Eleições 2020

_Huji_Slb

Só nao existe benfica europeu.
Porque a priopridade do benfica do Regime Vierista  e mostrar a mercadoria para a europa.
A Europa serve para "Montra"para os putos.

GARAJAU

Com as declarações do BCC caíu o mito do nº de sócio falso.

" Com a mudança de estatutos, o próprio Luis Filipe Vieira provavelmente não cumpria os 25 anos necessários em 2012. Foi nesse contexto que a candidatura de Rui Rangel pediu que Vieira provasse a data em que se tornou sócio do Benfica. Ficaram sem resposta", escreveu, não esquecendo o juiz desembargador. "tinha 21 anos de sócio. É certo que apresentou quatro testemunhas a dizer que era sócio há mais anos. Enfim ... O certo é que pagou quatro anos de quotas, violando, mais uma vez os estatutos".

SMOL25

Citação de: JPE em 28 de Maio de 2020, 11:17
Sente-se um vento de mudança...haja esperança.
Só se fores tu...

Kurt Cobain 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2020, 15:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2020, 11:54
Última década

Benfica 5 campeonatos

porto 4 campeonatos

Falta saber quem é campeão este ano .

Contra um clube completamente falido .

Desde que Vieira é presidente ... porto 11campeonatos, 2 ligas Europa , uma Champions , taça intercontinental, e outras taças .

Benfica - 7 campeonatos , 7 taças da liga e 3 taças de Portugal

UAU , grande Vieira

Última década é 6-4. Este ano é década de 20 já.

Tu quando fazes 30 anos, és trintão, não és trintão só aos 31. As últimas duas finais da TCE do Benfica não foram nos anos 80, foi uma na década de 80 e outra já na de 90.
peço desculpa , mas o título de 2009 / 2010 pertence á primeira década do século 21.

SMOL25

No fundo até aqui grande parte quer o Vieira. Infelizmente.

Gsound

Citação de: SMOL25 em 28 de Maio de 2020, 15:44

Se os dirigentes que levaram o Benfica às grandes glórias europeias e nacionais tivessem a coragem e ambição de muitos sócios que votam no Vieira, hoje não eramos o Benfica que conhecemos. Eramos um Clube com metade dos campeonatos e sem história na Europa.

mirons

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Maio de 2020, 14:19
https://www.facebook.com/pequenolidergordo/posts/1468596109986928?__tn__=-R

Os comentários ......

Pedindo desculpa pelo vernáculo... estamos bem fodidos. No fundo não é nada que não esperasse, mas não deixa de ser triste. Não obstante, continuarei a fazer a minha parte no sentido de promover a mudança de que necessitamos.

Microwaves

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 13:31
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 13:09
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2020, 12:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: R3nas em 28 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:06
O desequilíbrio financeiro e organizacional do Benfica dos finais da década de 80 começou a ser corrigido em com Vilarinho mas só a partir de 2013 podemos dizer que o clube se equilibrou.

Equilíbrou, mas à custa de um forte endividamento, pelo peso das infraestruturas e do investimento em jogadores. Com o sucesso do Seixal passamos a dispor de qualidade feita em casa e pudemos
planear a  redução do endvidamento e ter recursos disponíveis para atacar oportunidades de mercado.

Não acho desejável um endividamento nulo.

A independência face à banca torna o Benfica seguramente um player mais forte para os tempos futuros.

Isso é mérito de Luís Filipe Vieira.

Que bigode!

:bandeira2:

Falta é a parte desportiva. Gestão desportiva sem gestão financeira acaba por se limitar mas gestão financeira sem uma gestão desportiva competente também fica comprometida.

Estamos preparados e orientados para o sucesso desportivo e para a sustentabilidade dessas vitórias.
Já ouço isso há anos, aliás ainda há pouco tempo iamos ser maiores que o Real Madrid, By Vieira

Também ouvi dizer que se demitia se não chegássemos aos 300 mil sócios e ainda estou à espera.

Mais tempos tens para fazer aqueles belos videos.

Por falar nisso, sabes quem é que não aparece nos meus vídeos dos anos 80 e 90? O Vieira.

Eu bem que tentei arranjar imagens dele em assembleias gerais ou no estádio como adepto nas comemorações de títulos ou até num jogo qualquer... mas querem ver que não consegui encontrar nada?

Que falha na minha pesquisa!

Andas a pesquisar no estádio errado

biumbs

Anda aqui a provocar e a gozar com a cara de todos há semanas. Ainda há bocado foi agarrado com uma tentativa de provocação.

É continuar a assobiar para o lado e a banir users com anos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2020, 11:54
Última década

Benfica 5 campeonatos

porto 4 campeonatos

Falta saber quem é campeão este ano .

Contra um clube completamente falido .

Desde que Vieira é presidente ... porto 11campeonatos, 2 ligas Europa , uma Champions , taça intercontinental, e outras taças .

Benfica - 7 campeonatos , 7 taças da liga e 3 taças de Portugal

UAU , grande Vieira
era bom que estes factos fossem partilhados  ...para a conversa dos 5 em 6  Terminasse .

Yohan

O desequilíbrio financeiro e organizacional do Benfica dos finais da década de 80 começou a ser corrigido em com Vilarinho mas só a partir de 2013 podemos dizer que o clube se equilibrou.

Equilíbrou, mas à custa de um forte endividamento, pelo peso das infraestruturas e do investimento em jogadores. Com o sucesso do Seixal passamos a dispor de qualidade feita em casa e pudemos
planear a  redução do endvidamento e ter recursos disponíveis para atacar oportunidades de mercado.

A independência face à banca torna o Benfica seguramente um player mais forte para os tempos futuros.

Que bigode!

Falta é a parte desportiva. Gestão desportiva sem gestão financeira acaba por se limitar mas gestão financeira sem uma gestão desportiva competente também fica comprometida.

Estamos preparados e orientados para o sucesso desportivo e para a sustentabilidade dessas vitórias.
Já ouço isso há anos, aliás ainda há pouco tempo iamos ser maiores que o Real Madrid, By Vieira

Também ouvi dizer que se demitia se não chegássemos aos 300 mil sócios e ainda estou à espera.

Por falar nisso, sabes quem é que não aparece nos meus vídeos dos anos 80 e 90? O Vieira.

Eu bem que tentei arranjar imagens dele em assembleias gerais ou no estádio como adepto nas comemorações de títulos ou até num jogo qualquer... mas querem ver que não consegui encontrar nada?

Independentemente disso, há vídeos que são impecáveis. Parabéns.

El Tacuara

Que bigode!

Fernandes, uma dica,  procura em imagens dos jogos nas Antas ou em eleições do PdC...

Mercurio_10

Que bigode!

Estamos é a andar muito para trás. A qualidade do plantel baixou imenso nos últimos anos, e a capacidade de ir ganhando internamente tem muito mais a ver com a perda de qualidade dos competidores do que mérito do Benfica. Qualquer um vê isto.

SMOL25

Citação de: Gsound em 28 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: SMOL25 em 28 de Maio de 2020, 15:44

Se os dirigentes que levaram o Benfica às grandes glórias europeias e nacionais tivessem a coragem e ambição de muitos sócios que votam no Vieira, hoje não eramos o Benfica que conhecemos. Eramos um Clube com metade dos campeonatos e sem história na Europa.
Mas é nisso que nos estão a tornar....

Cob92

Eu nao peço um Benfica ao nivel do Real Madrid todos os anos sei que isso è so no FM em tao poucos anos.

Mas peço um Benfica respeitado na Europa, que deixa de ser aquele clube que da o cu a todos os outros clubes na Europa e quando caimos num grupo os nossos adversarios ja estao a sorrir.

Sim hoje o Benfica a nivel europeu è um joke e se voçes estao contentes com isso eu nao.