Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2020, 12:02
Sendo as eleições em outubro dificilmente algum candidato poderá apresentar um treinador como seu.

As épocas já terão começado e grande parte dos treinadores terão equipa, restariam os desempregados.

Depois há ainda a condicionante se o Benfica ter treinador. Não vai um presidente dizer que 1/2 meses depois da época começar vai despedir um e contratar outro.
Essa é outra, as eleições deveriam ser no fim da época

Avante

Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: lmalves em 06 de Junho de 2020, 20:38
Fui ver o Facebook do Benfica e aquilo está engraçado. Muitos ataques ao Vieira, mas não sei que representatividade isso terá. Há que continuar com essa campanha de abre-olhos nas redes sociais, nos fóruns, nos blogues, mas também na TV. É aí que Vieira coloca todos os seus cartilheiros e é isso que muitos dos sócios com maior capacidade de votos vai consumindo.
Eu tou a todo o gás no Reddit, aquilo tem ainda mais gente que o SB e tenho conseguido um bom número de upvoats na minha luta contra o Vieirismo.

Os Vieiristas não estão nos Reddit infelizmente...

thiagorosa84

Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2020, 10:32
Voto RGS mas não apenas pela vertente útil e imprescindível de afastar Vieira.

Não desvalorizemos RGS pelos seus defeitos ou pela maior ou menor simpatia que nos provoca.

Neste momento já se posicionou e ganhou, merecidamente, o estatuto de primeira alternativa. A coragem de se chegar à frente antes de todos os outros deu-lhe esse estatuto.

Voto RGS pelo seu inquestionável benfiquismo e pela sua coragem de, muitas vezes, remar sozinho contra a maré, em defesa do Benfica.

Voto e não é pouco. São 50.

Bekambol

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Fevereiro de 2020, 14:03
Citação de: red_chala5 em 21 de Fevereiro de 2020, 13:52
Pedro Adão e Silva

Já foi falado esse nome por mais que uma pessoa fora de fóruns e com contacto direto com o mesmo. Para mim, seria um boa opção mas não sei se está para aí virado. Nunca ganharia uma primeira eleição mas poderia posicionar-se facilmente para vencer no futuro.

Não creio que haja alguém virado que consiga ganhar e claro também não sei se ele está interessado "Virado" para se candidatar, mas parece-me que seria muito bom.

Trapattoni

Citação de: Avante em 07 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: lmalves em 06 de Junho de 2020, 20:38
Fui ver o Facebook do Benfica e aquilo está engraçado. Muitos ataques ao Vieira, mas não sei que representatividade isso terá. Há que continuar com essa campanha de abre-olhos nas redes sociais, nos fóruns, nos blogues, mas também na TV. É aí que Vieira coloca todos os seus cartilheiros e é isso que muitos dos sócios com maior capacidade de votos vai consumindo.
Eu tou a todo o gás no Reddit, aquilo tem ainda mais gente que o SB e tenho conseguido um bom número de upvoats na minha luta contra o Vieirismo.

Os Vieiristas não estão nos Reddit infelizmente...
Olha que já apanhei uma boa quantidade deles, levaram foi sempre chapadas até se calarem por completo.

Rubicundo

Citação de: Salvio18 em 06 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Pontus em 06 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: Salvio18 em 06 de Junho de 2020, 23:11
Posso votar em qualquer casa do Benfica ou só se vota na luz?

Vai ser a primeira vez, nunca votei, não sei como funciona.

A menos que mudassem, só podes votar em algumas casas

Sou do Algarve, sei que há casas na zona de Lagos, Portimão, Albufeira e Faro. Vou ter de me tentar informar então em qual delas se pode votar. Obrigado pela resposta  O0

Também há casas em VRSA, Olhão, Silves, Quarteira, São Brás de Alportel, Fuseta, Tavira, Algoz.
Para votar em Faro é de certeza, não sei se  se voa em mais alguma.

bootscity

Citação de: pica_foices em 07 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: jdrodrigues em 07 de Junho de 2020, 10:04
Nas últimas eleições foi possível votar nas casas ou por carta? Estou na Bélgica mas gostaria de usar os meus poucos votos.

Se a tua morada de sócio estiver na Bélgica votas pela internet

A sério? Também estou na Bélgica, basta mudar a morada de sócio? A bélgica é a minha residência fiscal.

lPhoenix

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: Avante em 07 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: lmalves em 06 de Junho de 2020, 20:38
Fui ver o Facebook do Benfica e aquilo está engraçado. Muitos ataques ao Vieira, mas não sei que representatividade isso terá. Há que continuar com essa campanha de abre-olhos nas redes sociais, nos fóruns, nos blogues, mas também na TV. É aí que Vieira coloca todos os seus cartilheiros e é isso que muitos dos sócios com maior capacidade de votos vai consumindo.
Eu tou a todo o gás no Reddit, aquilo tem ainda mais gente que o SB e tenho conseguido um bom número de upvoats na minha luta contra o Vieirismo.

Os Vieiristas não estão nos Reddit infelizmente...
Olha que já apanhei uma boa quantidade deles, levaram foi sempre chapadas até se calarem por completo.

Convém saber distinguir entre um cartilheiro e um benfiquista iludido.

BENFICA76

Citação de: pica_foices em 07 de Junho de 2020, 11:53
Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2020, 11:23
AG até ao 15 de Junho não vai acontecer, pois não? Nem uma mera explicação teremos.

Os prazos para estas assembleias foram adiados por uma lei covid

Que lei é essa? Onde posso consultar?
Tendo em conta a permissão de concertos no campo pequeno e manifestações, qual é mesmo a ilegalidade de efectuar a AG?

Rubicundo

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2020, 12:13
A lista Do RGS vai ser forte


Os sócios mão querem saber de nomes, porque a llista do Vieira poucos nomes de relevo tem, para além do Rui Costa. A malta quer saber de:

- Projecto Europeu;
- Venda precoce, ou não de jovens jogadores;
- Treinador;
- Estrutura para o futebol;
- Projecto Financeiro (como por exemplo extinção do deficit);
- Politica se reforços;
- Modalidades;
- etc, etc

Quem quiser derrubar LFV terá de ter ideias bem definidas e substantivamente superior/melhores às actuais.

Bekambol

Citação de: Rubicundo em 07 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2020, 12:13
A lista Do RGS vai ser forte


Os sócios mão querem saber de nomes, porque a llista do Vieira poucos nomes de relevo tem, para além do Rui Costa. A malta quer saber de:

- Projecto Europeu;
- Venda precoce, ou não de jovens jogadores;
- Treinador;
- Estrutura para o futebol;
- Projecto Financeiro (como por exemplo extinção do deficit);
- Politica se reforços;
- Modalidades;
- etc, etc

Quem quiser derrubar LFV terá de ter ideias bem definidas e substantivamente superior/melhores às actuais.


Sim é verdade e, impossível.

Pontus

Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Laranja18 em 07 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: NoNameSLB em 06 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 21:57
Alguém pode fazer um sumário com o binómio tempo de sócio/número de votos?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.
Os 50 votos é só pra sócios efectivos. Os sócios correspondentes nunca chegam a esses número de votos.

Mas eu sou correspondente ( o meu Pai fez-me assim sócio, e só este ano percebi a gravidade ). Se mudar agora para efectivo será que perco os 16 anos de sócio que já tenho? Ou preciso de ser
efectivo mais 50 anos para além dos 16?

Sócios que moram a mais de 50 km de distância de Lisboa têm de ser OBRIGATORIAMENTE sócios por correspondência.

Isto é verdade?

Se for é só ridículo.

Isso é mentira
Eu vivo a quase 300 e sou sócio efectivo

Eu também. Por isso é que disse que era mentira

Rubicundo

Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Laranja18 em 07 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: NoNameSLB em 06 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 21:57
Alguém pode fazer um sumário com o binómio tempo de sócio/número de votos?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.
Os 50 votos é só pra sócios efectivos. Os sócios correspondentes nunca chegam a esses número de votos.

Mas eu sou correspondente ( o meu Pai fez-me assim sócio, e só este ano percebi a gravidade ). Se mudar agora para efectivo será que perco os 16 anos de sócio que já tenho? Ou preciso de ser
efectivo mais 50 anos para além dos 16?

Sócios que moram a mais de 50 km de distância de Lisboa têm de ser OBRIGATORIAMENTE sócios por correspondência.

Isto é verdade?

Se for é só ridículo.

Isso é mentira
Eu vivo a quase 300 e sou sócio efectivo

Eu também. Por isso é que disse que era mentira


Muito agradeço a informação. Sou sócio há mais de 20 anos, com morada primeiro do Alentejo e depois no Algarve, e o Departamento de Sócios sempre me disse que não podia ser sócio efectivo: algo que sempre quis!

Amanhã vou tirar isso a limpo.

Obrigado.

Kyoto

 Para quem apoia a limitacao de mandatos, quantos acham que deveriam ser o limite? 2, 3 ou 4?

pica_foices

Citação de: bootscity em 07 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: pica_foices em 07 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: jdrodrigues em 07 de Junho de 2020, 10:04
Nas últimas eleições foi possível votar nas casas ou por carta? Estou na Bélgica mas gostaria de usar os meus poucos votos.

Se a tua morada de sócio estiver na Bélgica votas pela internet

A sério? Também estou na Bélgica, basta mudar a morada de sócio? A bélgica é a minha residência fiscal.

Depois perto das eleições, se a tua morada de sócio for no estrangeiro, receberás nessa morada uma carta com um código que terás de usar para poder votar online.

É uma forma do Benfica validar que de facto a morada é verdadeira