qualquer pessoa que passe umas horas a debater com Vieiristas no Facebook fica com vontade de cortar os pulsos com a quantidade enorme de gajos com níveis de ignorância estratosféricos.
Ontem apanhei um cromo a defender o Vieira porque tinha sido o presidente que nos tinha dado títulos novamente depois de 20 anos sem sermos campeões. O que é que se responde a uma besta destas? Eu nem sequer perdi o meu tempo, mas ainda lá andavam uns quantos Benfiquistas a tentar demonstrar a este gajo que estava completamente errado, e ele a insistir que os outros é que não sabem fazer contas LOL
Há gente que pura e simplesmente não dá. O Vieira para eles não é o presidente do Benfica, é o líder de uma seita que eles seguem fervorosamente, sem questionar seja o que for, abraçando com todo o fervor um estado supremo de ignorância, tudo serve desde que seja para defender o santo LFV.

Ru10

O essencial é correr com o Vieira. Depois até os sócios vieiristas irão acordar e tornar-se críticos, atentos e mais exigentes.

Será sempre bom para o Benfica. E falamos de um futuro presidente Benfiquista, será SEMPRE um upgrade!

Lopes1986

Citação de: Rumoao38 em 01 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Lopes1986 em 01 de Julho de 2020, 08:59
Citação de: Rumoao38 em 01 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: Tomahawk em 01 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: Rumoao38 em 30 de Junho de 2020, 21:24
Citação de: Almiron21 em 30 de Junho de 2020, 20:19
o João Noronha Lopes devia era juntar se ao RGS assim não dividiam os votos

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk
Que puto de insulto juntar um brejeiro a um senhor gestor.

Insulto é apoucares alguém que há anos anda a desmascarar LFV, as suas negociatas permanentes (seja nos negócios do betão, seja nos negócios das comprar e vendas de jogadores), a opor-se ao domínio da Olivedesportos (accionista da NOS e Sport TV) no Benfica, e à parceria/submissão estratégica com Jorge Mendes, a despertar os Benfiquistas contra o cancro que se tem vindo a espalhar pelo Benfica, que há mais de 1 ano se anunciou publicamente candidato à Presidência do Benfica, sem esperar que o Benfica entrasse em descalabro desportivo ou que os sócios dessem publicamente um forte sinal da sua insatisfação votando a passada semana contra o orçamento, para ponderar se vai ou não avançar à Presidência do Benfica.

Já o senhor  gestor, como lhe chamas,  saiu há já 3 anos da Administração da McDonalds para ficar a ocupar um cargo simbólico de presidente da Fundação da McDonalds e para dar aulas na Faculdade, e, apesar de nos últimos anos estar mais liberto das suas anteriores funções executivas,  assistiu mudo e calado à sabotagem deliberada do Penta, ao queimar em Lume brando de RV 1º e agora de Bruno Lage com notícias diárias sobre o interesse de LFV em ir buscar JJ, às vendas da defesa campeã do Tetra, dos putos maravilha Guedes, Renato Sanches e João Felix, sem os substituir por jogadores de igual qualidade, a perder campeonatos contra os piores Portos dos últimos 30 anos, a aceitar que o Benfica pague os casamentos das filhas de Administradores com ordenados milionários, a tudo isto o Sr Gestor assistiu mudo e calado, e agora tentas vender a ideia que só porque tem um bom CV profissional é melhor e até tendo  direito ao título de Senhor, ao passo que RGS, que andou a dar o peito às balas todos estes anos pelo Benfica, é , pobre dele, um brejeiro indigno de ombrear em benfiquismo, competência e classe com o senhor Gestor.

Para a luta de morte que vamos precisar travar para tirar LFV, do Benfica, precisaremos de todos os Benfiquistas, sejam eles "senhores gestores" ou não, mas nunca poderemos ser liderados nessa luta por quem se deixou ficar atrás na "sombra" todos estes últimos largos anos , sem coragem de aparecer, de dar a cara, de expor-se publicamente, usando a sua imagem e reputação em defesa do Benfica, criticando  LFV e a sua Entourage, só agora ponderando aparecer , ao sentirem que afinal LFV não é invencível, fruto do descalabro desportivo em que mergulhou o Benfica esta 2ª volta do campeonato e após terem sido liderados (em vez de serem eles os líderes da revolta) pelos sócios que se chegaram à frente e chumbaram o orçamento de LFV.
Ah então o RGS deu o peito às balas, é isso?
Fartou se de ser crítico e hipocrita em dizer para os sócios se fazerem ouvir e ele faltava sempre as  AG's. Ele é um rato. Escreve textos atrás do computador, fala no programa de televisão onde se sente confortavel mas quando é para dar mesmo a cara e dizer as coisas que diz noutros meios, falta/diz que não pode ir/arranja uma desculpa qualquer.
É verdade, o JNL não foi nunca também a estes sítios nem a estes eventos nem criticou publicamente a gestão. Mas duas coisas: primeiro nem sabemos se é mesmo candidato. Segundo a verdade é que pode ter decidido so o ser recentemente. O RGS já se perfila candidato ha imenso tempo e para um candidato de alternativa já teria de ter sido muito mais ativo/ter exposto as suas ideias em vez de ser só mandar uns bitaites num blog. Isso é o que fazemos nós aqui no fórum. E que eu saiba, nenhum de nós é candidato a presidente.

O RGS candidato lançou duas ideias para o ar...a cena dos cachecois e as suas duvidas sobre os votos eletronicos e o que fez a maquina de propaganda??

Numa copiou a ideia e na outra aldrabou os resultados e veio imediatamente dizer que não aldrabam os mesmo, não se importam em explicar o chumbo do orçamento, apenas e so demonstrar que não aldrabam...

Dito isto, neste momento os timings do RGS estão a ser perfeitos.

Esperar que a epoca desportiva esteja acabada e depois entrar com tudo.

Apresentar lista, projecto e ideias agora seria dar hipotese ao rei-sol de copiar tudo no defeso e atacar a reputação dos integrantes dessa mesma lista.

Para conclusão, quem critica o RGS ou outro candidato por ainda não terem apresentado um projecto, destaco o facto de eu estar sentadinho à espera que o orelhas faça o mesmo ha pelo menos 8 anos.
Mas não é pelo Vieira ser um nojo de presidente, que eu vou baixar a exigência a outros candidatos.
Isso é um problema e um tradeoff grave recentemente. Obvio que todos queremos tirar o Vieira de la. Mas para vir um pior ou igual é um pouco o mesmo. E a verdade é que o RGS é uma pessoa com sede de poder, que ainda não apresentou nada, político que diz coisas (do género, "vão as AG'S") e depois não as faz. É verdade que à falta de melhor, tirar o Vieira de la é o objectivo. Dito isto, nao implica que não sejamos exigentes com os candidatos e que eu reze que apareçam bem melhores que o RGS.

Concordo contigo.

Para mim tirar o Vieira de la é fundamental.

Eu ja disse e repito, os 125 votos de minha casa serão para o melhor projecto de oposição.

Mas nesta fase não se pode criticar o RGS por não apresentar projecto nem equipa quando se suspira pour uma lista melhor que podera nunca aparecer.

Tudo a seu tempo e no fundo estamos a praticamente 4 meses das eleições, é demasiado cedo para mostrar as cartas, sabendo de antemão que os porcos do chiqueiro do rei-sol andam mortinhos para trazer a oposição para a lama onde vivem...

xeriff

#9649
 Não está em causa gostar se ou não do RGS , temos que votar nele para correr com o Tricolor , é só isto . Depois daqui a 4 anos logo se vê. Para já RGS que é Benfiquista de verdade.

mojo_j0jo

Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2020, 08:38
Meus amigos, não sei quantos de vocês já o fazem, mas para quem não o faz ainda, é muito importante começar a investir algum tempo nas redes sociais do Benfica a tentar desmontar a lógica dos vieiristas. Este fórum é um autêntico santuário de Benfiquismo, mas a luta para correr com a corja vieirista do Benfica não vai ser feita só aqui, é cada vez mais preciso investirmos algum tempo nas redes sociais.
Vamos de certeza absoluta encontrar apoiantes cegos do Vieira, que vão debitar a cassete das pedras da calçada e VA, mas é ignorar esses e ir tentando convencer muitos indecisos que também se vão vendo por esse Facebook fora. Todos os votos vão contar para correr com este vigarista para fora do Benfica.

Vou-me citar só para desabafar.
Qualquer pessoa que passe umas horas a debater com Vieiristas no Facebook fica com vontade de cortar os pulsos com a quantidade enorme de gajos com níveis de ignorância estratosféricos.
Ontem apanhei um cromo a defender o Vieira porque tinha sido o presidente que nos tinha dado títulos novamente depois de 20 anos sem sermos campeões. O que é que se responde a uma besta destas? Eu nem sequer perdi o meu tempo, mas ainda lá andavam uns quantos Benfiquistas a tentar demonstrar a este gajo que estava completamente errado, e ele a insistir que os outros é que não sabem fazer contas LOL
Há gente que pura e simplesmente não dá. O Vieira para eles não é o presidente do Benfica, é o líder de uma seita que eles seguem fervorosamente, sem questionar seja o que for, abraçando com todo o fervor um estado supremo de ignorância, tudo serve desde que seja para defender o santo LFV.

Eu ainda vou tendo paciência para desmontar o que me vai aparecendo.

Mas difícil é... Uns então ... Só destilam classe

xeriff

Temos que salvar o clube , votar em branco ou no Vieira não é opção. A equipa do RGS vai ser forte e composta por Benfiquistas de verdade. Acreditem no homem, tenho a certeza que fará melhor do que o Tricolor

Rikudou

Ontem vi um bocadinho do tempo de antena que deram ao RGS, sinceramente não gostei muito, notou se que queria aprofundar muito mas com o pouco tempo de antena divagou muito tirando pouco "sumo" das suas declarações. Acho seriamente que não devia ir a este tipo de programa sob pena de sair prejudicado, se quiser ir a um programa ser entrevistado para expor as suas ideias, muito bem, ir a este tipo de programa que basicamente é um comentador acho que faz mal. Espero sinceramente que crie uma grande lista e que não cometa erros que possam retirar lhe votos, é urgente resgatar o Benfica das mãos do aldrabão compulsivo.

IronMT

Para as urtigas os 50 votos!
Ninguém deveria "ter direito" a 50 votos!
Que raio de democracia é esta no Benfica?
Não é admissível sócios terem apenas um voto e outros terem 50. Quem é que vai ter tomates para acabar com esta vergonha?

peixoto91

No facebook é tão básico desarmar os vieiristas.

Por exemplo, quando virem algum vieirista que venha com a conversa das pedras da calçada, não haver dinheiro para pagar as contas da luz, para comprar papel, clube falido, etc, perguntem de onde vieram os 12 milhões para contratar o Simão em 2001, ou o dinheiro para contratar outros jogadores como o Roger. Além de falarem no majesto antigo estádio da Luz e zona envolvente, que os terrenos do Seixal já eram propriedade do clube, etc.

Até a agora, sempre quando lhes coloquei a questão do Simão, sumiram e nunca mais me responderam.

Outra coisa fundamental seria alguém insistir e conseguir que o BCC respondesse sim ou não à seguinte pergunta "Está em condições de prometer aos benfiquistas, que caso perca as eleições, não irá assumir nenhum cargo no clube ou na futura rádio?"
Eu sei que já lhe colocaram essa questão, mas o gajo esquiva-se sempre da pergunta e não responde directamente.
Não é que haja dúvidas de que BCC está a mando do seu padrinho, mas essa prova poderia vir a ser muito importante no futuro caso LFV ganhasse as eleições.

Espoginho

Mesmo esperando pelas eleições para contribuir para o fim do Sport Vieira e Benfica, nunca esquecer 2 máximas importantes e inquestionáveis:

Benfica está na Merda

Porto é Merda

Actualmente o cheiro é o mesmo, mas um passará em breve e outro continuará para a eternidade...

Flirt4ever

Citação
Bruno Costa Carvalho

1 h ·

Quando Bruno Lage substituiu um Rui Vitória desgastado e sem ideias, fui dos que apoiei essa decisão, até porque tinha sido um dos nomes que eu próprio tinha sugerido publicamente.

Bruno Lage pegou na equipa e transformou-a em absoluto, tendo-nos dado o título quando já poucos esperavam, uma vez que pegou na equipa a 7 pontos do Porto e tinha uma segunda volta terrível onde tinha que ir ao Dragão, a Alvalade, a Braga e a Guimarães.

Este ano as coisas descambaram, uma vez que o Benfica em vez de investir no salto qualitativo da equipa, regrediu. Aliás, os plantéis do Benfica têm vindo progressivamente a decair de qualidade. Quem tiver alguma dúvida, compare a actual equipa base com as que tínhamos no tempo de Jorge Jesus.

Bruno Lage não teve peso para exigir reforços, embarcou no sonho de que com os miúdos do Seixal se pode ganhar tudo e não percebeu nunca a importância das provas europeias num clube como o Benfica. Nesse aspecto está acompanhado por toda a estrutura do clube que parece não compreender os tempos que vivemos.

No entanto, há uma grande dívida de gratidão que devemos ter com Bruno Lage. Graças a ele, não estamos à beira de vermos um Porto tricampeão. É que um Porto falido, em que jogadores nucleares saem a custo zero, em que chegam outros à última da hora, é capaz, mesmo assim, de nos ganhar campeonatos.

Ponham-se no lugar do Bruno Lage por um minuto. Como é possível manter a cabeça no lugar e manter o grupo focado, quando na imprensa aparecem os convites a Jorge Jesus (o famoso "anda-te embora e depois falamos") ou os convites a Pochettino?

Estávamos a 3 pontos e tudo ainda era possível. Mas quem lidera o Benfica, apesar de o fazer há muitos anos, parece nunca aprender. Eu avisei num post a 18 de Maio que o Benfica não aprende nunca quando vi uma entrevista de JJ na BTV. Era totalmente inadmissível e só quem não percebe nada de como estas coisas funcionam é que acharia isso normal.

Não foi normal. Nada é normal. Não é normal não planearmos devidamente a época. Não é normal vendermos 200 milhões e não darmos um salto qualitativo no plantel. Não é normal fazermos figuras ridículas anos consecutivos na Champions League. Não é normal que em plena luta pelo título só se falasse na contratação do próximo treinador.

No meio de toda esta não normalidade, não posso deixar de agradecer a um homem que nos deu um campeonato em circunstâncias muito especiais e difíceis.

Obrigado Bruno Lage.

AlexanderMostovoi

Citação de: Naruto em 01 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 00:40
O RGS teve sempre algum reconhecimento enquanto comentador pelo combate que fazia ao SCP e FCP.
Há 6 meses para cá é um merdas que apenas faz o jogo do adversário.
Pede exigência (e bem, porque o que mais critico historicamente a quem dirige o Benfica é a bazófia permanente), mas há 5 meses para cá cantava de galo que o campeonato seria um passeio, o jogo do dragão já não contaria (vejam as declarações dele em fevereiro).

Era claramente um discurso que interessava ao FCP.

Depois ter um Miguel Guedes a apoiar isto?

Não é o presidente que o Benfica precisa!

O que interessa ao Porto não são discursos.

O que interessa ao Porto é ganhar campeonatos.

E a há um culpado maior que se chama Luís Filpe Vieira.

Enervam-se com as caras de gozo e prazer dos Guedes e Baldaias desta vida?

Pá, continuem a denegrir tudo o que é oposição a Vieira e votem em branco.

Vão ver que isto muda tudo.
Sim, não aprecio o RGS. Se isso é denegrir...
Demasiado político, truculento e há 3 anos que saiu ...
O problema "Vieira" não tem 3 anos.
Para mim, a gestão desportiva tem muitos mais anos, apesar do tetra.
Depois não foi a uma AG e dissesse o que tinha que dizer.
Aparece noutros palcos e certamente também andará por aqui ..
Isto é o que se conhece.

Há pessoal, pelos vistos, que o apoia porque, pelos vistos, já conhece o projeto dele, a equipa dele, os investimentos dele, o futuro treinador e jogadores...conhece tudo.
Eu, como não conheço, fico na expetativa.
Como só os burros é que não mudam, até pode ser que ...

Agora, conhecendo a figura, não posso apoiar um fulano que, para já, o único projeto que apresentou é ...ser contra o Vieira.




Eu gosto è de ver pessoal criticar o RGS sobre os projetos quando este mesmo pessoal vota para o lfv que nunca apresentou um único projeto pelo clube a não ser o betao!!
Eu gosto ler pessoal a criticar a demagogia e populismo do RGS quando este mesmo pessoal vota para o lfv que não parou de mentir em 17 anos
O pessoal até já tentar encontrar histórias ridículas de perto da política para justificar o apoio ao lfv!
A maior vergonha nesta história e a maior desilusão vai ser os Benfiquistas que ainda não perceberam que o maior problema no desenvolvimento do clube è o lfv. Que ter hoje um clube da quarta divisão europeia è a responsabilidade do lfv e que isso vai piorar!!
Neste momento até votava num Benfiquista do SB para tirar esta cambada de mentirosos e gatunos do clube.
Num grande clube europeu, o presidente já tinha saído aos pontapés no ano do penta, aqui até se bateu palmas para ele ficar. Já estavam os vieiristas a defender o homem por ter ganho 5 campeonatos em 6 quando vamos perder 2 campeonatos em 3 contra um'clube falido! Falido!
E o pessoal ainda querem justificações para ter outro presidente?
Simplesmente vergonhoso
Tenho 28 anos de sócio e nunca votei em LFV!

Há 23 anos votei num corrupto. Passados 15 dias estava a chorar.
Assumo, fui um idiota.
A partir daí nunca mais votei.
Portanto, não confundas o seguinte: quem não aprecia/acredita em RGS vai votar Vieira.

Compreendo-te.

Respeito e admiro a tua coragem de admitires ter votado em Vale e Azevedo.

Mas pensa nestas eleições como a possibilidade de redenção por esse teu voto dado. Na altura preferiste Vale e Azevedo a Luís Tadeu (Rui Gomes da Silva).

Por favor, se não houver lista opositora mais forte, não cometas o mesmo erro de à 23 anos atrás e vota na lista opositoria desta vez.

Todos juntos temos de salvar o Benfica!  O0

E essa linha de pensamento que nao consigo compreender. Porque razao se deve votar num candidato que se acredita nao ser o melhor para o Benfica?! So por possivelmente ser um mal menor?!

Na minha opiniao de mais de 35 anos de socio, RGS nao e melhor que Vieira em nenhum aspecto (e nao, nao considero o facto de ser Benfiquista uma benesse. O que nao faltam sao "grandes" Benfiquistas que dessem o saque ao clube!).

Alias, custa-me muito mais ver um "verdadeiro" Benfiquista roubar o meu clube do que um que nao é, doi menos. (Da mesma forma que prefiro ser roubado por um estranho do que por pessoas da minha familia mais proxima!).

Se efectivamente o Vieira e assim tao mau porque nao aparece uma lista candidata com um projecto efectivamente valido? É que para aqueles que nao queriam ser espezinhados pelo Vieira tem agora uma grande oportunidade de aparecer ja que Vieira esta fragilizado.

Se essa lista aparecer tera o meu voto com toda a certeza! Para ja o meu voto sera em branco!

MANOCAS37

Discutir com Vieirista e bots Vieiristas no Facebook ou Twitter é meio caminho para a depressão.

Flirt4ever

Citação de: IronMT em 01 de Julho de 2020, 11:15
Para as urtigas os 50 votos!
Ninguém deveria "ter direito" a 50 votos!
Que raio de democracia é esta no Benfica?
Não é admissível sócios terem apenas um voto e outros terem 50. Quem é que vai ter tomates para acabar com esta vergonha?
A proposta do RGS é o n.º de votos ser igual os anos de associado.

1 ano de sócio = 1 voto

2 anos de sócio = 2 votos

3 anos de sócio = 3 votos

(...)

15 anos de sócio = 15 votos

(...)

27 anos de sócio = 27 votos

etc...