Eleições 2020

Silveralho

Citação de: GARAJAU em 08 de Junho de 2020, 07:41
Citação de: miguel_36 em 08 de Junho de 2020, 05:09
Citação de: ruio1999 em 08 de Junho de 2020, 05:02
Citação de: miguel_36 em 08 de Junho de 2020, 04:53
Por curiosidade, qual é a faixa etária que vocês acham que é mais provável votar no Vieira?
A dos 60 para a frente.
Alguma razão em especial?
Porque acima de tudo todos gostam de votar no vencedor.
Essa foi e continuará a ser, a razão porque o LFV vence quase sempre por mais de 90% . Já tem obra feita.


Só as minorias gostam de votar nos candidatos perdedores , e agora até inventaram esta de ser necessário votar no candidato menos mau.
Votar em RGS é votar assim no candidato perdedor.
Nunca há mudança votando no desconhecido.

O que são minorias ?
Eu quando voto não o faço em função de achar quem vence ou quem vai perder mas sim nos projectos e nas pessoas que vão a eleição.
Também não entendi essa do "inventaram em ter de votar no candidato menos mau", não é inventar, é sim bom senso, se nas opções que existem não são o teu ideal tens/deves de optar pela que está mais próxima do que queres.
"Nunca há mudança votando no desconhecido." - Oi?!
Votar no que já lá está que está à 17 anos e sucessivamente a meter o nome do Benfica na lama é a opção ? ao final de 17 anos é que ele vai mudar o paradigma instaurado ?


Lemon

#4546
25 votos para Rui Gomes da Silva. Aliás queria manifestar aqui a minha disponibilidade caso seja criada uma espécie de "comissão" de apoio a este candidato.

Estarei sempre disponível para ajudar a tirar o Vieira do nosso clube.

Xanghai

Avante RGS  :smitten: :smitten: :smitten:

Quero Benfiquistas a liderar o nosso Benfica.

Baron_Davis

RGS precisa de trabalhar nos milhares de sócios que não costumam votar e fazer com que se levantem do sofá para ir votar nele

O actual mandatário, além de não ter tido opositores, tem 80 e tal % dos votos dos sócios que foram votar, não de todos os sócios do clube

Nota para os quase 30% que um desconhecido teve nos andrades, aparentemente lá é um voto por cabeça, mas não deixa de ser uma % bastante curiosa e até caricata

BENFIKA

Acreditarei a sério na vitória do RGS se daqui a uns tempos ele conseguir entrar numa casa do Benfica e ser bem recebido para falar.

Se tal não acontecer é para esquecer.

redriver

Dado que os "notáveis" estão escondidos debaixo da pedra, não há outra hipótese, rgs é o homem ideal. Tem coisas de que não gostam? Toda a gente tem. Neste momento o que sei dele basta para que o considere ideal para ser presidente do maior clube português. É benfiquista, tem ambição desportiva e não precisa do Benfica para viver.

No fim do mandato se verá se é cumpridor ou não, se não for, o caminho para escolher outra pessoa será muito mais fácil do que com o atual ditador.

redriver

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2020, 10:40
RGS precisa de trabalhar nos milhares de sócios que não costumam votar e fazer com que se levantem do sofá para ir votar nele

O actual mandatário, além de não ter tido opositores, tem 80 e tal % dos votos dos sócios que foram votar, não de todos os sócios do clube

Nota para os quase 30% que um desconhecido teve nos andrades, aparentemente lá é um voto por cabeça, mas não deixa de ser uma % bastante curiosa e até caricata

Quando até no porco o pinto tem um opositor com essa %, está apresentada a falácia que é o nosso voto eletrónico.

Silveralho

Rgs até agora está a mostrar quão Benfiquista é, podia estar a meter o dedo na ferida e dizer o que está mal (treinador e jogadores) , mas como não quer destabilizar o grupo veio, e bem, dizer que acredita e conta com quem lá está, porque o que lhe interessa é no final da época ser campeão.
Vieira por outro lado opta por fazer o oposto, em vez de tentar fazer as coisas internamente e de forma organizada, não, vai ao balneário dar na cabeça a jogadores que acabaram de perder, ser apedrejados , verem 2 colegas ir para o hospital.
Numa altura que se exige calma e tentar fazer as em condições , prefere o caos, populismo e pressionar o treinador em frente aos jogadores  minando a sua autoridade.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


MDourado

Por favor o RGS??? com pinta de rato oportunista!  daqui a 1 ano gostava de ver os comentários aqui em relação ao personagem.
Já que se anda (e bem) à procura seja de quem for, que tal o Jaime Antunes?
sei que alinha muito com a Vieirada, no entanto não sei se isso não será só para defender o Benfica daquela pandilha da cmtv.
É um tipo aparentemente bem na vida com muitos milhões ganhos na venda de algumas empresas e agora com grandes investimentos que fazem crer não precisar do Benfica para ganhar graveto.

Kurt Cobain 10

Exclusivo: "Mais do mesmo, é sempre...menos!", por Rui Gomes da Silva



1) ISTO NÃO É FUTEBOL, ISTO NÃO É O BENFICA

O que aconteceu na quinta feira, depois do jogo com o Tondela, não nos pode deixar indiferentes.

Porque não basta condenar para nos sentirmos de consciência tranquila! E dispenso solidariedade de quem o faz de forma hipócrita, sendo mandante de outras agressões noutras alturas.

Temos de nos empenhar na descoberta de quem fez este ataque!

Para que não restem dúvidas que, no Benfica (como acredito), não se pactua com quem age daquela forma!

Do que se percebe, os ataques terão sido alvo de uma preparação especial, de uma premeditação visando atingir vários alvos, de forma simultânea ou sequencial!

Se - como Clube - formos capazes de ajudar a descobrir os autores desses ataques que envergonham quem gosta de futebol (e, muito mais, quem gosta do Benfica), estaremos a contribuir de forma gigantesca, para acabar com esta ideia de permissividade, com esta imagem de conivência, com esta sensação de impunidade que paira sobre quem tem responsabilidades nessa matéria!

Como, de igual forma, temos de nos empenhar, ainda mais, no combate à instabilidade e à degradação institucional e desportiva que conduzem a tais atos!

E se o futebol não pode ser isto ... o Benfica - mesmo que por omissão - é que não pode ser isto mesmo!

2) A FRACA EXIBIÇÃO CONTRA O TONDELA

E se o que aconteceu na quinta feira, depois do jogo com o Tondela, na Luz, não nos pode deixar indiferentes, o mesmo se poderá dizer - noutro plano, agora como sócios - sobre o que aconteceu durante o jogo com o Tondela.

O que nos leva a questionar - porque não compreendemos - sobre como é que se chega a um jogo tão importante com as mesmas opções e soluções que nos fizeram perder o primeiro lugar, pouco antes da interrupção do campeonato.

Depois da derrota do nosso concorrente direto, esperava outro resultado, outra atitude. Essencialmente de montagem e de construção de jogo.

Não foi isso que aconteceu. Mas ainda estamos muito a tempo de poder vir a acontecer.

Para sermos Campeões!

3) O FC PORTO NÃO MUDA

E acredito que podemos chegar ao 38.º campeonato porque somos melhores!

Mesmo jogando menos, como fizemos na quinta feira, somos incomparavelmente superiores a uma equipa falida, sem ideias, sem massa crítica, sem treinador e sem jogadores que possam fazer a diferença!

Perder um campeonato contra um F. C. Porto tão fraco como este seria uma enorme vergonha!

E dessa nossa superioridade se deram conta os próprios jogadores e demais elementos da (antes tão famosa) estrutura deles.

Que, depois dos falsos testes positivos de 6 jogadores do Famalicão, foram lá exibir uma inaceitável agressividade para com os adversários, mantendo a tradição de intimidação e das queixas da arbitragem que revelam que estão dispostos a tudo.

O Benfica tem que estar atento!

Atento a este fraquíssimo Porto que só lá poderá chegar pela pressão!

4) UM LÍDER DÁ O CORPO ÀS BALAS

De facto, o Porto só lá poderá chegar pela pressão ou por erros nossos!

Como o erro da divulgação do relato da forma como o presidente do Benfica se terá dirigido aos jogadores no fim do jogo com o Tondela.

Apelidando-os de ingratos, por não terem correspondido ao seu esforço em ter pago os ordenados.

Não querendo saber - agora - se o Benfica estará tão bem de finanças como apregoa a "estrutura", essa ingratidão de que Luís Filipe Vieira fala só pode ser o medo que ele está a demonstrar das próximas eleições.

Ele não sabe (mas deveria saber) que há uma ética do Benfica que nos fez grandes nas vitórias e nas derrotas!

Vieira nunca se preocupou com a perda de pontos, mesmo em momentos decisivos (e eu presenciei alguma dessa indiferença por resultados bem mais comprometedores que este), por isso a sua preocupação só pode estar relacionada com o acto eleitoral.

O problema é que uma atitude destas só resulta se for feita em privado - sem divulgação pública - e quando essa presença seja vista como uma situação de excepção.

Ora, o presidente do Benfica convive diariamente, com a equipa, veste como eles, anda por onde eles andam, pelo que uma ida ao balneário não é tomada pelos jogadores como uma situação com qualquer caráter de alerta.

Ainda por cima quando - sempre as eleições - passa para a comunicação social a reprimenda que passou aos jogadores, o que os levou a dizer, também, que não gostaram da forma como eles se lhes dirigiu.

Eu sei que ele aprendeu quase tudo com o seu mentor "lá de cima", que, sempre que perdia, fazia saber que tinha ido ao balneário fazer o que ele fez saber que lá foi fazer, desta vez!

Só que isso não é o Benfica!

O presidente do Benfica optou por aparecer nas vitórias a recolher, para si, os louros (como o fez no fim do campeonato passado) e por arrasar com a moral do grupo, tentando "sacudir a água do capote", como tenta fazer sempre que perde!

Como se não tivesse bastado ter dado uma entrevista sem qualquer objetivo que não fosse o de dizer "estou aqui" (até já no anúncio de negócios se percebe não falar verdade), sem qualquer conteúdo e sem qualquer eco relevante!

Como diria o meu amigo Mário Assis Ferreira ... "mais do mesmo é menos"!

O Benfica não é ... o Benfica não pode ser isto!

No Benfica, as vitórias são dos jogadores e as derrotas dos diretores!
Foi isso que nos fez grandes!

Vieira devia ter aparecido no final do jogo com o Tondela a defender o grupo, a entender a insatisfação com o resultado por parte dos sócios, e a dar uma palavra positiva para os jogos que faltam.

Vieira devia ter comparecido junto da imprensa após os ataques ao autocarro e pinturas nas casas dos jogadores, repudiando essas acções e prometendo toda a colaboração do Benfica. De viva voz.

Qualquer palavra mais dura, reprimenda ou exigência tinha que ter ficado "fechada" no balneário, apenas para o grupo e entre o grupo.

Nunca mas nunca poderia ser capa de jornal!

Ser presidente, na minha visão, na esteira da tradição do Benfica, é aparecer nas alturas mais difíceis e deixar o protagonismo para outros nas vitórias.

Será isso que farei, como Presidente.

Em nome - única e exclusivamente - dos interesses do Benfica!

5) O BENFICA, O AVES E O JORNAL PÚBLICO

Li e reli os artigos do Público!

Não sei se há outros clubes a fazer o mesmo ou parecido ... mas, sendo ilegal, só posso esperar por um desmentido completo e cabal de tudo o que foi publicado.

Tudo!

6) UNIÃO À VOLTA DA EQUIPA

Como sempre tenho dito e escrito, mesmo depois do jogo com o Tondela e a 9 jornadas do fim, ainda estamos muito a tempo de podermos vir a ser Campeões!

O futuro do Benfica tem de ser acautelado todos os dias e por isso não deixo passar nada que possa prejudicar esse futuro com que sonhamos. Estou atento a tudo o que o envolve o nosso Benfica!

Mas, por agora, ... temos que ganhar!

Para isso, e por isto, união em torno da equipa! Só assim podemos exigir os resultados em troca desse apoio.

Deixemos as críticas aos jogadores e ao treinador - quem as tiver - para o fim do campeonato.

Até lá, Guardiola ou Mourinho, ao pé de Bruno Lage, são treinadores de trazer por casa, e os nossos jogadores são os melhores do mundo!

Porque o nome do Benfica (atrás de quem tantos se escondem, é verdade), ainda me faz acreditar que é possível ganhar!

Rumo ao 38!

POR TI, BENFICA

slbfan4you

Não acredito que tenha ido ao balneario acho que foi tudo inventado para passar a ideia que é mau e mete os meninos na ordem mas posso estar enganado parece-me muito mau mandar os jogadores para o crl depois da cena no autocarro mas com o vieira nunca se sabe.

Baron_Davis

Citação de: redriver em 08 de Junho de 2020, 10:51
Dado que os "notáveis" estão escondidos debaixo da pedra, não há outra hipótese, rgs é o homem ideal. Tem coisas de que não gostam? Toda a gente tem. Neste momento o que sei dele basta para que o considere ideal para ser presidente do maior clube português. É benfiquista, tem ambição desportiva e não precisa do Benfica para viver.

No fim do mandato se verá se é cumpridor ou não, se não for, o caminho para escolher outra pessoa será muito mais fácil do que com o atual ditador.

"ah e tal não é o ideal, coiso e cenas"

mas tem coragem para ir a votos, os "candidatos ideais", se é que tal coisa existe, onde estão?

poijé...

mojo_j0jo

Citação de: MDourado em 08 de Junho de 2020, 11:05
Por favor o RGS??? com pinta de rato oportunista!  daqui a 1 ano gostava de ver os comentários aqui em relação ao personagem.
Já que se anda (e bem) à procura seja de quem for, que tal o Jaime Antunes?
sei que alinha muito com a Vieirada, no entanto não sei se isso não será só para defender o Benfica daquela pandilha da cmtv.
É um tipo aparentemente bem na vida com muitos milhões ganhos na venda de algumas empresas e agora com grandes investimentos que fazem crer não precisar do Benfica para ganhar graveto.

Se mais ninguém se chaga à frente, RGS será!

Tudo que não for votar no RGS é votar Vieira

Silveralho

Citação de: slbfan4you em 08 de Junho de 2020, 11:06
Não acredito que tenha ido ao balneario acho que foi tudo inventado para passar a ideia que é mau e mete os meninos na ordem mas posso estar enganado parece-me muito mau mandar os jogadores para o crl depois da cena no autocarro mas com o vieira nunca se sabe.
É aí o cerne da questão, tivéssemos nos um presidente decente, seria algo que poderíamos dizer sem problemas "é treta", tal como com os negócios com o aves, negociatas de jogadores no carrossel, renovações 2 vezes ao ano, não ser benfiquista e a lista continua....e a resposta é sempre a mesma ...como estamos a falar do Vieira, não sabemos se é verdade.
Urge alguém com credibilidade, e dadas as opções que actualmente estão disponíveis, rgs   é a melhor .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


1979

Citação de: Silveralho em 08 de Junho de 2020, 11:03
Rgs até agora está a mostrar quão Benfiquista é, podia estar a meter o dedo na ferida e dizer o que está mal (treinador e jogadores) , mas como não quer destabilizar o grupo veio, e bem, dizer que acredita e conta com quem lá está, porque o que lhe interessa é no final da época ser campeão.
Vieira por outro lado opta por fazer o oposto, em vez de tentar fazer as coisas internamente e de forma organizada, não, vai ao balneário dar na cabeça a jogadores que acabaram de perder, ser apedrejados , verem 2 colegas ir para o hospital.
Numa altura que se exige calma e tentar fazer as em condições , prefere o caos, populismo e pressionar o treinador em frente aos jogadores  minando a sua autoridade.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Vieira é e sempre foi um perigo, a vários níveis, para o balneário.